Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 576359 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

⁠Eu não preciso fazer o certo, pra saber do que está errado

Inserida por marcioniasa

Felicidade? o que é felicidade? quando criança pensava ser o brinquedo que eu queria e não podia ter, Quando adolescente imagina ser conseguir beijar a garota mais linda do colégio! Um pouco mais velho acreditava que felicidade era ter dinheiro para conseguir comprar tudo que eu queria, mais tarde acreditava que felicidade era viver um grande amor... ai começaram os problemas , porque o brinquedo que queria quando criança passou o tempo comprei, a garota mais bonita do colégio ficou feia e o sonho passou, o dinheiro descobri que com bastante esforço conseguiria o suficiente, mas o grande amor... ah o grande amor esse sim é difícil porque amar cegamente consegui, mas nunca tive tal amor direcionado a mim! Então penso que a felicidade não exista, o que existe é a batalha e pequenas conquistas mas a grande vitória creio não existir!!!!!

Inserida por ClaytonPassos

Certa vez acreditei num tal amor... tal sentimento achava eu, ser o que faltava para me sentir completo, tantas desilusões, que hoje perdi tudo que eu acreditava, não tenho mais esperança me tornei um ser igual. só mais um sem perspectiva, sem amor sem qualquer tipo de sentimento... simplesmente vazio

Inserida por ClaytonPassos

Eu só queria que soubesse que nada acaba por acaso e eu nunca quis o fim, que sentirei saudades dos risos, presentes, momentos, discussões, conversas jogadas foras, e que você sempre foi e sempre sera a pessoa mais importante que passou na minha vida, me ensinando a amar, entender, tolerar, perdoar. me ensinou na pratica o que eu sabia só na teoria e nada vai tirar você de mim, nem o tempo... porque depois de tudo que passamos nada ira superar , e que cada palavra, carinho, canção, telefonema, mensagem, estarão sempre comigo no seu lugar aqui no meu coração , que você e tao especial que não me arrependo de uma lagrima, de um sorriso, uma noite sem dormir, um elogio, uma caricia e por mais que os dias passem e o tempo corra só trarei você comigo.
te amo (mais que tudo neste mundo)

Inserida por ClaytonPassos

Procuro um amor sim... um amor que me olhe e me ame do jeito que sou, um amor que eu possa conversar sem escolher palavras, que me entenda, aquele amor que a coisa mais gostosa de se fazer juntos seja conversar porque no final é a unica coisa que sobra, procuro um amor verdadeiro... daqueles que infelizmente não existem mais.

Inserida por ClaytonPassos

Viver devagar

Esta noite eu escolhi...
Por viver devagar
Por ouvir o silêncio
Por enxegar no escuro da alma
Por alimentar lindas e sinceras saudades
Por conviver, amar, exaltar e me entreter com meu ser
Por agradecer pelos mistérios passados
Por aguardar pelos mistérios ainda tão bem guardados
Na noite eu me encontro com a calma, faço as pazes com a paz, eu escolho a paciência.
Pelo menos hoje, optei por viver bem devagar...

Inserida por PPLopes

⁠Este dia eu escolhi :
Por viver devagar
Por ouvir o silêncio e enxergar no escuro e profundo dessa alma leve e devassa.
Por alimentar belas, deliciosas, prazerosas e sinceras saudades.
Por agradecer pelas experienciações do passado.
Por aguardar pelos mistérios e vivências que ainda virão e estão bem guardados.
Neste novo amanhecer eu me encontro com a calma, faço as pazes com a alma, acolhendo toda a minha subjetividade.
Deixo o Lobo sedento adormecido, aguardando pacientemente seu despertar para o momento de suas andanças e vivências profanas.
Mas por hoje optei por viver bem devagar...

P Lopes

Inserida por PPLopes

⁠Eu entrei em um tipo estado de flow
Eu sentia isso quando escalava.
Você não pensa no futuro.
Você está apenas pensando no que tá na sua frente, em cada segundo.

Inserida por samuelbrandao

⁠– O que pensa em fazer se esse sonho der errado?
– Eu nem cogito essa possibilidade.

Inserida por pensador

⁠Eu vivo sabendo que, se eu confiar no meu taco, o dinheiro vem.

Inserida por pensador

⁠Onde eu cresci é cada um por si.

Inserida por pensador

⁠Eu tenho um propósito. Pode parecer uma bênção, mas não é. Isso significa que tenho a obrigação de cumprir algo específico, e isso envolve fazer sacrifícios.

Inserida por pensador

⁠E quando volto pra Chicago, eu sinto
Outra versão de mim, eu estava nela
Eu dou tchau pro fim do começo

Djo (banda)

Nota: Trecho da música End of Beginning.

Inserida por pensador

⁠Eu acho que você tem medo de ser básica.

Djo (banda)

Nota: Trecho da música Basic Being Basic.

Inserida por pensador

⁠A morte chega para todos nós. É a única certeza que eu tenho.

Inserida por pensador

⁠Quando você tem um segredo que você se esforça tanto quanto eu para proteger… É exaustivo. É um esforço que não acaba. E também é muito, muito… solitário.
(Scott Hunter)

Heated Rivalry (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

⁠A família que eu tanto desejava… A família de que eu precisava e que ainda preciso hoje… O hóquei me proporcionou isso.
(Scott Hunter)

Heated Rivalry (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Tudo que eu quero é você. É sempre você. Eu tô tão apaixonado por você, e eu não sei o que fazer com isso.
(Ilya Rozanov)

Heated Rivalry (série)
1ª temporada, episódio 5.
Inserida por pensador

⁠Já estive com muitas mulheres, mas eu só me apaixonei por uma pessoa.
(Ilya Rozanov)

Heated Rivalry (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

⁠Acho que eu não consigo continuar fingindo que não gosto de você.
(Shane Hollander)

Heated Rivalry (série)
1ª temporada, episódio 5.
Inserida por pensador