Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 567018 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

⁠Não tenho mais tempo pra ouvir
Sobre ódio guerra e violência
Eu prefiro conversar
Sobre amor e paciência

⁠As mentiras me perseguem, porém não sou eu que as conto, e sim as pessoas que mais confio...

⁠Muitas vezes me perguntei porque você
E cheguei sempre a mesma conclusão
Não foi eu quem escolhi te amar
Foi você quem me ensinou sobre o amor
Muitas vezes minhas duvidas e medos me fizeram perder oportunidades que forma únicas
Sempre pensei nesse fato, mas hoje eu percebo que nunca perdi nenhuma oportunidade de amar
Hoje vejo que eu ganhei, ganhei a oportunidade e o prazer de ter você, de estar com você
De poder dizer ao mundo e a todos o quanto isso me faz bem
A oportunidade que pensava ser perdida, era apenas fortalecimento dos sentimentos que hoje tenho por você.
Te amo.

⁠DEUS não espera que eu e você façamos o que não podemos fazer, mas sim o que podemos.

⁠Eu estou passando minhas tempestades apenas com um guarda chuva fechado na mão.
E o que é um guarda chuva fechado senão a esperança que não floresceu?

⁠Ontem eu vi o meu lindo
Eu acho que estou me apaixonando, sério!!
Ele é muito carinhoso, tão fofo, eu não sei nem o que falar, ele me faz tão bem, é tão interessante, que está com ele, é não vê a hora passar, o tempo para, é muito gostoso está com ele. Eu realmente estou adorando passar meus dias com ele, vários momentos, está com ele é bom demais
Ele me faz rir, me faz esquecer de tudo, é confortável está com ele. Eu sonhei com ele hoje, e olha, eu não paro de pensar nele .
Aiai, calmaaaa coraçãoooo, vai com calma.

Eu ainda penso no nathan
Não sei porquê, mas ele vem nos meus pensamentos ainda.
Eu queria entender a mente minha, me encontrar. Queria me especializar em alguma área, mas eu não consigo ainda, eu não sei o que fazer, vou tirar minha carteira esse mês, vou marcar umas aulas e o exame, sabe, vou passar nessa categoria B logo, estou doida querendo ter meu carro, meu cantinho mais aconchegante, eu quero isso.
Mas quero me especializar em algo, começar algo talvez.

Tenho tentado assumir o lugar do meu pai, mas nenhuma vez eu perguntei o que eu queria fazer.

⁠E se eu te dissesse
Que Samora foi assassinado
Por gente do governo que até hoje finge que procura o culpado
E que foi tudo planeado
Pra que parecesse um acidente e o caso fosse logo abafado [...]

In, As mentiras da verdade

⁠E se eu te dissesse
Que a oposição neste país não tem esperança
Porque o povo foi ensinado a ter medo da mudança [...]

In, As mentiras da verdade

⁠Quanto mais eu errei, mais você provou que me amava. Quando ninguém mais acreditou, você fez através desse amor algo incrível nascer.

Eu não consigo aceitar a ideia de que a violência e o terrorismo sejam ainda instrumentos para que determinados grupos sejam escutados. Violência e terrorismo devem ser combatidos incisivamente e por duas razões bastante claras: trata-se de covardia inominável; e despreza a – suposta – inteligência humana para resolver as diferenças sem que haja derramamento de sangue.

⁠Amor fingido...
Amor fingido, amor bandido
Contigo eu vivi num mundo iludido
Corri perigo! Fiquei sem destino
Me ferir por causa desse amor maldito.

Fui fraco, eu admito!
Mas hoje não preciso do seu amor
Me esqueça! Estou indo embora,
Indo curar a minha dor...
Pois tenho o direito
De viver um novo amor

Nesse caminho eu vou
E só vou parar
Se um grande amor
Eu encontrar.
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

⁠Mesmo que o mundo seja cruel, mesmo que tudo seja solidão, eu ainda vou viver com tudo que tenho. Mesmo que essa emoção seja tudo que me resta, eu vou continuar lutando.

⁠Não importa o que aconteça, mesmo que as estrelas caiam, eu viverei.

Se eu tivesse uma hora para resolver um problema, eu passaria 55 minutos pensando sobre o problema e 5 minutos pensando sobre a solução.

Desconhecido

Nota: A citação é erroneamente atribuída a Albert Einstein. Na primeira ocorrência da citação, ela foi atribuída a um professor desconhecido de Yale. O tempo relatado também era diferente.

...Mais

As maiores riquezas que Alguém pode ter "Eu já tenho", (JESUS)⁠, e para o (Reino dos céus) estou caminhando.

⁠Ele pode não ser
o que eu quero !
Mas... É o que
Eu preciso .

⁠Este sou eu. E eu sou uma pessoa melhor do que era antes. Não por causa dos livros, mas porque os livros me ajudaram a enxergar as coisas de uma forma diferente.

" ⁠O homem e a mulher valem pela palavra que eles têm. Pois, se eu lhes dou uma palavra e não cumpro, não sou homem, sou um moleque. "