Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
[...] Nada foi em vão, disso eu bem sei. Aprendi muito com tudo isso, precisei viver tudo isso, só assim me dei conta de que nada nessa vida é para sempre. Quem sabe com isso eu me iluda menos nessa vida tão curta. Tudo é uma aprendizagem, só temos que saber tirar os proveitos desses ensinamentos. [...]
Ando sempre semeando, não me custa, talvez quando eu volte exista uma arvore com sombra, quem sabe tenha até frutos...?
Por tudo que passei, por tudo que eu presenciei, vivenciei e ate mesmo ouvi dizer, tudo mesmo… Eu cresci, e continuo crescendo, continuo progredindo e aprendendo. Tornei-me forte, forte o suficiente para aguentar tudo com um sorriso no rosto.
A verdade é que eu preciso de uma dose tripla de vodka, meu All Star surrado preto, vermelho e branco, ou ate mesmo aquele tenis da vans surrado de tanto fazer manobras de skate. Preciso de um jeans e um blusão, uma mochila com um par de meias, uns biscoitinhos Balduco, uma blusa de frio GG e Red Label, mais vodka e um pouco de whisky. Meu skate, meu companheiro de sempre a me acompanhar. Cabelos ao vento, um olhar vazio e um coração endurecido pelo tempo, completamente de pedra. Algumas lembranças inesquecíveis pra levar dentre os bolsos, alguns foda-se’s para distribuir por ai. Liberdade. A tão sonhada liberdade que tanto me persegue, e quer fazer de mim tua prisioneira, com ose isso fosse ruim. Ser livre. Sonho. Liberdade… Oh, liberdade. Falta pouco, eu sei. Logo seremos apenas eu, meu skate e minha dose tripla de vodka.
Eu não vou passar maquiagem, por mais que eu esteja cheia de espinhas. Eu não vou usar saia ou vestido, por mais que minhas pernas sejam bonitas ou que eu fique bem em roupas deste tipo. Eu não vou usar salto alto, por mais que eu tenha equilíbrio, ou que fique bonita com o mesmo. Eu não vou fingir ser outra pessoa, não vou me preocupar com bobagens. Prefiro calçar meu All Star surrado, minha calça jeans e minha blusa do Nirvana. Prefiro o simples, o mais fácil, o mais humilde. Cabelos soltos ao vento e meu sorriso no rosto… Feia ou não, estou a vontade, foda-se a opinião alheia.
Sei lá... é que eu era romântica com ele, claro eu o amava, só que depois que ele se foi, eu acho que a dose romântica multiplicou, ele me deixou assim pra sempre.
- Se for pra me deixar, acho melhor ir agora.
- Que isso meu amor, eu nun...
- A não prometa nada, as pessoas sempre falam isso, e depois te deixam.
Mas é que quando você me deixou, eu realmente fiquei louca. Queria sumir, talvez morrer, mas é que o tempo, por mais demorado que tenha sido, ele passou.
E durante muito tempo eu achei que eu não ia conseguir seguir em frente, mas olha só, o tempo novamente me surpreendeu.
O que eu tenho de você são apenas fotos, porque nelas você continua sendo a pessoa que eu realmente me apaixonei.
-Eu queria conhecer você antes de todos que eu já conheci.
- Porque? ele mexe em seu cabelo, enquanto ela esta de cabeça baixa.
- Porque assim eu acreditaria que o pra sempre nunca acaba, eu acreditaria que o amor pode ter uma pureza, uma sinceridade, eu não teria magoas, eu acreditaria em homens, eu acreditaria em promessas, em confiança, em lealdade, mas infelizmente eu não te conheci.
Do mesmo jeito que eu sei amar incondicionalmente, também sei esquecer e superar. Não é que eu seja fria mas meu futuro é beeem mais importante que qualquer coísa que ficou no meu passado .
Um dia eu estava na praia, havia uma pedra bem grande, eu estava com os meus amigos, eu disse: - Vou pular. Eles riram e disseram: - Tá louca, você pode se matar, pode se machucar. Então eu olhei pra eles e disse:- Meus amores, eu sou louca desde sempre, mas em relação a morte, quem disse que eu tenho medo de morrer? Todo mundo morre um dia.
"Queria dormir e acordar apenas quando fosse para eu ser feliz. Mas não seria possivel, se fosse assim não acordaria nunca."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp