Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Esperei você ligar
Até que finalmente o telefone eu ouvir tocar
Corri para atender e percebi que não era você
Meu coração se entristeceu
E as lágrimas no meu meu rosto escorreu,tento fingir que nada aconteceu
Mas só eu sei o quanto doeu
Nossos momentos felizes acabou
Mas você em meu coração se eternizou
E em mim só a saudade restou.
De que adianta eu encontrar saída ou solução pra todos os problemas dos outros, se eu nunca resolvo os meus próprios?
"Se esta duvida nao faça.
Nao acredito que pelo menos tentar tenha tanto valor, se eu quero eu consigo, se nao consegui é pq nao quis o suficiente ou é só questao de tempo!"
Quando eu te digo que te amo estou dizendo que a coisa mais pura e bonita do universo está em mim por que você está na minha vida.
Eu sei que ninguém mais acredita no amor...
Mas quer saber decepção, frustração...
Não anulam meu anseio de ter alguém que faça valer a pena meus dias.
Cabeça erguida confiando em quem conheço , sabendo da verdades , das mentiras eu esqueço , lutando com o coração e agindo com a mente , se tentam me derrubar , missão falida pode pá , mas com DEUS na minha vida , inimigo nenhum me vencerá !'
Eu descobri o amor; e ele é feito de palavras, de momentos, às vezes do nada, mas é de sentimentos... Então eu vivi o amor, e ele dava-me vontades, às vezes dor, mas numa pura liberdade. E pensei que eu perdi o amor, mas no fim tudo era saudade, era a falta de uma flor no jardim da amizade. Então redescobri aquele amor; e ainda é feito de palavras, daqueles momentos que às vezes do nada, são de sentimentos... Eu revivi o amor, senti sua bondade, e eu surgi na finita eternidade para estar onde estou e, descobrir e viver o amor, a feliz felicidade.
Meu ego e eu:
O nada é tão importante a mim, quanto à complexidade do tudo.
O nada neutraliza- me; um autêntico amortecedor em escapulidas e subterfúgios quando o "tudo" a minha volta passou a ser sacerdotemente o meu algoz. Tudo me irrita...
Eu estava em paz em paz comigo com o meu coração eu estava tranquila, mais ai uma nova pessoa entra ai fica tudo bagunçado , desarrumado fica uma inquietação, será amor ou outra paixão?
Eu espero espero e nunca aparece essa pessoa certa que todo mundo fala pra mim.Mais é questão de tempo vai aparece não sei quando mais vai
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
