Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
"Quem me julga mal por eu querer ser grande está mais errado ainda, porque o valor de Deus em mim é maior que qualquer opinião vazia."
"O orgulho é uma lente que aumenta o 'eu' e diminui o 'outro', mas o tempo é um mestre implacável que reduz as estátuas de ouro a pó."
"Quem cresce visivelmente é quem troca o 'por que isso aconteceu comigo?' pelo 'o que eu posso aprender com isso?'."
"Minha estratégia de crescimento é simples: eu subo enquanto puxo o máximo de pessoas comigo para o topo."
"Eu não ofereço apenas dicas, eu entrego a chave mestra para abrir as portas que a educação tradicional insiste em manter trancadas."
"Eu ensino o que o sistema esconde: a arte de pensar em escala máxima e agir com precisão cirúrgica."
"A riqueza invertida é simples: primeiro, eu sou rico de amor e generosidade, e depois o meu mundo vira um trilhão."
"Enquanto você usa sua 'riqueza' para se sentir superior aos outros, eu uso a minha visão para criar um futuro onde a pobreza de espírito não tenha lugar.
"Eu não busco um bilhão de seguidores para ser amado; eu busco um bilhão de mentes para serem despertadas. Isso é visão de escala real."
Hoje eu só queria me dissolver no todo, silenciar quem eu sou por um instante e deixar o mundo me atravessar sem precisar existir como 'eu'.
Talvez eu encontre equilíbrio no silêncio fino entre me perder e me reconstruir, onde o que dói também me reorganiza por dentro.
Todo o meu tempo sacralizado, eu acordo ao amanhecer com o coração alado pela oportunidade de mais um dia de amor. No meio do caminho, olho o quanto eu já amei. Caminho para a minha casa grata e adormeço, dormindo o sono dos justos. Porque cumpri o meu dia, fiz aquilo que me correspondia, amei. Portanto, tive um dia digno de um ser humano.
Quem vir o rastro da minha vida vai dizer: aqui passou um ser humano. Eu amei.
E depois, quando chegar diante da morte, quem vir o rastro da minha vida vai dizer: eu espalhei amor por onde passei. Busquei a unidade. Busquei o coração de todas as coisas.
Por quê? Porque eu tinha capacidade de encontrar o meu próprio coração e, por paralelismo, fui capaz também de encontrar o coração de todas as coisas.
Hoje você escreveria algo com verdade… simples, mas que toca:
“Hoje eu não quero provar nada pra ninguém…
só quero viver em paz com aquilo que Deus colocou dentro de mim.
Nem todo mundo vai entender o meu jeito,
nem todo mundo vai sentir o que eu sinto…
e tudo bem.
Porque quando o coração está alinhado com Deus,
a gente aprende que não precisa de aprovação,
precisa de direção.
E eu sigo…
com fé, com calma,
e com um coração que ainda acredita no amor,
mesmo depois de tudo.
Porque no fim, não é sobre ser forte o tempo todo…
é sobre nunca deixar de confiar.”
Estava eu lendo Vinícius de Moraes
O sábio do amor
Quando lembrei de você.
Saindo de uma praia
Toda molhada e linda.
Toda feliz da vida.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
