Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
O internauta louco
Houve um tempo em que eu pensava que alguém se importava…
Com o que eu fazia, dizia, pensava, vestia, ou até mesmo com o que eu comia… Então eu fazia selfies e postava!
Ah… aqueles likes, aqueles "comentários", que me enchiam de orgulho… o tempo me mostrou que tudo isso é fútil, doces mentiras e que ninguém se importa, a não ser os algoritmos das redes…
Cansei das mentiras bondosas, dos sorrisos sem graça, das histórias sem enredos…
Ah… redes sociais. Quem te criou soube usar os limites da ilusão humana…
Descobri que pessoas que aprenderam a buscar prazer em coisas fúteis, nunca o acharão nas coisas necessárias…
Então descobri que a única rede que realmente importa, é a rede da vida real…
Níver chegando e eu não tenho do que reclamar. Foi um ano difícil, mas que me trouxe muitas lições. Uma delas é buscar a felicidade sempre, mesmo nas pequenas coisas. Um brinde à vida!
Seu níver tá chegando, mas quem ganha o presente sou eu, por ter uma pessoa tão incrível quanto você na minha vida! Lembre-se que estou aqui para o que precisar e que pode sempre contar comigo para qualquer coisa! Te amo!
quando eu era criança,recebi muitos apertos,quando cresci,recebi apertos dolorosos no coração,e ninguém que me abraçou veio me ajudar.
“É tão agonizante saber que você está no mesmo lugar que eu estou, mas que ao mesmo tempo meus olhos ainda não conseguem te enxergar.
Onde será que você está agora, meu amor?
Quando que, finalmente, vamos nos encontrar?
Não demores, pois tenho pressa em te amar e no seus braços poder estar.”
Linda, eu poderia assistir a você vendo tinta secar e não ficaria entediado.
Hoje acordei e resolvi escrever, o quanto gosto de você, quando eu te ver, vou falar com você pessoalmente, sem parecer estranho, talvez assim a gente se conheça melhor, e eu possa mostrar para você que existo de verdade, gosto de você mais do que tudo no mundo, e, por um milagre, você também gosta de mim da mesma forma, tanto gosto, que tive que arrancar algumas coisas daqui de dentro pra deixar só você.
Hoje eu quero trazer a lembrança, o seu sorriso, seu jeito de olhar pra mim e dizer: -olha pra mim.
DEDICATÓRIA "MULHER"
Deus consagrou o vosso dia já desde o dia em que fosteis criada. Eu escrevo de forma singela, para espressar o meu apresso para essa realidade existencial chamada "MULHER". Na verdade muita coisa boa, dir-se-a neste dia, assim como já muitos o têm feito, neste momento muitos filósofos, poetas..., estão na pesquisa para uma descrição veríssima desta grande realidade, e a imaginação mergulha até no inconsciente, afim de se fazer uma cantada sublime, como um gesto de gratidão por tudo que ela tem feito desde sua existência, e pelo papel que vem a fazer em cumprir com a sua essência desde os anais do passado, pese embora por muitos anos subjugada, assim como nos atesta a história.
A este ponto precisamos entender que o tempo passa, a visão duma mulher do século V, difere com com a da mulher do século XXI. Precisamos entender, que os direitos iguais já não são uma utopia, e que o feminismo já é um facto, precisamos entender, que a mulher já transcendeu o conceito de submissão, hoje o conceito submissão é plurissignificativo, a era das trevas para a mulher já foi descartada há anos, então se entendermos, que a mulher se libertou das amarras do machismo, perceberemos o objetivo de Deus ao criar homem e mulher. Poderemos perceber nos evangelhos, Cristo que vem exaltar a figura da mulher naquela sociedade machista, onde apresenta o homem como sombra da mulher. Por muitos anos a mulher foi vista como a culpada de tudo, porque tudo começou com uma mulher "Eva", mas uma mulher reverte a história, onde através dela a humanidade restitui a graça de Deus, foi por meio desta mulher "Maria" que o mundo conheceu o filho do Homem "Jesus".
Mulher é graça e não desgraça
Mulher é benção e não praga
Mulher é beneficência e não maleficência
Mulher é presença e não ausência
Mulher é amor e não ódio
Mulher é terra fértil.
Mulher é intermediária da boa vontade
Mulher é expressão tão sublime,
Mulher é um mistério galático.
Cada pedaço meu
ainda te deseja
Beijo outros beijos
visito outros abraços
Mas é você
que eu quero ao meu lado
O seu beijo
que é mais doce
O seu abraço
é meu lar
Algum dia terei de volta?
Quando criança eu queria ser astronauta, para poder ver a galáxia todos os dias..
Mas agora eu posso vê-la em seu olhar.
Eu perco o sono quando penso em vc, as horas passam e o sono não vem... Quando a um sentimento assim, o que pode ser?.. Eu não sei, más gostaria de saber que sentimento louco é esse, nunca senti nada igual... Quem pode me dizer?..Será que estou apaixonado ou estou amando?
Quanto mais compreendo o quão fundo era o poço onde eu estava, mais compreendo o tamanho da 'corda de AMOR' que usaste para me alcançar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp