Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 562353 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

A dor da perda só aumenta. Ela não pára. Eu não aguento ficar longe de você, do seu calor, da sua respiração… Você não senti minha falta? Então se senti, porque quando estamos juntos, brigamos tanto? Me diz, o que há de errado conosco? Eu faço qualquer coisa, contanto que você se esforce para me conquistar também.

Inserida por daraoliveira

E mesmo se m você ter ido embora,eu já sinto a sua falta.

Inserida por daraoliveira

O que eu preciso é de um remédio que revigore minha alma e que me faça te esquecer.

Inserida por Mariliamartins

De onde eu vim, aprendi a escutar, não a julgar e respeitar.

Inserida por jtiago

Fala-se muito,
Faz-se pouquíssimo!

O que eu quero?
Luz
Câmera
Ação!

Inserida por clauperotti

Tudo o que eu preciso
nesse momento
é do teu abraço
.
.
.
Sentir-te junto,
sem receio,
sem ansiedade,
.
.
.
Ah!
Que eu possa relaxar
Entre teus braços,
perceber-me em casa,
resguardada
e defendida,
próxima de alguém
que me compreende
e me enxerga
.
.
.

Inserida por clauperotti

Ah! Meu amado!
O tempo corre e eu tive que aprender a me contentar com as lembranças...

Ainda as saudades que sinto são imensas...
Mas a conformação enfraqueceu as tormentas...
Há dias de muito sol e outros em que os céus entristecem...
Para os dias carregados, deixo-me vazar de todo o levante e depois, na bonança, agradeço você, meu anjo abençoado, porque de onde estiver, eu sei que, ainda olha e vela por mim...

Inserida por clauperotti

Quem está certo? Quem está errado?
Para mim pouco importa...
Eu quero é ser feliz!

Inserida por clauperotti

Riqueza é o que eu tenho hoje, paz, saúde, felicidade é dormir e acordar sem me preocupar com nada.

Inserida por jtiago

Você tem sido minha inspiração, tem sido o motivo que me leva a sonhar e viver. Eu te ouço em cada canção que escuto, e vejo teu sorriso em todos os rostos que encontro por aí. Você está presente em tudo o que eu vejo e sinto, acho que estou viciado realmente, e eu não devia. Talvez porque eu não tenho controle disso tudo, e acabo perdendo a noção.. Perco a noção de tudo, não vejo nada além de você e isso pode me enlouquecer, acho que de alguma forma eu desejo isso. Enlouquecer perdido entre pensamentos ligados a você, não seria nada mal. Opto por ficar louco tendo você em tudo o que possa existir a minha volta do que voltar a ter uma vida tão sem graça sem sentir tua presença em nada. É real demais tudo o que eu sinto agora, e ainda assim, acredito que seja um sonho, do qual pretendo não mais acordar. Eu amo amar você e isso me fortalece todos os dias. Não voltarei a ser o mesmo depois de você, portanto fique mais tempo comigo, fique a vida inteira. Assim eu não terei porque mais chorar, ou porque reclamar, afinal, eu terei você, e não há nada que eu queira ou precise além disso.

Inserida por vitoriasanntos

Por um lado, eu gosto dos meus erros, eles me ensinam a viver!

Inserida por JandsonFarias

Eu voltei a escutar aquelas musicas tristes, chorar todas as noites quando percebia que o meu dia terminou sem você e, ainda pior, comecei a me odiar e amar todos os teus defeitos. Havia alguma coisa errada, tinha que ter algo de errado. Talvez o maior problema não fosse eu amar todos os teus defeitos, mas sim não me amar. Depois de tanto choro eu cheguei à conclusão que o problema era meu amor próprio, melhor dizendo, a falta dele. Ele não me amava e por isso eu não me amava também. Mas chega! Não aguento mais musica triste, filme triste, texto triste e nem essa vida melancólica que tenho levado. Eu vou fazer feliz quem eu nunca viveria sem: eu. E cuidar desse coração, por que não é a primeira vez que isso acontece, pode ser que nem seja a ultima.

Inserida por LuizahSR

Porque tenho que dar um basta no amor e nos outros, e eu pensa mais em mim porque oque mais importa é eu.

Inserida por NilsyellenSouza

Porque quando morrer não sinta minha falta, lembra das coisas boas que fiz, ou tentei fazer. eu só queria seu bem.

Inserida por NilsyellenSouza

Porque quando tento pensar em outra pessoa não dá, Oh não! Eu nasci para solidão. vivo a sonhar. a solidão que me consola noite e dia.

Inserida por NilsyellenSouza

"Eu fui demais de você e talvez seja por isso que hoje não sei ser de ninguém."

Inserida por pirikita

"E ele vai me dizer que é tarde demais e me dar o melhor abraço do mundo.
Eu sei que sou eu, ele sabe que é ele, mas não é " a gente".
É triste saber que só amor, não basta".

Inserida por pirikita

"Eu cheguei a acreditar que o caminho fosse você, mas descobri que não havia pra onde voltar. Não era você, nem ele. Não era voltar, era seguir.
Voltar dói, dá medo, mas é mais fácil. Seguir, mata. Pra renascer.
De vazio, pra puro. De fim, pra recomeço.De ontem, pra hoje. De tudo, pra nada. De saudade pra lembrança. De dor, pra esperança. De caído, pra em pé. De menina, pra mulher".

Inserida por pirikita

Eu vou conversar sobre Deus, ateus.. Não vai mexer com computador lá. ( Por: FAMILY )

Inserida por NilsyellenSouza

Eu importo sim com os outros, só cansei de me esforçar e perder.

Inserida por NilsyellenSouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp