Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Sou como um paralítico que encontrou na imobilidade o meio de evitar as suas quedas.
A esposa ideal é aquela que lhe permanece fiel, mas que tenta parecer tão charmosa como se não fosse.
O amor é um estado essencialmente transitório. É como uma enfermidade. Tem a sua fase de incubação, o seu período agudo, a sua declinação e a sua convalescença. É um fato reconhecido e ratificado por todos os fisiologistas das paixões.
Aqueles que nós definimos como os nossos dias mais belos não são mais do que um brilhante relâmpago numa noite de tempestade.
Os capitalistas são tão capazes de auto sacrifício como de se auto erguerem pelos seus próprios atacadores.
As revoluções duram semanas, anos; depois, durante dezenas e centenas de anos, adora-se, como algo de sagrado, esse espírito de mediocridade que as suscitou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp