Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
O Anseio por Ser Pleno
Que eu possa ser pleno.
Ser alvo de olhares de admiração,
Ser observado por dentro,
Ter a alma reconhecida,
Ser solicitado pelo pensamento,
Ser analisado pela sabedoria,
Ser interpretado pela consciência,
Ser guiado pelas mãos,
Ser puxado pela vida,
Ver a dor esquecida,
A raiva abandonada,
Ser tentado pela paixão,
E arrastado pelo amor.
Oração
Derrama Tua Unção, Senhor
Senhor, neste novo dia, eu me coloco diante de Ti com o coração aberto. Derrama sobre mim o Teu fio de unção que toque a minha mente, meus pensamentos, meu coração e meus caminhos. Que essa unção me cure, me liberte, me fortaleça e me levante! Tira o peso da alma, renova minhas forças e me enche com Teu Espírito Santo. Que eu ande ungido, guardado e cheio de paz. "Foste ungido com óleo fresco, e exaltado como o boi selvagem." Salmo 92:10
Em nome de Jesus, Amém!
Eu ajudo quem precisa sem esperar nada em troca. Tem gente aí que só quer crescer, mas não tira a mão do bolso nem pra levantar quem tá caído. Fala que ajuda, mas é só pose. Cuidado: quem não valoriza o próximo, já tá perdendo o principal
Para que sonhar se tudo o que eu queria era você ao meu lado ao despertar? Para que sonhar? Sonho e ilusão, tudo o que tenho aqui dentro por ti é puro amor e paixão.
Todas noites
Ouço a tua voz
A ecoar pelos ventos
A cada noite de lua cheia
Eu vejo o seu reflexo
Na ânsia de abraçar-te
A realidade me desperta
Da esplêndida miragem
Procuro-te...
Na imensidão azul,
Deste céu...
Vagueio de norte à sul...
Se vires sangue nas minhas letras
Podes crer...
É porque estou a escrever com o coração
Eu vivo escrevendo
Ideias incontroláveis
Pela minha mente
Hoje eu só te vejo...
Apenas em fotografias
Lembrando do que falávamos
Ideias todo dia
As nossas promessas
Foram escritas A beira-mar
Até a onda mais pequenas
Foram suficiente pra apagar-lhes
Nunca mais irei escrever
Se não for pra tu leres
Nunca mais irei escrever
Se não for pra mexer com
Os seus sentimentos
Eu escrevo enquanto chove
Não é mera coincidência
É o céu chorando comigo
Cansa ter que fingir ser algo que eu não sou só pra ser aceito. Só queria poder ser eu mesma e ainda assim fazer parte de algo.
Eu te amo - uma simples frase medíocre, dita somente quando o sentimento é maior do que a compreensão de quem está sentindo.
Escreva!
Textos que posto não são só para mim,
embora eu não ligue se lhes interessa.
Eu escrevo mesmo sem estar afim.
Eu escrevo mesmo quando estou com pressa.
Meio estagnado, antes me sentia
e já nem lembrava de meu ideal.
Distraído, vi que algo me impedia,
me impedia de ver meu potencial.
Esse algo era a falta de planejamento.
Planejar me faria ir mais além,
não trocar a vida por um só momento,
nem viver tentando impressionar ninguém.
Escrever me ajuda a me planejar.
Dia-a-dia, ideias ou pensamentos.
Quando estou em dúvida, eu devo voltar
e releio trechos de alguns momentos.
A ideia é fazer com que você, leitor,
compreenda a mensagem que estou trazendo.
Escrever não vai tirar a sua dor,
mas te faz entender por que está sofrendo.
Busque suas formas de reflexão.
Escrever ajuda a se aprimorar.
Quando estou confuso ou sem motivação,
essa é minha forma de me concentrar.
Só estou expondo meu ponto de vista.
Quando estive mal, foi isso o que eu fiz.
Só mantive o foco, fui otimista.
E escrever sobre isso me deixou feliz.
"Eu creio em Maria, Maya, Ísis, ou força física simbolizando a Natureza, cuja concepção e iluminação revela a fertilidade da Natureza."
"Creio no batismo da sabedoria, ao qual realiza o milagre de fazer-nos humanos. Eu conheço e reconheço a essencialidade de minha vida concebida, como a totalidade sem fim cronológico, que abarca uma órbita fora do tempo e do espaço."
"Eu creio no Filho, o Crestos Cósmico, a poderosa mediação astral, que enlaça nossa personalidade física, com a imanência suprema do Pai Solar."
"Eu creio em uma igreja transcendida, superior, mantida nas almas puras, na hierarquia branca e representada pela Fraternidade Rosa-Cruz, e que tem seu expoente na Santa Igreja Gnóstica dirigida por Patriarcas, Bispos e Sacerdotes, cuja Lei é: LUZ, AMOR, VIDA, LIBERDADE e TRIUNFO. Nosso lema divisa é THELEMA."
Tudo o que você jogar em mim eu transformarei em uma bênção, uma dádiva.
Nem Freud explica a relação entre você e eu, sabemos pois que um dia, sim um dia, iremos nos ver pessoalmente, e neste dia vc verá meu melhor sorriso. Quero te amar só até eternamente, e te dizer: eu te amo, incontáveis vezes.
Nossa história é linda demais pra ser esquecida por pequenos atritos, estou contigo e só desisto se um dia simplesmente morrer.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
