Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Olho para os lados, e sinto o vento frio da noite e a briza suave tocar meu rosto. Eu estava comprometida, estava sozinha, mas sentia que algo estava me prendendo para que eu não pudesse mais sair daquele lugar. Caminho até meu quarto, e as lembranças de todos escrito nas paredes faz eu sorrir. Sinto frio, fecho a janela, e deito sobre o meu bom lençol e coloca a cabeça no meu travesseiro de sempre. Tendo dormir, barulhos estranhos me atormentam. Queria saber o que é. Olho no espelho vejo o reflexo de uma menina que parece inocente, mas que já passou por tanta coisa nessa vida, que nada conseguiria expressar. Vejo o reflexo de uma menina que sente dor, mas não se sente só, que sente tristeza, mas não quer chorar. Vejo o reflexo de uma menina cujo cabelos são cacheados. E o olhar expressa tanto seus sentimentos, que não sabe como se curar, meus olhos expressam tanto, que não conseguiria me curar.
Eu sempre vou me lembrar, durou para sempre, mas terminou muito cedo. Eu pensava que estava sozinha, mas te via ao meu lado, contemplando o céu, mesmo que ele estava cinza e escuro. Por todo lado eu ando, mas ninguém nunca irá me encontrar como você me encontrou. Encontrou meus sentimentos mesmo que mais fundos, você estava sempre no meu olhar, até nos momentos em que derramei lágrimas. Você parecia sempre tão legal e ingênuo. Mas sabia que eu nunca tive essa certeza?!' Foi logo nos envolvemos, e passamos a contemplar tudo juntos, mesmo que tudo estivesse a mesma loucura e mesmo que o céu estivesse cinza e escuro como na maioria das vezes. Eu me encontrei em seu olhar, você não pode olhar para os lados, você não vai me encontrar e muito menos se encontrar, olhe nos meus olhos. Verá o reflexo que você me fez sentir, no amor. Mesmo nos momentos em que nos vimos chorar. Eu sempre me lembrarei e ainda me lembro, era tarde, o céu estava escuro, mas você estava ao meu lado.
A escuridão apareceu, e além do horizonte eu sentia que tinha algo mais pra mim viver. Tenho um caminho, mas não sei qual deles escolher. Tenho uma meta, mas não sei se vou conseguir alcançar. Parece-me que de novo estou sem foco, mas dessa vez, to conseguindo voltar a ver de novo. Queria ter alguém ajudando a me guiar, mas parece que as pessoas fogem de mim. As cores lá fora, me fazem ver que tudo é possível. E nem mesmo as piores coisas do mundo vão me abalar, pois eu sei que eu vou conseguir passar por tudo, nem que aconteça o pior. Eu vou tentar.
Minhas cartas não pedem socorro;
Minhas palavras não dizem quem eu sou;
Minhas palavras não me escondem da realidade...
Minhas palavras ensaiam momentos de felicidade.
Hoje pela manhã, ensaiei palavras de felicidade, acabei perdendo a hora.
Como eu desejei que alguém pudesse ver.
Eu nasci pra ser livre
Pra voar com responsabilidade
Para dar asas ao conhecimento
Pra fazer e reconquistar amigos
Tempo de ser feliz!
Vida retomada
Esperança renovada
Não posso ficar preso
Como um passarinho na gaiola
Tenho a chave que abrem as portas...
Do conhecimento...
Da felicidade...
Das vitórias...
Das conquistas.
Nem tudo que reluz é ouro
Nem tudo que bonito lhe parece é
Amo a vida intensamente
E confio num poder maior
Que vem do coração.
Eu receio te magoar,
Pois assim me magoas também,
Eu receio que vás chorar.
Quando choras
Eu choro também mas evito
Não quero ouvir teu coração
E por isso eu grito.
Choro nas horas caladas
Quando tu estás dormindo
Choro até quando estás sorrindo.
Quero encontrar uma fórmula,
De acompanhar teu pranto...
Quando estiveres cantando,
Aí falarei do nosso amor,
O quanto é magnífico,
O quanto é lindo,
Então sairás do teu canto,
E virás me abraçar
E, me beijar com fervor.
