Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 575436 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Quem sou eu?

Eu sou alguém que teve a oportunidade de conhecer alguém que ame de verdade e não quis se envolver em tão esse sou eu um garoto que desistiu do amor.

⁠Eu e você a um metro e meio acima do céu.

⁠As vezes me pergunto quem eu sou de onde eu vim e ate aonde vou chega sera que um dia vou encontrar algem que gosta de me ou sera que vo. Vive sem amor, sera que um dia eu ja fui amado por alguem.

E se eu adicionar 3 pontos finais
Ao invés de um fim
Terei um recomeço, uma icongnita?
Terei silêncio? Gritos? Sinais?
Serei eu sem você? Ou serei você sem mim?
Será que no início, no fim e por todo meio me evita?


Seria eu a sua Kriptonita?

Nunca imaginei que aquilo que eu acreditava ser verdade fosse, na verdade, uma mentira.

Sabe aquela vontade de largar tudo e sumir? Eu estou passando por isso, a gente tenta acertar, mas sempre erramos, e o destino sempre joga em nossa cara os nossos erros.

Quando eu vir a luz e à ela vier, devo retornar à Caverna para libertar meus ex-pares da escuridade.

EU O DIVINOPAI
Em outubro do ano 2022 a verdadeira divindade ouviu o meu clamor pela verdade e me contatou. Ela me fez conhecer coisas imensamente profundas que, por mim mesmo, eu jamais conseguiria sabê-las. Ao perguntar como deveria chamá-lo, Ele me disse: invoque-me como seu DIVINOPAI. Ficamos em silêncio e depois ele me disse: fuja do pensamento de todas as religiões do mundo todo e lhe darei o meu Divino Mentor. (Hunaldo, 2026).

⁠O que farei eu quando Deus tirar a delícia dos meus olhos.

Na década de 50, quando ainda eu era criança, quando eu saía na rua com meu pai que era deficiente auditivo me deixava muito triste ao ver os outros chamá-lo de SURDINHO, ele tinha um nome, chamava-se ANTONIO!

Todos Eu's são Deus.

"Eu vivo nesse
mundo com focono
Reino de Deus
Pois essa será a minha
maior Vitória na Vida"

Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.

Bíblia Sagrada
Mateus 10:33.

"No dia que eu parar de
falar de Deus, então o
diabo ganhou"

"Se neste instante, essa fosse a minha última palavra, eu diria a você, adore ao Senhor, nada mais importa, nada é mais valioso"

"Eu não falo de Jesus porque mereço, eu não mereço nada, pois sou pecador, porém a sua misericórdia é fiel aqueles que o buscam"

"Se você está buscando a sorte, eu vou lhe dizer que ela tem
5 letras... conheço por Jesus!"

E quando vier o inverno, a escuridão...
Que eu domine o fogo com seu calor, luz e poder de transmutar.

E se vier forte o medo, a incerteza...
Que a experiência do escuro e do frio superados revelem o aprendizado e sua beleza.

E se vier o fim, se vier a morte...
Que me seja suficiente o trajeto, que segui sem bússola que me apontasse um norte.

Que eu tenha sido nada pra envergonhar minha essência.
Enquanto tudo fui para honrar a centelha em mim confiada de existência.

RESTAURANDO A COMUNHÃO.


Eu preciso ouvir de novo a sua voz, ó meu Senhor,
eu preciso mergulhar na imensidão do seu amor.


Derrubar esta barreira
que me separou de Ti;
não consigo mais viver sem Te ouvir.


Vim aqui pra Te adorar,
aos Teus pés me humilhar,
quero ouvir a Tua voz,
receber o Teu perdão.


Vim aqui pra Te adorar,
aos Teus pés me humilhar,
restaurar completamente a comunhão.


Eu me encontro ajoelhado,
aos Teus pés, em oração,
e me entrego por inteiro,
corpo, alma e coração.


Eu não posso suportar
a distância entre nós
e não vou me levantar
se não ouvir a Tua voz.


Vim aqui pra Te adorar,
aos Teus pés me humilhar,
quero ouvir a Tua voz,
receber o Teu perdão.


Vim aqui pra Te adorar,
aos Teus pés me humilhar,
restaurar completamente a comunhão.
Cícero Marcos

⁠Já amei um amor que eu jurava ser para sempre. Já chorei por um amor que achava que era o fim do mundo. Mas hoje, encontrei o mais essencial de todos: o amor-próprio. Aquele que nasce quando nos descobrimos, nos permitimos ser... e esperamos, com calma, o grande amor que virá.