Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 561474 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

”A amisade é como um vidro… as vezes, ele está diante de seus olhos, mas nao é
perceptivel, pois é transparente, mas quando reflete a luz, ele demonstra o quanto é
belo”

Nossa luz interior não tem como ser apagada por ser uma ligação direta de Deus com você

"A amizade é como um copo de vidro, quando se quebra, mesmo colando, nunca mais será o mesmo"

Deveríamos ser como os girassóis...
Voltar nosso rosto para o sol, a cada dia...
Assim não daríamos lugar às sombras,
e emitiríamos sempre energia e luz!

Uma hora você percebe que tudo está ligado a você, como estaria ligado antes. É uma conexão do passado, que liga você através dos horizontes da vida eterna!

Sou um extremista
No inverno como sorvete
No verão chocolate quente
Faço de mim um solo improvisado de jazz
Toco notas belas e notas tortas
Marco encontros com o acaso, sussuro e grito dentro e fora do tom
O que importa é o momento, a emoção

Não preciso me enganar com palavras lançadas como flechas, elas não tem direção, e onde param ficam

Os grupos são capazes de ser tão morais e inteligentes como os elementos que os formam; uma multidão é desordenada, não tem objetivo próprio, e é capaz de qualquer desatino com exceção de ação inteligente e de pensamento realista. Agrupadas numa multidão, as pessoas perdem o poder de raciocínio e a capacidade de escolha moral. A sugestibilidade pode ser fomentada até o ponto em que cessam de ter qualquer juízo ou vontade própria. Tornam-se excitáveis, perdem todo o senso de responsabilidade individual ou coletiva, são sujeitos a acessos súbitos de ódio, de entusiasmo e de pânico
(Admirável Mundo Novo)

Como pode um filho que foi criado com todo amor e carinho, e que dentro das possibilidades de um pai sem recursos, nunca deixou que nada faltasse para esse filho, e agora na velhice e na doença ser desprezado por esse filho? O quarto mandamento da lei de Deus diz: Honrar PAI e MÃE,honra teu pai e tua mãe, para que prolonguem seus dias na terra, que o Senhor teu Deus te dá! (Ex 20:12) Essa é a palavra de Deus, e pode ter certeza que a Lei do Retorno existe, e ela é implacável!
HOJE você é filho, mas AMANHÃ você será pai! Pense Nisso antes de abandonar seu pai e sua mãe ai em um canto qualquer! Lembre-se de tudo o que o seu pai e a sua mãe fizeram por você, você não nasceu adulto, tudo o que você sabe, tudo o que você tem, tudo o que você é FOI GRAÇAS A ELES!

Até porque um dia a gente cansa, cansa de ser tratado como lixo, como algo insignificante. Cansa de ser deixado de lado. Cansa de ser um tanto faz na vida da pessoa, e aí toma coragem para ser o que muitos têm medo de ser tornar: frio.

É engraçado como as pessoas mudam de idéia rápido!
Em menos de algumas semanas, o que foi falado, já não tem mais sentido!
No que podemos acreditar então? Nas palavras ditas na quela hora? ou nas palavras ditas olho á olho?
São tantas perguntas sem respostas, que por mais doloridas que sejam, sempre é bom saber a verdade!
Elas podem causar dores durante, dias , semana,meses, anos, mas um dia cicatrizam pode ter certeza disso, e esse é o dia que vc acorda pra vida, e constata que o sofrimento passado foi apenas mais uma história sem sucesso na sua vida!
E nos privamos de tantas coisas, conhecer pessoas novas, se divertir, sair com os amigos e cair na pegação, por um simples sentimento, mas nos privamos justamente porque achavamos que esse sentimento era verdadeiro!
Se abrissemos mais os olhos para o mundo, ele nos mostraria que nem tudo que vivemos, ou pelo menos, achamos viver, são mil maravilhas!
Ele nos mostrará que vivemos num mundo de louco, nos mostrará também que a pessoa certa para vc, já passou tantas vezes diante de nossos olhos e nós não tivemos a capacidade de nota-lá, por ter outra pessoa em mente!
E quando estamos com uma pessoa em mente, temos certeza que encontramos nossa alma gêmea, mas e ela? Será que também acha que encontrou a sua?
Por isso nunca se deixe prender por um amor qualquer e cercado de indecisões, mentiras e desilusoes ele pode fazer com que você não perceba que a felicidade está bem ao seu lado mais acaba ficando cada dia mais distante de vc alcançala.