Sendo eu quem eu sou nem sempre
Um dia um grito, um dia mudo
Exclamo e duvido, aos berros e sussurros
Debruçado sobre um travesseiro nu
Despindo meus sonhos sobre a velha fronha azul
Bordada em dias tristes pelas mãos zelosas
Da mãe que morreu abraçada ao tempo
Por tudo e teu calor, ora ausente
Transpiro loucas palavras que soam mal
Blasfêmias indigestas, indecorosas e tal
Outono insólito no inverno cinzento
E a bruma doce envolvendo meus pensamentos
Com o mesmo carinho e amor
Que eu sempre te dediquei
O que pensar de mim
Contido aqui, nem sei onde
Aparentemente, assim: imóvel
No lugar exato onde a tristeza se esconde
Aqui estou eu, roto e derrotado
Usando minhas mãos trêmulas
Para tecer as tranças de uma poesia pobre
Que se espalha despudoradamente
Nas páginas em branco da minha desilusão
Falta-me inspiração, eu sei
Mas não me tenhas como um ser dormente
Pois é versejando que eu me correspondo
Com os seres estranhos
Que habitam as minhas entranhas
É assim que o brado da minha alma ecoa
Pela silenciosa madrugada da solidão
O poeta é um solitário jardineiro
Que cultiva sonhos e palavras em seus canteiros
Ele detém o dom de conversar com as flores
Sobre as quais se debruça em cuidados
Sem gritos e sem espalhafatos
Sempre em silêncio, mas nem sempre sensato
Vale-se dos sinais e da linguagem do vento
E, aos poucos, tudo se vai esquecendo
Porque tudo se esquece com o tempo
Assim como tu te esqueceste de mim
" EU TENHO UM ANJO SEMPRE DO MEU LADO "
" Ao anoitecer fui percebendo que minha noite estava diferente, percebi que eu ja estava totalmente dependente de você, e por instantes pensei que ficaria sózinho para sempre, cheguei a pensar que o amor nunca chegaria em minha vida, porém lembrei que um dia DEUS me deu um ANJO de presente, ANJO o qual sempre esteve do meu lado, mesmo quando eu não merecia; E esse ANJO completava minhas noites, e eu que sempre pensei estar sózinho, sempre tive do meu lado você, mistura de Anjo com Mulher, ou algo assim,você me completa assim como eu te completo,e minha vida sem você não seria mais a mesma, pois preciso do seu sorrizo, do seu abraço, preciso ouvir sua voz de madrugada, sentir sua respiração perto de mim, e como uma pedra preciosa nós entregamos nosso coração um para o outro, e agora estamos sempre juntos, pois a cada batida do meu coração, a cada ar que eu respiro, sempre venho me lembrar desse ANJO, um ANJO o qual sempre estará comigo pois você não esta só em minha mente, mas também em meu coração, e vai ser sempre assim, para sempre vou te amar, e quando a noite, quando o frio chegar vou sempre me lembrar, QUE DEUS ENVIOU UM ANJO PARA ME ABRAÇAR E ME AMAR... "
Eu quero um sonho pra brincar de pesadelo e acordar rindo pro medo. Eu quero tudo... E quero nada. Eu quero poder, simplesmente, mentir sinceramente. Eu quero querer mais! Querer mais e ser capaz. Eu só quero o que preciso. E o que preciso é o que quero sempre mais!
Esse lugar, essas palavras
Aqueles beijos, aqueles abraços
Pra voce, tudo eu dei
pra voce, eu me entreguei
me coração eu não receberei de volta
Ate porque, ninguem cabe mais aqui
voce ocupou um espaço
que a tempo ninguem preenchia
a tantos dias, a tanto tempo
amor que me fez viver um tormento
lutar pelo o que eu mais quis
e nessa luta, fui uma aprendiz
aprendeu o que faltava para poder amar
e nesse dia, tudo vem acabar
mais saiba que, ...
eu preciso de voce amor
eu preciso de voce comigo amor
e todos que poderem me escutar
vai entender minha dor
Ha erros que nesse jogo não podia cometer
e nesse jogo eu não tinha jogado pra perder
eu estou sozinha, e não tenho escolha
é de você, que eu sinto o perfume
toda noite .
Costumávamos agir como amigos mais que namorados
queria te ter aqui, ao meu lado
mais não estavamos juntos o tempo todo
tentei ver olho a olho,
mais isso foi possivel,
foi como se nós dois estivéssemos cegos
voce nem precisa chamar mais
nao irei mais responder
vou me fortalecer
seguir em frente,
e tentar viver uma vida
sem voce na mente
Te amo nao vou negar
mais saiba que,
Ha erros que nesse jogo não podia cometer
e nesse jogo eu não tinha jogado pra perder
eu estou sozinha, e não tenho escolha
é de você, que eu sinto o perfume
toda noite .
Se me ama ou não, se pensou em mim ou não
isso nao mais importa
venha na minha casa, mais não espere que eu abra a porta
pois pode ser que não havera mais saida
e por ti, tenha uma recaida
De solidão eu vivi, com paixões me ilude, mas um dia eu sei que o amor pouco a pouco ira surgir e isso acalma a angústia que meu coração em alguns instantes demonstra a ti.
Eu tam bém me perco
pois tenho um sentido,onde sinto que o que me falta não é nada que eu possa ganhar,
comer
ou tocar de alguma forma
é mais algo
que eu possa passar pro mundo
que eu tenho que encinar..
Agora conta o que me resta. É que de pouco eu tenho muito, mas que de muito não tenho nada. É que eu vivo de impulso, de palavra viva, de lembrança eterna, ja esquecida. Te acalma, mas não te salva, e o que não te salva não te protege de NINGUÉM. De quem você foge se não de VOCÊ mesmo? Me sinto antigo, me sinto precoce, eu sou de todos os jeitos, de tantos defeitos, sou um pouco de tudo, igual a você, diferente de mim, EU SOU ASSIM. Perceba que você não precisa encontrar todas as coisas, mas sim deixar que todas as outras encontrem você. Agora olha a tua volta e faz do teu desejo um caminho, mas não perde o caminho de volta e você SEMPRE terá a quem recorrer.
Você me faz assim
Eu só quero apreciar esse momento que defrontou-nos.
Abraçar-te o quanto puder
Olhar no instante, dentro dos teus sublimes olhos
Sentir tuas belas curvas de mulher
Preciso indispor as tolices que me veneram,
Curvar-me ao intrépido desejo que renascera em mim,
Confiar nos passos que construímos.
Preciso aprender a querê-la sem te ter às vezes.
Afrontar meu incrédulo inconsciente que insiste em amedrontar-me.
Preciso ainda respirá-la, dia após dia, hora após hora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp