Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 570502 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Sou apenas um ser irônico a quem vida concedeu uma bela arte como mulher, mulher essa a quem eu amo incondicionalmente.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Eu quero saber da sua vida para entender, como te fazer feliz e conquistar você.

Inserida por edsoncachoeirense

Acredite que foi na dor que eu descobrir o bem mais precioso dessa vida: A paz! Como? Aprendendo ...⁠

Inserida por andrelina_lima

“⁠Eu penso que a vida é como um buraco, quanto mais tempo, mais você afunda.”

-Marcos Neto

Inserida por marcos_neto

⁠Você vai dormir, diz boa noite e fecha a porta. E eu fico ali sentado, parado como estou na vida, sozinho com os meus sonhos que não encaixam nos seus.
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠CONVERSAS COM O BÚZIO

- A vida não flui como eu esperava!
- Retira o "não", o "como" e o "eu esperava", daí obténs a tua resposta.

Joel Fonseca Reis (janeiro, 2021)

Inserida por joelreis

⁠Começar do zero? Você sabe como eu comecei? Aprendendo que a vida é um jogo e que só é útil se você ganhar.

Inserida por pensador

PEDAÇOS DE MIM
Ao longo da vida eu morri muitas vezes,
matavam-me mesmo talvez sem querer.
Como uma fênix, o meu ser ressurgia das cinzas,
mesmo assim, faltavam pedaços de mim.

Eram insinuações endrôminas que me atingiam,
como gládios, palavras me feriam e fazia sofrer,
alanceado, rios de lágrimas de minha face desciam,
formando lagos de angustias ao escorrer.

Se de um lado, a regurgitação queimava o corpo.
do outro, o fogo da paixão me alimentava o ser.
Benditas as mãos do amor que me retiraram do poço,
acolhendo-me, dando carinho e eu voltei a viver.

Hoje restabelecido por uma grande fonte de amor,
incondicional, esse sentimento me toca.
Assim, insinuações não mais me causam dor,
nem palavras tiram mais pedaços de mim.

Airson Oliveira

Inserida por Airson_Oliveira

⁠Como estou disposto a deixar você ser tudo o que eu mais almejei em ter um dia em minha vida! Você pode tomar conta de mim, pode ser tudo que quiser meu, mas seja sincera, é tudo o que eu peço... Assim como você está me descobrindo, uma hora você vai ver como as coisas funcionam comigo... Digamos que é legal, espero que goste mas, já com você... Pra mim continua sendo uma incógnita, já não mais grande, te entendo bem mais do que eu te entendia antes, seus gestos, sua voz sua respiração, sua expressão facial... Cada coisa, a cada dia que passa está ficando cada vez mais claro! Espero que um dia eu te entenda tanto quanto seus pais a entendem. Assim como você, eu quero ser seu porto seguro, sempre vou estar aqui pra você, não importa a hora ou lugar você sabe como falar comigo! Sempre, SEMPRE vou ter paciência pra sentar e te escutar, e tentar entender o seu caso. Apenas confie em mim por favor!. Eu te amo minha belíssima raridade, eu te amo!

Inserida por UmCaraSozinho

⁠ """ Como eu me ressinto de ao longo da vida ter-me afastado abruptamente de tantas pessoinhas maravilhosas, só porque não tinham papas na língua. Não poucas vezes, penso que sou um tremendo babaca por isso!... """
Armeniz Müller.
...Oarrazoadorpoético.

Inserida por armeniz_muller

⁠⁠Em Meio Ao Caos Da Vida Poderá Eu Falar De Beleza Já Mais Vista

Cabelos Longos Encaracolados Como Ondas No Mar ao Vento Aninhados

Olhos Negros Não Tão Brilhantes Um Pouco Distante Mais De Sorriso Aberto E Sempre Elegante

Um Porto Tão Pouco Solitário Que Aflora Parte Dos Poetas E Compositores De Longe Ao Avistalo

Poderá Falar De Tau Beleza Sem Perder O Rumo O Curso A Linha Sendo Que Acima A Maior De Todas Não Seja Descrita

Me De Bruço Sobre A Vida E Ao Longe Vejo Onde Fez Morada O Que Pra Mim Seria Uma Sina

Pudera Falar Que Por Mim Já Mais Foi Vista Beleza Tão Divina Quanto Sua Solidão Ao Te Transborda De Vida

(Para a Raposa Te Entendo!!)

Inserida por miguelmadson

⁠A vida é como um mar, e eu como um surfista, uma onda passa e a outra vem!!!

Inserida por Felipe3003p

Desculpe eu não saber o que quero da vida. Nem todos são seguros como você.

Inserida por pensador

⁠Em algum momento da minha vida

Eu me sentia como um parafuso que foi entregue ao um torneiro mecânico que me forjou e me modelou para me adaptar aquele momento da vida.

Talvez você hoje se sente igual a um parafuso velho torto e enferrujado, mas se você for apanhado por um bom torneiro e ele lhe forjar de maneira adequada poderá lhe fazer uma peça indispensável e desejável.

Da mesma forma que um bom torneiro mecânico consegue fazer de um pedaço de ferro velho e distorcido um lindo parafuso,
Deus consegue transformar uma pessoa que ninguém dar valor em algo extraordinário.

Inserida por Bertotti-Filho

⁠Assim como do nada eu te transformei em tudo, na minha vida. Do tudo, eu te transformei em nada. Acabou, me deixa em paz!

Inserida por MacksonElvas

- Como um faisão ao voar
Como um faisão ao voar;
Eu levo minha vida;
Bela e Exótica;⁠
Ao me calar;
Faço com que o restante cale-se;
As lágrimas de um faisão;
Onde estou?;
Senão;
no coração.

Inserida por Adolfin007

⁠Eu era só um fugitivo. Você me deu uma segunda chance na vida. Hoje, não tenho como retribuir.

Inserida por pensador

⁠Se a vida é como um livro,eu estou escrevendo meu último capítulo,mas quem determina as páginas é Deus.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠AO MENOS MINHA DOR

Claudia Dimer

Eu procurei, por toda a vida, atenta.
Como, um filho perdido, a mãe procura.
Uma gota de paz na alma sedente,
Felicidade achar, na desventura.

Como a mis linda e cara vestimenta
De fino pano, de melhor textura,
Não me serviu o bem, e na tormenta
Eu desisti de uma alegria pura

As vezes, possuir felicidade,
Atrai inveja, a roubam por maldade,
E disputá-la assim, sequer convinha...

Possuo a dor! Ninguém a quer por nada!
Comigo está segura e bem guardada...
Ao menos minha dor é sempre minha!

⁠Era o meu último dia de vida, não me pergunte como eu sabia, isso já é outra longa história. Mas tudo que eu queria fazer nos meus momentos finais era olhar pra ele uma última vez e, contemplar a imensidão de toda galáxia pelos seus olhos, desvendar os mistérios do seu corpo, e a sua pele morena que brilhava a luz da lua, o seu toque que por onde passava era como rastros invisíveis de chamas, só queria tê-lo enfim pra mim. Queria todos os seus beijos dedicados a mim, que me faz querer viver, como uma mão invisível que acaricia toda minha alma e sussurra para ela "Fique, seja minha", mas eu não posso, você ainda não disse.

Inserida por HellenNeres