Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 561032 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

O que sinto por você é forte demais pra eu explicar

Inserida por IgorReis

Eu sei que é chato viver uma história que apenas tu vive! eu sei que é chato querer pensando que tá sendo correspondido quando na verdade apenas tu tas querendo. Eu sei que doí amar sozinha, eu sei que é chato amar sozinha, é solitário de mais, é abandono de mais, é desapego de mais e isso meu bem não faz bem pro meu coração bobo. Me apego fácil, mais isso é só pra queles que merecem. Não sou besta não! vi em seu olhar a pureza de homem impuro. Vi em seu coração brotar um amor de mentira. Vi em seus sorrisos a expressão da farsa, estavas fingindo o tempo todo me amar, eu sabia disso mais permitir, Eu permitir não porque eu seja besta, não me dê valor ou coisa desse tipo é porque é exatamente isso que fazemos com a nossas existência não entendemos nada, não sabemos que loucura é essa de querer amar sozinha, de querer levar a frente uma história sem amor, ou melhor sem ser correspondida mais a gente leva, agente vai construindo na nossa cabeça ilusões, agente vai acreditando nas promessas, mesmo que o olhar diga que é tudo mentira, nós ignoramos o olhar e fingimos não está percebendo que é mentira e caímos. Eu não sei porque isso acontece não sei como é que se faz a coisa mais perfeita do mundo com essa superficialidade toda. Como é que se ama sem sentir amor? como é que se entrega pra um alguém estando preso em um lugar chamado prisão de sentimentos? como é? não sei nem vou saber. Mais as pessoas estão cada vez mais diluindo a doçura do amor, estão cada vez acabando com as verdades que há em amar. Espero em algum lugar desse mundo encontrar as verdades do amor e devolver pra eles quem sabe assim o meu amor que resolveu sumir, que criou assas e voou pra bem longe de mim, o meu amor que se perdeu, que se foi, volta pra mim... Volta ainda mais lindo, e cheio de verdades, quem sabe assim o meu amor volta e me faz feliz novamente... Porque quando ele se foi ele levou um pedaço de mim e agora ando sem essa minha outra metade, ando vagando pelas ruas sem saber onde encontrar a minha metade...Faz falta!

Inserida por Thaynaamanda

Era para esquecer, eu lembrei.

Inserida por arielsepulveda

E no seu mundinho sem graça pode ter certeza que eu não me encaixo.

Inserida por BiankaFernandes

Realmente eu não conheço o seu interior... Mas acredito que o que está fora é apenas o que transbordou de dentro.

Inserida por Dayannye

Só me sinto sozinha quando eu não estou do meu lado.

Inserida por SaraSaritcha

Quero fugir, mas sempre eu me entrego só pra você.

Inserida por itaianenogueira

Eu venho de assalto com a incerteza,tornando-me sentencioso apenas pela beleza.

Inserida por blogkatia

“Se não deu certo não era pra ser” é a frase mais tola que eu já disse ou ouvi dizer.

Inserida por blogkatia

"REVEJA A MINHA PENA"

"Eu confesso que passei dos limites,
Que usei mais palavras do que as que cabiam na minha boca.
Jamais poderia imaginar que surtiriam esse efeito.
Ver você fechando a porta, carregando na mala o meu coração,
É uma cena que nunca pensei protagonizar.
Eu peço pra que volte atrás, que reveja os meus motivos.
Sei que nada justifica, sei que nada do que eu disse está à altura.
Ainda assim, eu insisto para que reveja a minha pena.
Atirem pedras os que nunca perderam o controle sobre si mesmos!".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Sinto falta de te flar EU TE AMO , expressar o que se passa e sinto , quando faço isso parece que obrigo uma resposta no mesmo tom , e não posso obrigar a nada , só o que posso fazer é orar e esperar o tempo me dizer .

Inserida por RafaelAllves

E então eu encontro no brilho dos teus olhos o caminho para a minha fuga.

Inserida por BiankaFernandes

E muitas vezes eu deixei que você me visse chorar, enquanto eu mantinha um sorriso no rosto.

Inserida por BiankaFernandes

Alguém ja pensou em transplante de cérebro? Eu entro logo na fila. Incontrolavel-mente.

Inserida por gustavobatista

Eu só queria estar onde meu coração descansa

Inserida por gustavobatista

Meu bom Deus! Traga sabedoria e força para que eu saiba agir certo e no momento certo com tudo e com todos. Traga sua paz e amor pra dentro de mim, para que eu possa dar pra alguém.

Inserida por gustavobatista

Ouvi um tempo que eu gostava de você,e você estava comigo,o tempo permaneceu, mas você se foi.

Inserida por jules

Para alguns, a fama, para outros a riqueza e ainda para outros tantos o poder. Eu abro mão de tudo isso, pois, para mim só você.

Inserida por moacirarc

Eu vou até onde minha língua alcança, (danonePotão) ;)

Inserida por BessaJR

- Eu te amo, ele disse.

Ela já não tinha forças para repetir o mesmo. E desejou, do fundo do coração, que aquele “Tá bom” que havia respondido em um sussurro, pudesse ser confundido com um confortável “Também”.

Inserida por Malu0liveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp