Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 558017 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

⁠Não é que eu ame ela, mas, a companhia dela é extremamente boa.
Não é que eu ame ela, mas, as nossas troca de olhares me deixa completamente bobo.
Não é que eu ame ela, mas, ver aquelas covinha no seu sorriso me deixa fraco de tanta felicidade.
Não é que eu ame ela, mas, ela deixa o ambiente bem mais agradável.
Não é que eu ame ela, mas, o abraço dela me faz sentir seguro.
Não é que eu ame ela, mas, o beijo dela é maravilhoso.
Não é que eu ame ela, mas, ela é perfeitamente linda.
É... "Não é que eu ame ela" é uma frase contraditória. Pois o amor e o que eu mais sinto por ela. Aceitar isso foi meio difícil, amores passados me fez desacreditar no amor, mas ao te encontrar tudo oq eu pensava sobre o amor mudou, talvez o amor realmente exista, vc me fez acreditar outra vez... "NÃO É QUE EU AME VOCÊ", mas te amar foi a melhor coisas do mundo.

Eu conheço o meu lugar. Dinheiro não compra tudo.

⁠Se você é meu amigo eu não preciso me explicar, se você não é, também não preciso me explicar.

⁠Eu passei por transformações positivas e definitivas.
Regressar seria um insulto a tudo que abri mão e deixei ir. Sou feita de desistência e persistência, em ambas tenho absoluta certeza do querer.
Meu coração é terra sagrada para deixar qualquer um ou qualquer sentimento entrar, eu sou feita de certezas e confusões e ser eu, na maioria das vezes é dolorido.
Sou nostálgica sem ser apegada.
Sou amante da escrita e íntima das palavras, tenho mais facilidade em me expressar escrevendo do que falando. Quando falo me atrapalho e na maioria das vezes sou mal interpretada, escrevendo eu dou asas a minha alma e ela voa livre e feliz.

⁠Você disse que eu merecia alguém melhor, eu não quero um outro alguém então... Por que não deu o seu melhor?

⁠Sobre as minhas dores, só eu sinto. Sobre as minhas alegrias, só eu tenho. Sobre as minhas projeções, só eu vejo. Sobre o meu financeiro, só eu sei. Sobre tudo dentro do meu íntimo, apenas eu sinto, tenho, vejo e sei. Sobre o amor, sobre amar, sobre sonhar, realizar e ser muito feliz... tudo isso que é muito bom, deu muito errado e abalou tudo em mim, porque só era muito bom enquanto estava no meu íntimo, quando estava dentro da minha forma de pensar, agir e principalmente ser e fazer acontecer. Deu muito errado porque dei a oportunidade de alguém entrar na minha vida, entrar no meu íntimo, entrar na melhor pessoa que eu ja fui em toda minha vida. Deu errado porque eu muito quis que apenas tivesse dado certo... por essa razão, eu decretei que não quero mais. Por essa razão eu decidi que aqui no meu íntimo ninguém bagunça mais.

⁠No mundo, existe variedade tipológica de pessoas, não duvido que eu sou uma delas, por isso respeito a diferença.

"⁠me xingava quando eu aprontava, e me abraçava quando eu chorava."
Quem e ele?
Sim, meu pai.

⁠Reclusão

Eu amo a reflexão...Ouvir a voz dos meus pensamentos... Existe muita sabedoria no silêncio principalmente quando usado para meditar...A reclusão é necessária para aprendizado e evolução.

⁠Eu pedi desculpas para o meu próprio Deus, por dar uma surra em você em um dia santo. Eu também gostaria que você entendesse que tudo que aconteceu no passado, foram negócios.

⁠Um dia eu me perdi nas linhas dos meus pensamentos e descobri que o único jeito de me reencontrar novamente era de tentar reformular um novelo de recordações.

Perfeição é sinônimo de você e eu juntos⁠

⁠Eu posso não ser o garoto que você vai casar, mas vou ser o garoto que vai fazer seus dias serem perfeitos e maravilhosos. Não podemos desistir de algo tão cedo...
Podemos resolver qualquer coisa se estivermos juntos. Se o mundo se virá contra você, irei lutar ao seu lado. Não podemos desistir da gente tão cedo, mesmo não sendo a pessoa que iremos casar, ainda está cedo para acabar o que nem começamos. Temos tantas coisas para viver juntos ainda.
Você pode não ser a garota que eu vou casar, mas podemos aproveitar esse momento juntos, pois eu sei que nosso livro tem mil páginas porém não chegamos nem na página 100. Eu VOU ser a pessoa que você vai poder contar qualquer horário, qualquer dia e iremos ensinar um para o outro o que é o amor de verdade. Eu irei até o fim pela gente, pois por você, tudo vale a pena, acredita em mim, não tenta me impedir da nossa felicidade!

Eu sempre pensei que o amor era uma fraqueza, porque algumas pessoas acabam ⁠por sofrer com um namoro rompido ou com a dor de um amor não correspondido.
Eu amei durante muito tempo uma pessoa, mas ela não me amou e sabem porquê!? Porque o destino colocou vários caminhos na nossa vida e não podíamos ficar juntos, porque ele não me amava, mas eu me entregava demais e amava-o como nunca amei ninguém.
Por isso fala, fala alto o que tu sentes por ele junto dele o mais rápido possível, porque pode ser tarde demais, não fiques aí parado luta pela pessoa que tu amas , enfrenta o teu medo e dá um rumo na tua vida.

Realmente eu sei que sou puro osso, mas se tem uma coisa que eu tô querendo muito é fazer dieta.
(Brook)

Eu não quero morrer de novo. Quero não.
(Brook)

⁠E todos os dias eu me reinvento , me reconecto, me reconstruo ..eu pego meus cacos e me refaço, eu pego meus sonhos e me alimento .assim eu vivo ..um dia de cada vez , um dia após o outro ..

⁠Eu tive um mundo de possibilidades
Escorregados pelas minhas mãos
E orações que ficaram sem respostas
Que eu não puderia entender
Há uma fé que move montanhas
Mas nunca deixei me mover
Eu confiava apenas nas coisas que eu podia ver
Tanta frustração em tentar sozinho
Tive a revelação que não posso fazer sozinho
No fundo do meu coração
No fundo da minha alma
Sempre houve algo que faltava
Agora que você tem minha atenção
Te dou a minha vida
Te entrego meu controle
Eu finalmente aprendi a ouvir Tua voz
Eu Te dou tudo, sim!

⁠Só te vejo nas fotos, mas sinto as tuas ausências.
A saudade é uma distância infinita.
Eu faria qualquer coisa para você estar aqui.
Eu te amo, sinto saudade!

⁠É que você é perfeito com suas imperfeições, de todos os ângulos , de todas as posições
E eu não posso evitar de me apaixonar por você.

Pele divina, lábios macios, meu deus, Oque eu não faria para ter esse Homem comigo?
Doque eu não abriria mão, para estar no paraíso?!

Você e apenas você, tem meu coração, de uma forma que me deixa sem reação.
Engraçado essa nossa conexão.

Jovens apaixonados, Somos completamente aprisionados, por esse amor proibido, desse amor tão divertido.
Que nos causa essa coisa, esse choque em nossas mãos.

Talvez você não acredite em destino, mas apenas estou seguindo meu extinto.
Te sinto cada vez mais próximo de mim, nunca fui tão feliz Assim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp