Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 557736 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

⁠Tudo o que eu vivi ao longo dos anos,me trouxe até aqui nesse tempo que vivo agora,e eu tenho é mais que agradecer a Deus pela benção da minha vida,mesmo sendo um mar de rosas com espinhos,já sobrevivi a muitas espetadas curando cada uma delas pela fé,e aqui estou ainda caminhando firme e forte embora encontre ainda muitos espinhos,mas também encontro muitas flores na estrada que me incentiva a nunca desistir e continuar amando a vida como ela é.
Ivânia D.Farias

⁠Amanhã eu choro...
Hoje guardo o choro
Porque não devo chorar...
Porque quem quer
me encontrar sorrindo
Não merece me vê chorando...
E nesse encontro...
Quem queria me vê sorrindo...
Me fez esquecer de quem
queria me fazer chorar.
E assim... são os que
florescem a nossa vida
Os que nos fazem sorrir...
E são eternos no nosso coração.
Ivânia D.Farias

⁠Deixe me ir ,eu sei que é triste não lhe ver sorrir.Talvez eu queira ir porém não sei onde ir,As vezes só quero dormir ,porém sempre sorrir e rir de besteiras e curtir . sei que devo esquecer tudo e virar a página,A saudade de mim de ti de nós talvez seja meio louca,Talvez eu esteja de touca ou apenas me envolva.

Minha Paixão

Eu tenho Playstation e televisão só não tenho você no meu coração, tenho som mas o que adianta ter se não posso ouvir a sua voz, quando penso em mim eu estou pensando em nós eu tu nós dois um amor que não deixo pra depois, eu proponho a nós de ficar a sós comprei um champanhe francês olha essa é a verdade então não pode passar vontade, volta de sorriso no rosto porque você é a outra minha metade contigo eu tenho uma meta de te trazer muita felicidade, a minha sinceridade é te levar pra melhor cidade no teu olhar vejo meu destino e hoje sei o que quero pra mim, a minha missão é te fazer feliz você sempre será a minha prioridade opção só se for na hora de nós marcar a nossa viagem, quando fico com você vejo nossa história em várias imagem e nesse filme somos apenas dois personagem, no meu coração vou fazer uma tatuagem nele vou tatuar o seu nome e o seu sorriso vou deixar gravado em uma filmagem, depois daquela massagem já sabe vamos pra um lugar pra comer algumas bobagem eu eternizo esse poema em um verso pra te falar que o seu olhar é lindo quanto um universo, já que quer explorar o mundo a fora então vamos primeiro pra Benfica para ficar ao meu lado eu te falo bem fica e vamos depois conhecer a costa rica, fiz esse texto só pra você lembrar atrás de você eu vou, vou até o fim do mundo ainda quero tudo, quero te amar como eu amei o meu primeiro amor.

⁠Meu coração já está no sonho realizado.
Eu só estou indo buscar.

⁠Eu me deleito com aquilo que temo.

"Eu não mudei"!

Talvez o erro seja meu, acreditar demais, esperar demais, confiar, acreditar em quem não faz por onde!! Mas, errado acreditar no melhor das pessoas? Se for, sinto muito sou um grande errante, não faço por mal. Só quero acreditar no que eu imagino delas! E é bem aí que surge os traços do erro e da decepção, ninguem é como a gente quer que seja, pessoas são únicas, cada uma com seu jeito único!!

⁠“O Ato de Cozinhar para mim . . . transpassa os limites do Sabor. Quando eu cozinho, busco por experiências atemporais. Busco, através da minha comida . . . amar de tal forma que, você poderá sentir no palato, as paixões experimentadas por mim através do tempo e vidas que me trouxeram até aqui.”
Anderson Araújo

⁠Todo mundo querendo objetos e eu só querendo te ver outra vez.

⁠Tua sina

Me perdoa pobre coração
Eu jamais te quis assim
Dilacerado e em pedaços
Que não podem mais serem costurados.

Me perdoa por nunca te defender
E nem fazer o que te faz bem
Por não me importar com os sinais
Talvez por isso hoje não chores mais.

Me perdoa por ser tão egoísta
Não te alimentar de fé ou crenças
Não te dar nem esperança
Muito menos confiança.

Me perdoa viver por viver
Não te fazer bater acelerado
Ansioso, de nervoso e excitação
Sou uma besta, concordamos nisso então.

Me perdoa pobre coração
Sei que pensa que o problema é meu
Mas te devo perdão, pois habita em mim
E queria sinceramente que fosse feliz.

Perdoai-me pobre vítima indefesa
Quão grande é o teu significado
És o motor de vida, o mais belo órgão
Que vive confinado em um corpo
Como em um calabouço
Cheio de amargura e solidão
Em uma batida depressiva
Teu sofrer é como de mãe
Só entendemos quando perdemos
Tua sina.
Tua minha vida.

⁠Eu queria não me preocupar só em ser bonita e estar bem-arrumada. Eu quero mais. Quero ser livre.

⁠– Eu ouvi de três homens diferentes que eu não posso fazer o que quero por ser mulher.
– É assim que é, Maria Luiza.
– Mas não devia ser.

Minha presa

Rodeio-te com o olhar, observo-te caminhar, aguardo teu descansar para que eu possa atacar. Um bote apenas irei dar, pois sei que irei derrubar, espero me saciar, pois só escolho o que pode me satisfazer. Minha gazela polonesa atraiu-me com sua beleza, mesmo andando com teu par não impedirá que eu ataque, pois sou um predador, preciso me alimentar.

Sinto sua falta, mas aí eu me pergunto, você sente a minha?
Eu queria poder te dizer isso.

⁠Talvez eu esteja desperdiçando minha existência a tal ponto, que não vejo o grande amor que repentinamente sinto por você

⁠Estou cansada. Eu cansei de fingir. Mas é o que todo mundo faz.

⁠Eu estava me protegendo. E a verdade é que comecei a escrever esse livro para esquecer você. Mas acabou sendo a melhor maneira de dizer como me sinto. Eu sei que estou apaixonado por você. Eu tenho estado, já há algum tempo

⁠Eu tenho um distúrbio que me impede de interagir. Quero dizer, tenho extrema dificuldade em interagir com as pessoas.

Eu ⁠Pensei que estava perdido, aprendi que quem tá perdido é mais procurado!

⁠Faça o que puder pelas pessoas, e um dia, poderá dizer, eu fiz a diferença!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp