Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Eu não vou colocar uma aliança no seu dedo para dizer aos outros que você é minha, mas para dizer a você que eu sou seu.
Luto para continuar sendo romântico, porque as coisas que me aconteceram gritam para eu ser canalha.
Se eu tiver que depender de algo, prefiro depender do dinheiro. Porque depender de uma pessoa é a pior coisa que tem.
E, mesmo quando eu era gordinho e com dois dentes quebrados na frente, você dizia que meu sorriso era lindo. Não, não era falsidade. Era Amor!
Queria poder escolher os frutos de uma árvore, mais infelizmente só vou colher aquilo que eu plantar...
Eu até conseguiria esconder certos sentimentos no interior do meu coração, porém jamais atrás de um sorriso meu ou do meu olhar;
Copia tudo que eu digo e escrevo, publica um livro, mas, na categoria suspende, não considere romance. Aliás, até em romance o Romeu morreu.
Temo em tentar aprender o hino nacional do Brazil, eu acho mais bonito Galzinha cantando " no céu, no mar, na terra...
Não tenho mais paciência de está quebrando minha cabeça com assuntos que eu resolveria imediatamente dando uma voadora.
Quando eu estava começando a te esquecer você volta e trás tudo à tona. As lembranças voltam, de tudo aquilo que você me causou, de tudo o que você me fez passar. Me deixe cicatrizar essa dor. Você só se preocupa com você. Parece que você não quer que eu supere tudo isso, porque mesmo você sabendo o que fez e o que causou e o que ainda a sua presença faz, você vem, se aproxima e me faz lembrar de coisas que eu tanto queria esquecer.
Você deve ter se perguntado se eu sofri. Se eu sofri? Claro, só não demonstrei, e talvez foi esse o meu erro. Talvez eu não demonstrei por medo de te fazer sofrer também ou pelo simples medo de você ignorar a minha dor.
Eu tentei matar essa dor e no meio dela eu me perdi. Eu estive gritando dentro dentro de mim mas ninguém pode me ouvir, só eu e minha dor. É como se mesmo cercada por todos, eu estivesse sozinha. Eu não quero sentir mais nada por você. Só isso que peço. Será que alguém pode ouvir meus gritos internos? Mesmo que silenciosos por fora, alguém pode ouvir? Vai ser outro sacrificio tentar cicatrizar tudo de novo. Por que somos assim? Só nos preocupamos com nós mesmos? Será que é pedir demais pra não machucar as pessoas, não ferir sentimentos?
Como eu queria que o passado não existisse, mas ele ainda está aqui. Eu não sei o que quero, se é estar com você ou longe de você. Quando estou longe eu sinto que te quero mas quando estou perto eu quero me afastar porque eu sei a dor que isso me causa. Talvez seje melhor mantermos distância, mas não tenho coragem de pedir isso à você. Não quero deixar você me abater de novo. Eu tinha tantas palavras... mas não tinha coragem.
Eu aprendi que não importa em quantos pedaços meu coração foi partido, o mundo não vai parar pra que eu possa conserta-lo. Aprendi que no tempo não se pode voltar e que são poucas pessoas que realmente sabem amar e ser amadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp