Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Ver-se como prioridade
não é egoísmo.
É preciso preencher
todos os espaços da alma
com amor,
positividade
e paz,
pois gente oca
não tem nada
para oferecer.
Muitas pessoas são como bolhas de sabão, lindas e radiantes por fora, porém vazias e ocas por dentro.
Essas madrugadas sempre passo pensando em você , em como nossas brigas são insignificante comparado ao nosso amor , queria poder estar com você agora te abraçar , te beijar , mais essa distância sempre acaba com tudo , essa saudade sempre acaba interferindo entre a gente , mais isso não é um grão de areia para o nosso amor que é maior que tudo , e eu sou completamente apaixonada por você , e a cada dia gradativamente me apaixono mais e mais , esse teu jeito besta , idiota , me hipnotizou de um jeito que não sei explicar , seu sorriso , aah esse sorriso que cada dia me fascina mais , seu olhar profundo que me acalma , que me leva pra casa , porque você é meu lar..
Nunca entendi como as pessoas podem despreocupadamente ignorar os danos que causam seguindo seus corações. Quem disse que seguir o coração é uma coisa boa? É egoísmo puro.
Mas como é bom ouvir bom-dia todo dia,
Sentir as mão e semear, plantar, colher...
Dormir ao som de uma viola caipira,
Pisar o barro, dar aos pés o dom de ter!
A minha saudade é passageira assim como o meu amor por você. Isso porque você está longe de mim, mais não são os quilometros qe nos distância e sim você mesmo !
Desabafo
Como pode?
Ah, meu Deus! Como pode?
Apaixonar-se por um sonho,
Como pode?
Apaixonar-se por palavras,
Como pode?
Ainda sonho com o toque da tua mão
Não foi nada pra você
Mas foi tudo para mim
Por que tenho que ficar aqui
E fingir que você não é nada pra mim?
Por que tenho que esquecer tudo o que houve
Se ao certo não houve nada?
Naquela escuridão eu só via você
Sentia teu cheiro de longe
E as imagens que passavam a minha frente
Eram apenas meus sonhos
Como pode mudar assim,
De melhores amigos a inimigos mortais?
Bem que eu queria te matar
Quem sabe assim você saía de mim
Por favor, não fala mais comigo
Cada palavra sua
É uma esperança que eu não posso ter
Não liga pro meu choro
Essas lágrimas são por você
E não para você
Não ligue se eu disser mais uma vez que Te Amo
Preciso disso para não morrer de dor
Deixa-me dizer o que você já sabe:
Eu te amo te amo, te amo e te amo
Por favor
Sai daqui!
Vai embora enquanto há tempo!
Não me deixa te prender aqui
Tua presença sem teu toque
Me enfraquece
Me enlouquece
E eu não posso mais
Some da minha vida!
Me deixa em paz!
Se não quer me salvar,
Droga! Me deixa em paz!
Sua amizade me machuca
É ainda pior que sua indiferença
Me ame ou me odeie
O meio termo me destrói
Acaba logo com essa farsa
Entendo tanto de mentira quanto você
Você não sabe me entender
E eu a você menos ainda
Vai, diz logo o que quer dizer
Que o teu mundo não é igual ao meu
Que você é melhor sem mim
E que uma louca não merece seu amor
Para de fingir que você me entende
Para com essa cara de inteligente
Quando você para pra pensar
Só arranja uma forma de me magoar
Desliga-te de mim
Já que eu não posso fazê-lo
Faz-me te odiar um pouquinho
Faz-me esquecer que Te Amo
Que chegue logo a hora da partida
Não posso mais ficar aqui
Assim, tão perto de ti
Assim, tão longe de ti
Ou isso acaba de vez
Ou eu acabo de vez
"Não sou como seus outros namorados.
Não vou brigar, não vou mentir, não vou te trair.
Vou ao cinema. Se quiser ir, maravilha.
Senão nos vemos em casa depois, porque eu vou voltar.
E vou continuar voltando mesmo que tente me afastar.
Pode acreditar em mim ou pode continuar me testando de qualquer jeito os resultados serão os mesmos."
