Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Eu aprendi que temos que saber conviver com todos os tipos de pessoas, mesmo os que não lhe agradam. E a sobreviver sem os que você ama! É injusto, mas a vida é assim!
Eu sinto falta daquele tempo... tempo em que eu tinha tempo para tudo e pressa para nada! Tempo de brincar, de rir, me machucar, pular corda, amarelinha e esconde-esconde, ler gibis, assistia desenho, imitava os artistas, escrevia minhas musiquinhas, inventava histórias, olhava as estrelas. Não mais aquela criança inocente, e tenho saudades. Saudades de tudo aquilo. Infância, linda infância. Tempo querido que não volta mais!
O teu olhar
O teu olhar me revela o quanto te gosto
Em teus olhos eu vejo o amor que existe em você
Confiando neste olhar eu até aposto
No jogo do teu olhar eu juro que nunca nunca vou te perder.
Pois neste olhar eu descubro o amor que tu tem
Nele eu consigo enxergar a mais bela das belezas
E sei que tu és tão linda, que não se compara com a beleza de ninguém.
Aos inimigos eu digo: Nasci pra sorrir das dores e não para viver junto com elas! Sou mais forte do que pensam!
Da varanda olho a lua
Parece nao corresponder
E é assim quando eu te olho
Nada parece ter poder
Como queria que notasse
Na minha forma de dizeeer
Como queria que soubesse
O quando eu quero você...
O grande problema é: Eu penso muito antes de fazer para não me arrepender, mas mesmo depois que faço, eu me arrependo.
Eu vi o Sol nascer e se pôr. Eu vi todas as fases da lua. Eu vi paisagens inebriantes. Eu vi o infinito azul do mar juntar-se ao do céu. Eu vi horizontes, nuvens e ouvi o canto dos pássaros. Senti uma brisa suave e ouvi o barulho dos galhos balançando. Eu vi brotar flores do asfalto e vi quando ele ficou todo coberto de rosas. Mas vi de olhos fechados, com seus braços envolvendo minha cintura e seu perfume invadindo meus pensamentos. É que eu vi que o mundo é meu quando me transporto pra dentro do seu!
Meu coração questiona: ”Onde ela está?”. Eu não sei, coração, eu não sei onde sua menina está. Está por aí, pelo mundo, beijando outros corações, encantando outros olhos, sussurando em outros ouvidos e dançando o ritmo que não é o seu.
Meu coração chora: ”Onde ela está?”. Eu não sei, coração, mas pare de chorar. Tanta agonia para quem, talvez, nem vá voltar. A verdade, talvez, é que nunca tenha estado aqui, mas você tampou os olhos e sonhou.
Meu coração grita: ”Onde ela está?”. Eu não sei, coração. Não sei de mais nada, estou cansada demais para saber, depois, quem sabe, eu vou procurar, mas agora estou sentindo meu joelhos doendo e o resto do corpo moído. Pare de gritar, estou enlouquecendo.
Meu coração suspira: ”Onde ela está?”. Eu.. simplesmente não sei… coração.
E se um dia eu acordar sem você ao meu lado, não vou seguir em frente, pois todas as luzes se apagarão, o mar irá secar e tudo que há de belo irá morrer.
O que eu queria dizer depois de ter despejado sobre você aquelas duras palavras? É que eu te gosto muito! E que meus dias sem você não têm o mesmo sentido.
É certo que toda perda vem acompanhada de um ganho. Eu tinha perdido algo, não sei onde, na verdade nem sei se perdi de fato porque a gente só perde o que já tivemos, porém, não se mantém em mim nenhuma certeza quanto a obtenção de algo/alguém, mas se o tive não o tenho mais, ou imagino o ter. Quero agora olhar o meu ganho, o meu prêmio. Você.
É tão ruim todos os dias acordar, e chegar as sete horas e eu não poder fazer aquilo que eu mais amo no mundo. Dói, dói muito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp