Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Você está Acordado? Está Desperto? Está sempre conectado à Vida Maior, em sintonia com o Pai Celestial? Tem certeza? Faz da tua existência ponte para a Vida Eterna? Usa as oportunidades de forma inteligente, equilibrada e da maneira mais correta possível? Aproveita tudo que lhe É dado na existência atual, de forma harmoniosa? Faz das condições atuais, sejam elas quais forem, degraus para crescer, para transformar-se e para transmutar o que hora o impede de Realmente Viver? Se a resposta for Sim, parabéns! Você está aproveitando bem tua Encarnação Atual! Não? Pois então faça algo o quanto antes! Existe algo que você deveria "ESTAR" fazendo e não está? Faça-o AGORA!
Pessoas inesquecíveis!
Todo mundo nessa vida conhece pessoas inesquecíveis, e que de alguma forma acabam marcando nossas vidas. Eu como todo mundo também conheci algumas pessoas durante esses “X” anos que ficaram marcadas não só na minha vida como principalmente no meu coração!
È complicado falar de pessoas que marcaram a nossa vida, pois lembramos de tudo que vivemos e aí a saudade aperta, mas já não podemos fazer mais nada só restam as lembranças; Lembranças dos melhores momentos com amigos ao meu lado, lembranças de pequenas coisas que foram ditas e que até hoje eu lembro, lembranças de olhares trocados, sorrisos dados, lágrimas derramadas, momentos compartilhados que jamais saíram dos meus pensamentos!
Tenho saudades de amigos e amigas que já não fazem mais parte da minha vida, mas que com certeza deixaram um pedacinho de si comigo, pois me ajudaram muito e me fizeram muito feliz.
Também tenho amigos atualmente muito especiais para mim, acredito que não seria nada sem eles, pessoa que estão ao meu lado quando eu preciso, que compartilham as suas felicidades comigo, que já fazem parte não só do meu dia a dia como também da minha vida. E são essas pessoas maravilhosas, esses amigos e amigas, que fazer o meu dia a dia mais e mais feliz!...
Dance... No ritmo da vida.
Na batida de um coração apaixonado.
Nos passos de uma pessoa amada.
No compasso de uma canção de ninar.
Balance. Sinta esse vai-e-vem.
Dance e se encante conforme a música.
Que o compositor de tudo, é o destino brincando de pega-pega com a realidade.
A gente não morre sem antes fazer uma revolução, seja na nossa vida ou na vida de alguém.
Ninguém morre sem antes deixar sua marca.
Amor perfeito, família perfeita, amigos maravilhosos... Vida perfeita ❔❕ Só existe em fotos e selfies postadas na linha do tempo do Facebook!
Odeia a vida, odeio quem pensa que viver é ser feliz.
Sinto ódio porque sei o que é viver, sinto pena pelas pessoas que pensam que são felizes, mas a verdade é que ninguém sabe o verdadeiro significado de ser feliz, talvez seja amar ou ser amado, mas a verdade é que amar sempre será o motivo do sofrer.
Basta pensar quantas vezes já sofreu por amor, quantas vezes já pensou em sumir, em morrer, em dar um ponto final no sofrimento em sua vida.
Desejo de morrer todos nós já sentimentos, todos já desejaram, mas o que faltou sempre foi a coragem de tornar isso possível.
Muitas pessoas falam que querem morrer, muitas realmente já morreram por dentro, se tornando frias, sem sentimentos, sem amor.
É inútil tentar ser feliz porque a felicidade é passageira, a felicidade não existe, é algo que não se ganha, não se compra, não se tem e não se conquista.
O que é ser feliz de verdade? O que é amar alguém? E por que o amor sempre termina? Por que tudo é passageiro? Porque todos os dias sinto o desejo de encontrar algo que não existe, algo que me faça feliz.
O melhor dia da vida não é aquele em que você sorriu demais, brincou, chorou, relembrou, amou... O melhor dia da vida é aquele que está nascendo, pois dele você desfrutará o melhor de sua vida.
O espelho da vida
O melhor espelho da vida é um velho amigo,
o amor é sabedoria nos loucos,e loucuras nos sábios
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.
Não sei responder ao lado de qual mulher terminarei minha vida. Mas posso afirmar que minha vida será interrompida se não continuar ao lado da mulher que amo.
O arranco da morte
Pesa-me a vida já. Força de bronze
Os desmaiados braços me pendura.
Ah! já não pode o espírito cansado
Sustentar a matéria.
Eu morro, eu morro. A matutina brisa
Já não me arranca um riso. A rósea tarde
Já não me doura as descoradas faces
Que gélidas se encovam.
O noturno crepúsculo caindo
Só não me lembra o escurecido bosque,
Onde me espera, a meditar prazeres,
A bela que eu amava.
A meia-noite já não traz-me em sonhos
As formas dela - desejosa e lânguida -
Ao pé do leito, recostada em cheio
Sobre meus braços ávidos.
A cada instante o coração vencido
Diminui um palpite; o sangue, o sangue,
Que nas artérias férvido corria,
Arroxa-se e congela.
Ah! é chegada a minha hora extrema!
Vai meu corpo dissolver-se em cinza;
Já não podia sustentar mais tempo
O espírito tão puro.
É uma cena inteiramente nova.
Como será? - Como um prazer tão belo,
Estranho e peregrino, e raro e doce,
Vem assaltar-me todo!
E pelos imos ossos me refoge
Não sei que fio elétrico. Eis! sou livre!
O corpo que foi meu! que lodo impuro!
Caiu, uniu-se à terra.
A vida de ninguém é um mar de rosas sempre. A gente tem altos e baixos, faz parte do dia a dia das pessoas. E tudo bem, sério, tudo bem. Mas não dá pra deixar a peteca cair ou se desesperar. Se dá para resolver o problema, vamos arregaçar as mangas, tentar dar o nosso melhor e resolver. Se não dá, paciência. Não dá pra perder o sono, ganhar rugas e marcas de expressão. Vida não é sinônimo de complicação.
Sim, o medo é a vertigem da liberdade. Liberdade pra dentro da cabeça, pois sem vertigem a vida fica em preto e branco. Cor sempre, por favor.
Cristãos superficiais possuem: Uma vida superficial, um testemunho superficial... Uma Fé Superficial e cega! Ser superficial é ser vazio e raso; sem profundidade; sem conhecimento de causa, sem ideologias etc... Muitos crentes precisam acordar desse sono profundo, e passar a viver um cristianismo vivo, real e justo...
" UM BRINDE A VIDA"
Mais um ano termina.
Alguns desejos não realizados.
Sonhos também ficaram pelo meio do caminhos.
Aprendemos a trocar sonhos por realidade.
Também abrimos mãos de sonhos.
Mas não perdemos a capacidade de sonhar.
Mais um ano termina.
Pessoas vieram e também se foram.
Sentimentos que nem foram vividos.
Outros, vividos intensamente.
Amores não retribuidos.
Emoções que nem se quer foram compartilhadas.
Mais um ano termina.
Trabalho e esforço despendido.
Espaços conquistados.
Metas cumpridas e planos realizados.
Nem tudo foram flores.
Mais muitas sementes se tornaram frutos.
Mais um ano termina.
E com ele, derrubamos muros e construímos pontes.
Escrevemos mais um capítulo de nossa história.
Concluímos uma etapa de nossa existência.
Seguimos em frente, cerceando a tristeza e abrindo sorrisos.
Acreditando que é Deus quem nos guia. Mais a caminhada é nossa.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