Agora passo o tempo todo pensando em como posso voltar ao que era antes, depois de uma coisa dessas. Se podemos ser amigos outra vez ou se o que tínhamos se quebrou. Não por causa dela, mas por minha causa.

A mulher é como uma rainha que pode ter vários súditos aos seus pés...
mas alcançar o seu coração é um privilégio de apenas um rei.

Você foi uma pessoa, e agiu como quem vive, e sente, se impõe, viveu. Viveu e transformou tudo, como todos fazem, em um cisco, que se torna em vão perante o universo. E nada era capaz de conter seu brilho interior, você sempre foi maior, sempre era o maior.Como uma estrela, meu céu sempre foi tua saída, e quando partiu, deixou rastros como uma estrela cadente, mas desta vez ela só riscou fora a fora, e sem deixar rastros, sumiu. Talvez tudo tivesse um tempo determinado, uma hora exata, um único dia, e em poucos minutos tudo pode acabar, por que aquele tempo, que nunca, nunca saberemos qual é, acaba. E então, surgirão duvidas, e as perguntas clichês, que nem um tempo indeterminado apagará. Se eu pudesse agradecer agora, eu diria que foi muito bom poder amar alguém como você,mas é impossível agradecer por um único dia, pois todos os outros iriam me afrontar, e me lembrar de como eu pude esquecer de você. Eu nunca esqueceria desse menor tempo que tive. Esses longos dias, que se tornaram tão curtos quando acabou. E esse é o sentido no fim, quando vivemos um dia, 24 horas parece conter um enorme infinito, mas quando ele acaba, parece ter acontecido em meia hora, e quando esse dia é um dos melhores, assim como todos ao seu lado foram, parece durar menos.De todos os desejos que fiz, você não esteve em nenhum desses, mas depois de topar com você, desejei cancelar tudo,e fazer listas de coisas com você. Eu cancelei a esperança, porque na minha cabeça tudo que eu queria, desde um beijo a um passeio muito improvável, iriam acontecer. Obrigada por um tempo incrivelmente pequeno, que durou o suficiente no presente do meu passado, e que agora faz total falta, como se todos esses anos se resumissem em um único dia. A voc~e toda prosperidade aonde quer que esteja.

Assim como não sei de onde venho, também não sei para onde vou Sei, apenas, que, ao sair deste mundo, cairei para sempre no nada ou nas mãos de um Deus irritado, sem saber em qual dessas duas situações deverei ficar eternamente. Eis a minha condição, cheia de miséria, de fraqueza, de obscuridade. Concluo, de tudo isso, que devo passar todos os dias da minha vida sem pensar em descobrir o que me deve acontecer. Talvez pudesse encontrar algum esclarecimento nas minhas dúvidas, mas não quero dar-me a esse trabalho, nem dar um passo nesse sentido. Tratando com desprezo os que com isso se preocupam, quero experimentar esse grande acontecimento sem previdência e sem temor, deixando-me passivamente conduzir à morte, na incerteza da eternidade da minha condição futura.

Quero amadurecer minha imaturidade e amar como uma adolescente irresponsável. Falta isso em mim, coragem de amar até quebrar a cara.

Olhe para a Lua, a noite esta perfeita, é hora dos lobos andar pela escuridão
tendo a Lua como sua única companhia. È hora de apagar o medo, tirar a tristeza
de sua mente, resgatar a coragem perdida, buscar novos caminhos, e alcançar
o raiar do Sol.

Boa noite Lobitos e Lobitas é hora de sair da toca para um banho ao luar

Lutei, lutei muito... ha chorei e como chorei... mais venci.
Um Lobo não se deixa derrotar jamais, lute com Garra e
coragem pois no fim do dia dirá... VALEU A PENA...

Me magoaste uma vez, e como doeu, agora chega, me desapontei
muito com você, mais entendi que seu lugar é bem fora da minha vida,
Vingança? Nada, apenas indiferença

Sou doce e meiga mais posso ser amarga como fel.
Não subestime minha força, não tente me por a prova,
te derrubo num segundo.
Por baixo deste pequeno olhar escondo uma grande Loba.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp