Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 569738 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Você ainda precisa de tempo para se encontrar. Não precisa que eu te espere. Você precisa ser completamente livre.

Inserida por pensador

Eu posso mentir para as outras pessoas, mas nunca minto para mim mesma.

Inserida por pensador

⁠Eu não sou carioca. Eu não posso fazer amigos em dois dias.

Inserida por pensador

⁠Eu não falei pra senhora que quem vem ao Vidigal sempre volta?

Inserida por pensador

⁠– O Rio de Janeiro tá falido, rapá.
– Eu tô ligado, mas é o meu Rio de Janeiro.

Inserida por pensador

⁠Para os jovens, eu gostaria de dizer: mantenham a calma quando as coisas estiverem difíceis ou não estiverem dando certo. Você vai superar isso se perseverar em vez de desistir.

Inserida por pensador

⁠Desde que eu me entendo por gente, eu só vejo o homem falando em arrancar árvore.

Inserida por pensador

⁠Eu não ia deixar nenhum doutor derrubar minha goiabeira, ou eu não me chamo Chico Bento.

Inserida por pensador

Eu sempre ganho, sejam quem forem os oponentes. Eles acham que estão enfrentando uma pessoa, mas estão enfrentando o tigre.

Inserida por pensador

Eu deveria ter levado você e sua irmã ao laboratório. Vocês teriam sido excelentes espécimes.

Inserida por pensador

Eu conheço essa pista. Já corri nela mil vezes.

Inserida por pensador

Eu ainda vou deixar vocês muito orgulhosos. E o pior é que vai ser do meu jeito.

Inserida por pensador

Eu sou o homem que pode lhe dar aquilo que você quer.

Inserida por pensador

Eu não tenho que vencer. Basta nós dois perdermos.

Inserida por pensador

Você não faz ideia do quanto esperei por este dia. Hoje é o dia em que eu vou mudar este reino!

Inserida por pensador

⁠Eu vi uma pesquisa dizendo que você não deveria apressar seu filho a tomar escolha mas não dizia que aconteceria se vc fizesse isso.
Bem, eu sou exemplo do que acontece se você fizer isso.
Essa pessoa simplesmente não vai querer ser colocada nessa situação onde ela tenha que escolher depressa, então ela vai deixar alguém escolher por ela, e ela não vai ter uma opinião própria por conta disso e mesmo que outra pessoa não escolha por ela essa pessoa vai se desesperar e dizer "eu não sei" e depois de um tempo ela vai passar a não ligar mais pra isso e vai dizer "ah tanto faz" mas se mesmo assim ela ainda tenha que escolher para que essa pessoa não possa mais estar nessa situação de escolha ela simplesmente vai recusar tudo todas as opções e vai começar a negar tudo, essa pessoa vai simplesmente se trancar porque ela não tem tempo para pensar e ter que escolher nas pressas para depois se arrepender e pensar porque eu não escolhe aquilo
E mesmo que essa pessoa ainda tenha que escolher ela vai escolher algo e se arrepender pro resto da vida.

Inserida por Levy81194

⁠Bill: Leve-nos para casa, com provas, para que possamos mandar a cavalaria.
Preston: Eu sou a cavalaria.

Inserida por rafsilvahz

Eu conheci ele na manhã da cerimônia de boas-vindas, sob as flores de cerejeira.

Inserida por pensador

Ele despertou o meu coração e eu quero que isso consiga chegar até você.

Inserida por pensador

Na verdade, eu sempre prefiro a noite. Ainda mais as noites de verão, são mais agradáveis. O ar e os cheiros, o farfalhar das folhas e o som dos insetos.

Inserida por pensador