Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Musa
Ela manda eu obedeço
Por ela espero o dia inteiro
Seu carinho não tem preço
Dela sou fiel escudeiro
Quenturas
Esse lindo corpo de menina
Tem a chama do fogo eterno
Sendo eu galo de campina
Não estranho esse inferno
Rechaço
Deixa eu dizer teu nome ao vento
Vamos nos amar, nesse prazer eu aposto
Festejemos o amor desse momento
Cubra-me daquilo que mais gosto
Quando gosto, eu gosto. Quando não gosto, eu gosto de gostar que não gosto e não gosto que tentem me fazer gostar daquilo que eu não gosto. Só gosto do que eu gosto.
Tenho sentido saudades de você... - quando isso acontece, eu vejo sua foto e beijo... te chamo de linda, fico te olhando e me lembrando de você.
Gosto... sei gostar sim. Acho até que sei amar. Mas eu gosto mais de mim. Nenhum Ego possessivo, há de fazer isso mudar.
Eu pensei que se cantasse
Ela comigo se encantaria
Mas por mais que me esforçasse
Nada de bom de mim saia.
Já amei e também fui amado
Pelos caminhos que eu andei
Sofri muito e fui desprezado
Mas não me arrependo se amei.
Quantas paixões eu já vivi
Não dá nem pra me lembrar
Cada uma me fez sentir
O quanto é bom a gente amar.
Ah, se eu soubesse cantar
Faria uma especial serenata
Aquela que não consigo conquistar
Enquanto isso é só bravata.
Essa voz rouca envolvente
Me faz ficar todo arrepiado
O meu controle vira solvente,
Nessa hora eu sou bem amado.
No céu na terra e até no mar
Motivos eu vou sempre ter
Para o meu bem encontrar
E do seu amor me satisfazer.
Quadra
A outra metade
Dia e noite sem a ordem importar
Eu procuro a minha outra metade
Sei que esse dia ainda vai chegar
Então viverei um amor de verdade
Eu te preciso
em todos momentos
Você é quem me faz
ver o arco-íris
É quem refaz
os meus fragmentos
Não saberei viver
se um diapartires
Não sei por onde começar mesmo sabendo que tudo tem seu começo, meio e fim, eu não gosto de seguir padrões, essas coisas são muito clichês e eu sou o avesso do que você pensa sobre mim, eu sou a dúvida da sua certeza, então não espere de mim ações e postura que as pessoas pensam ser verdadeiras, eu torno a repedir só para deixar bem claro, eu sou o avesso do tempo e do teu pensamento, eu sou a dúvida da sua certeza, eu sou o avesso na minha loucura de ser quem sou.
Hoje eu não fui, hoje eu fui fraco, hoje eu não lutei, eu apenas me entreguei ao desânimo e me permiti perder. Me deixei por último, não quis levantar e nem buscar forças...
Eu não acordei com aquela vontade de querer ir, de levantar e principalmente de lutar, é muito cansativo ficar sempre na linha de frente, evitando os sentimentos e se fazendo de doido para não ficar louco. Tem dia que eu me entrego sem querer lutar. Ser forte o tempo todo é uma ilusão tão grande, é necessário se permitir não está bem, e dessa forma nos conhecer melhor de outro ângulo. Ser quem somos é muito difícil, é uma eterna luta diária e hoje eu não vou lutar, eu vou só me deixar levar.
Eu sonho com um dia em que nós seres humanos sejamos respeitados por sermos humanos. Devo ser louca por sonhar com isso, mas como é bom ser louca num mundo onde os normais são tão anormais.
Houve época em que uma espinha no meu rosto era o fim do mundo, mas após vencer hematomas, hoje eu vejo que uma espinha no meu rosto não passa de uma espinha
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