Pareceu ao médico que ouvia chorar, um som quase inaudível, como só pode ser o de umas lágrimas que vão deslizando lentamente até às comissuras da boca e aí se somem para recomeçarem o ciclo eterno das inexplicáveis dores e alegrias humanas.
Existem tempos em que o passado volta em sua memória como um filme que nem sempre gostariamos de rever, as vezes tomamos decisões que julgamos corretas apenas pelo curto período de raiva ou decepção, existem tempos em que tudo que queremos é poder voltar atrás e corrigir todos os erros, ou apenas dizer aquela frase que faltou dizer porque o orgulho não nos permitiu, e ao ver que isso não é possível, a única coisa que queremos é sumir, desaparecer; pra depois poder começar de novo, esperando que assim todas os erros e atitudes sumam também. A verdade é que todos passamos e fazemos coisas boas e ruins; e fugir dos problemas não os fazem desaparecer. Aprenda a viver da sua forma, adapte as coisas a seu favor, a vida é como um jogo e nem sempre podemos vencer, o importante é não deixar que as coisa pequenas, ou mesmo grandes problemas possam te derrubar da forma mais fácil, você pode ser mais forte do que pensa. As coisas só tem o peso que você da pra elas.
Não falo como você fala. Mas vejo bem o que você diz. Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito. Eu esatava esperando voar, mas como chegar até as nuvens com os pés no chão? O que sinto muitas vezes faz sentido e outras vezes não descubro o motivo. Tudo acontece ao mesmo tempo. Nem eu mesma sei direito o que está acontecendo. E daí, de hoje em diante, todo o dia vai ser o dia mais importante. Se quiser alguém pra ser só sua, é só não esquecer. Estarei aqui. Ou então não terá jamais a chave do meu coração. Não digo nada. Espero o vendaval passar. Por enquanto eu não sei o que você me falou, me fez rir e pensar. Se fiquei esperando meu amor passar, já me basta que então eu não sabia amar e me via perdida e vivendo em erro, sem querer me machucar de novo por culpa do amor. Quando se aprende a amar o mundo passa a ser seu. A ser feliz. Fiquei tanto tempo duvidando de mim por fazer amor fazer sentido. Começo a ficar livre. De olhos fechados não me vejo e você sorriu pra mim. Já não sei dizer o que aconteceu, se tudo que sonhei foi mesmo um sonho meu, se meu desejo então já se realizou. O que fazer ? Para onde é que eu vou ? Eu vi você voltar para mim..
No início do verão às vezes faz dias encantadores em Petersburgo - claro, mornos, serenos. Como que de propósito aquele dia era um desses tais dias raros. O príncipe perambulou algum tempo a esmo. Conhecia mal a cidade. Às vezes parava nos cruzamentos das ruas diante de outros edifícios, nas praças, nas pontes; em certo momento entrou em uma padaria para descansar. Vez por outra olhava atentamente para os transeuntes com grande curiosidade; contudo, o mais das vezes não notava nem os transeuntes nem aonde exatamente estava indo. Estava em uma tensão angustiante e intranquilo e ao mesmo tempo sentia uma necessidade inusual de estar só. Queria estar só e entregar-se a essa tensão sofredora de modo absolutamente passivo, sem procurar a mínima saída. Com asco negava-se a resolver a pergunta que desabara sobre sua alma e seu coração. "E daí, por acaso eu tenho culpa de tudo isso?" - balbuciava de si para si, quase sem ter consciência das suas palavras.
A cada dia que passa sem sua presença do meu lado, é como se um pedaço de mim corresse ao seu encontro, e me deixasse incompleto.
E você vem... chega como um furacão, me enche de felicidade, me pede pra não sumir, me pede carinho, me pede pra te amar. E começa tudo de novo. Eu não fujo, não nego, não saboto. Pelo contrário, me entrego de corpo e alma. Deixo escorrer, vazar, transbordar. Deixo meu eterno retorno entrar pela porta da frente e estou sempre tentando convence-lo a ficar um pouco mais do que 24h.
Não quero explicar definições para sentimentos como saudade e amor, quero apenas que saiba que você me fez senti-los.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp