Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 561365 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Certa vez ele sugou Com um longo beijo, toda a minha alma através Dos meus lábios, como a luz do sol bebe o orvalho

Nunca houve tanta miséria e tanta desigualdade social, psicológica, moral como agora!

Como belas histórias, o melhor capitulo passa rápido demais.

❝ ... palavras ditas ao som do vento ... se perdem como borboletas em meio a ventanias ... mas palavras escritas ... com sinceridade e verdade ... ganham força quando carregam emoções ... quando transcrevem o desejo real ... a fraternidade da harmonia e da paz que habita nossa alma ... deseje o bem e ele voltará a você ... compartilhe o amor e sentirá a cada instante o toque de Deus confortando seu coração !❞

Gosto de observar as estrelas. É como se elas olhassem de volta pra mim e, por mais que exista milhões de pessoas no mundo buscando por sua atenção, eu sei que, sempre que eu olhar pra uma estrela, ela me olhará de volta, assim, eu nunca me sentirei só.

Todos os pais estragam seus filhos. Isso não pode ser evitado. A juventude, como um vidro intocado, absorve as impressões de quem toca nela. Alguns pais sujam, outros racham, alguns estilhaçam infâncias em pequenos pedaços irregulares, impossíveis de reparar.

Como sera que ela vai ficar sem mim enquanto troveja? Ela morre de medo de trovões.

e quis te dizer de como era bom que a gente tivesse se encontrado, assim, sem pedir, sem esperar

O povo não merece viver
Como refugiados da sua
Própria nação.
Paz, paz entre as famílias,
Entre os irmãos, entre os amigos,
Entre a comunidade,
Paz para o mundo, paz, tudo
Pede paz.

Aquela sensação de insegurança continua correndo em minhas veias, como se fosse algo necessário a minha existência.

Olhar hipnotizante como o cantarolar de uma sereia a atrair os marinheiros para as profundezas do oceano,
lábios inconfundíveis como a música que embala as almas, a mais bela sinfonia.Suas curvas eram capazes de fazer qualquer mortal perder os sentidos, a razão, talvez até mesmo os deuses.Jamais tive a oportunidade de tocar aqueles lábios, porém não deixava de admirar tal perfeição.Seu sorriso era como o por do sol na primavera a se misturar com o mar, impossível, descrever tal beleza...

Viver em função da religião é, para mim, como viver na Caverna de Platão.

BOM DIA – FIRME COMO O RIO
Bom fim de semana! Que neste sábado sejamos como o rio, firmes em seguir o caminho; como a chuva, com o tempo certo de cair e saciar a sede da terra; como o pôr do sol, ciente que o dia termina, mas amanhã nasce um novo. Tenhamos um belo dia!

Prefiro morrer na Frente de batalha a usar as costas de meus semelhantes como escudo.

O religioso ignorante usa Deus como armadura de sua fraca estrutura. Lê sem interpretar, vê sem enxergar.

Não compreendo como certas pessoas se auto titulam " diferentes" dos outros sendo que : Frequentam os mesmos lugares que eles, dão risada das mesmas piadas, bebem as mesmas bebidas, discutem sempre os mesmos assuntos e ainda sim se consideram diferentes... O nome disso não é diferença, se chama hipocrisia ! ( Prz-M)

Satanás sempre usa a necessidade física como primeiro alvo de seu ataque.

Somos como artistas que expressam suas paixões, medos, sonhos e desejos mais profundos por meio da essência viva de uma misteriosa tela quântica. Entretanto, contrariamente a uma tela convencional de pintura que existe apenas em um lugar em um dado momento, nossa tela é feita da mesma coisa que constitui todas as coisas — está em toda parte e sempre se encontra presente.

⁠Seus olhos não são Azuis como o céu

Nem verdes como A floresta

Eles são castanhos Como café

Que me causa insônia, um Café que eu quero desfrutar diariamente, aquele café que me causa nostalgia no momento em que se conecta com os meus.

Não se pode precisar o momento em que uma amizade se forma. Como ao encher gota a gota uma vasilha, há, no final, uma gota que a faz transbordar, assim, também, em uma série de gentilezas, há uma que, por fim, faz o coração transbordar.

Ray Bradbury
Fahrenheit 451. São Paulo: Globo, 2012.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp