Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 559547 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

⁠Garota eu sei que eu errei, sei que fracassei

Mesmo que eu corra atrás de você, mesmo que eu faça tudo certo oumesmo que eu te compre flores tu sempre vai preferir um outro coração.

Queria te dizer que seu coração é a casa mais linda que eu já morei.

Singelo
⁠Eu tento escrever algo singelo mais não vem nada na minha mente.
Eu começo com respeitável mais hoje em dia quem e olho ao redor e não encontro ninguém deste jeito nem os famosos infames são.
Tento por algo rebuscado na busca não encontrado nem palavra e nem verbete em verbos arabesco vejo que e enfadonho.
Tento por palavras de Deus mais não conheço este Deus presente e onipotente mais não quero entrar neste pensamento.
Vejo palavras aleatórias olha
Ora por espiração sento e inspiro
Vem o apático ártico
Branco
Lanço e me espanto
Com está insuficiência
Regência
Da alma
Que vibra
Como víbora que espanta
Com o som do vazio que e também sombrio.
Isto está indo longe de mais eu volto e retorno para
Ideia inicia que sério como era mesmo a lembrei.
Do elo do meu singelo verso que falo com símbolo
Eterno formado do Martelo do eterno zelo que tenho por você que revelo meu gosto segredo que tenho por seu coração de certo guardado neste céu estrela que representa só você neste completo revelo este amor que não espero que seja correspondido por certo e fique só com migo eu espero.

⁠As estrelas cobrem o céu, a lua clareia toda a noite,, escuto aquela canção que fala de você e eu . Fala de um amor impossível, um amor capaz de curar um coração partido . A melodia continua tocando, a dor e a lamentação de quem se agarra as memorias de um passado vai almentando. A música não consola, pelo contrário, apavora, o vento sussurrando e inventando mentiras, a um vulto luminoso se aproximando, a noite se calou, a música parou, o vento se recusa a soprar, minha alma que saltitava dentro de mim emudeceu. Não escuto mais nada, nem em min, nem no mundo. Acho que e o fim . Boa noite.

⁠Nunca diga eu não posso, a sua força vem de Deus.

"O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?" (Salmos 27:1)

⁠"Ah, o Dia dos Namorados! Aquele momento mágico em que eu e minha esposa planejamos uma noite romântica... e a vida, sempre tão hilária, decidiu jogar na roda problemas sistêmicos no trabalho. Sabe como é, nada como passar a noite com relatórios em vez de flores e jantar à luz de velas. Obrigado, universo, por me lembrar que o verdadeiro amor está nas planilhas e nos bugs. #SortudoCasadoComBugs

maturidade?

eu tenho maturidade? eu deixei quem eu mais amei partir, mas fui egoísta o suficiente para pedir ele de volta nas minhas orações.

⁠Mano, eu não quero saber se o cano tá quente, Se ce atirou no inocente, Por isso eu falo mano pelo amor! Eu sou o cara que é diferente, eu coloco uma rosa na ponta do apontador, e eu quero ver, você atirar novamente para mim, pois o talento que eu tenho eu trouxe do ventre. Machão é o cara que segura uma pistola, mas quem se põe na frente, é o que vai viver pra sempre.
- Guri MC

Eles são manipulados a esse ponto, de brigar pelo interesse do patrão. Eu não vou brigar pelo interesse do qual eu recebo 10% de 90%. Quem tá com os 90% que vá lá brigar. Consciência de classe muito pouca gente tem.

⁠Eu considero experiência, experiência!

(Loki)

⁠Em uma noite clara, eu observava as estrelas, sem saber o que procurava, mais meu coração, esse não tinha dúvidas, procurava você. As vezes preciso concordar com a razão, meu coração e mesmo um bobo; fica batendo cheio de esperança achando que uma hora dessas você possa descer feito um anjo. A coração você e mesmo sem juízo, queria tanto que você entendesse que nosso tempo passou. Ela se foi, vive agora no infinito dessas estrelas. De repente o vento me trouxe aquele aroma ameno de flores do campo, esse cheiro me trouxe lembranças de bons momentos, dos meus olhos escorreram lágrimas de saudades. Boa noite.

⁠EU SOU A ÁGUA
Eu sou água, fluindo livremente,
Nas veias da terra, em cada corrente.
Transbordo de emoções, um oceano a navegar,
Nas profundezas da alma, eu vou mergulhar.
Sou o pranto silencioso da chuva no telhado,
O frescor das cachoeiras em seu brado.
Sou a calmaria de um lago paciente,
Refletindo a beleza do céu, quiescente.
Eu sou a maré que acaricia a praia,
Lavando as tristezas, trazendo alegria.
Nas ondas revoltas, sou força e vigor,
Desbravando o mundo, sem medo, sem pudor.
Sou a gota que alimenta a semente,
Dando vida e esperança, incandescente.
Sou a nascente que brota na montanha,
Canção da natureza, melodia tamanha.
Eu sou água, a essência da vida,
Fluindo eternamente, sem medida.
Em cada gota, um universo a se revelar,
Em cada poesia, minha alma a ecoar.

Ele está mentindo para você. E eu acho que você sabe disso.

Carregue na mala só o que dá para levar. Não é sobre viagem que eu estou falando.

⁠Se antes eu incomodei, foi sem querer, agora é de propósito.

⁠Nunca teria prometido morrer por você, morrer é algo tão fácil, eu deveria ter prometido viver por você, mesmo nos nossos dias mais tenebrosos e horríveis, eu deveria estar lá por nós, mas agora não vai ser eu. Quem vai respirar, viver e celebrar por ti, por não ter mais que viver por essa promessa, nesse instante eu vou morrer e renascer por mim e não por uma promessa inútil e vaga.

Eu te amo. Mas acabou. Tem que acabar, e nós dois sabemos isso. Fingir que não só vai piorar as coisas quando eu for embora.

Danielle L. Jensen
A rainha traidora. São Paulo: Seguinte, 2023.

⁠"No silêncio profundo, eu encontro meu ser,
Além das palavras, um lugar para renascer.
Livre das histórias e das ilusões que me cercam,
Descubro um espaço onde as verdades se erguem.

Sem nome, sem forma, sou pura existência,
No silêncio, mergulho na minha essência.
Um oceano de calma, um refúgio sagrado,
Onde sou eu mesmo, desprendido e libertado.

O mundo agitado fica para trás,
No silêncio, encontro a paz que me satisfaz.
Não sou apenas a pessoa que me identifico,
Sou o silêncio que em mim habita, infinito.

O silêncio não julga, não fala, não age,
Ele apenas é, sereno e selvagem.
Subjaz a toda atividade, como um alicerce,
Convido-te a sentir esse silêncio que não perece.

Observa comigo essa quietude infinda,
E aprofunda-te na verdade mais profunda.
Deixa para trás a agitação e o tumulto,
E encontra na serenidade o descanso absoluto.

No silêncio, transcendo as limitações,
Sinto a conexão com todas as criações.
Permaneço aqui, em um estado divino,
Onde o silêncio e a paz se entrelaçam, destino.

Então, feche os olhos, sinta essa imensidão,
Onde o silêncio é a mais pura expressão.
Deixa que ele te envolva, te guie e te leve,
Ao encontro de si mesmo, onde a alma se revele.

No belo descanso do silêncio, descubra o seu ser,
Além das palavras, deixe a poesia acontecer.
E nessa dança eterna entre o som e o vazio,
Desperte para a verdade e mergulhe no rio."

Um pouco de gelo não me assusta. Mas vou precisar de alguém pra me aquecer quando eu voltar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp