Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 557499 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

QUEM EU SOU ...

Sou sagitariana de 23/11, me guio pelo instinto.
Impulsiva, faço coisas sem pensar, as vezes me arrependo depois.
Me entrego de corpo e alma, sou única.
Vivo cada dia como se fosse o último deles, amo, choro, aprendo, sorrio
Me dôo demais a quem gosto, amigos, família.
Tenho a mania do sorriso, vivo rindo a toa.... hahhahahahhahahahhaha
Haaaa também tenho a mania do incomodo, não gosto de atrapalhar as pessoas.

Minhas amigas dizem sou iluminada, gosto de fazer bem às pessoas, dar presentes, carinho, sentir-se querida é muito bom.
Gosto de ser lembrada.
Sou mimada, faço charme, sou caçula.
Cresci com a vida, aprendi o valor das coisas através da perda.

Descobri que não sei perdoar algumas coisas tão facilmente, mágoa dói, dor faz chorar.
Lembranças são conforto da saudade.

Faço o que gosto, sou feliz.
Amo minha profissão, mas não sei ao certo o que quero
Estudar e aprender é o alimento da alma.
Trabalho muuuuito.

Não sou fotografa
Tenho uma câmera digital, as vezes tremo para tirar fotos
Vou fazer um curso de fotografia um dia.
Fotos são recordações, momentos, são espontaneidade, paixão, criação.
São sentimentos que tocam nossa alma

Gosto de fotografar, sinto que cada um tem uma visão,emoção, sensação...
Sei lá!!!

Amo o mar. No verão sou mais feliz.
Inverno é frio

Eu tenho medo das palavras,uma vez ditas mil vezes malditas...

Nada é mais belo que a beleza do momento em que eu encontro você.

Desde a primeira vez que eu coloquei meus olhos em você, garota
Meu coração disse "engula isso"
Mas agora eu sei que sou só mais um na sua fila
Mas o sentimento de espera é legal
Só não me trate como uma marionete
Porque eu sei me cuidar
Não me trate como se eu fosse um idiota
Eu quero saber quando você vem
Eu não quero esperar em vão pelo seu amor

Pra ser melhor que alguém, preciso ser melhor que eu mesmo!

ANTES DE VOCÊ...

Se eu existia, era uma ligeira impressão minha.
Se eu dormia, era para querer nunca acordar sem você.
Se eu me levantava, era para te procurar no meio das avenidas,
Se eu me alimentava, era para poder te esperar.

Não sei como consegui esperar,
Nem sei como pude sair do meu cárcere,
Apenas sei que um poço profundo e escuro me envolvia,
e nada poderia me puxar.

Mas você apareceu como miragem à luz do dia,
Numa nuvem envolta de raios violeta,
e me trouxe um pouco de sangue.
Apenas te olhei e acordei de um pesadelo eterno.
Te amo.

Tanto tempo sem saber,
Que quase sem querer,
espero te encontrar,
E se a certeza for em vão,
Eu busco outra razão,
Para nunca mais voltar.

Eu escolhi não me importar. Pena que não deu certo.

O que eu mais gosto de fazer, é estar ao lado das pessoas que me divertem, que me fazem sorrir o tempo todo e que mesmo que eu esteja na pior, meus amigos vão me olhar, me puxar e me fazer rir. Mesmo que seja rir das coisas mais idiotas do mundo. E cá entre nós, rir de coisas idiotas com os amigos não tem preço, é concerteza as risadas mais gostosas de todas. E pra mim amizade significa tudo.. .

Quando você chega perto, parece que tudo ao meu redor desaparece e eu só consigo olhar pra você. Seu jeito, seu sorriso, é impossível esquecer. Cada detalhe seu me encanta, e a cada dia que passa me apaixono mais ainda por você. Incrível o que você consegue fazer comigo, me deixa nas nuvens sem tirar o pé do chão. Esculto uma música e logo lembro de você, imagino nos dois juntos, você me faz sorrir com cada palavra que você diz, é só você que consegue me deixar assim.

Se eu pudesse te encontrar e descrever o quero dizer, eu diria que apenas te amo, não posso viver sem você.

Eu posso escrever tudo aquilo que queria sentir, mas não posso sentir tudo aquilo que um dia eu escrevi.

O agora vive me presenteando com momentos tão bonitos...
eu já não quero saber do que não foi, nem do que vai ser.
Vivo só as horas que são.

Corri em busca de um sonho e no meio do caminho encontrei a felicidade, então eu pare. Parei unicamente por que um sonho nem sempre é uma felicidade, mas quando encontramos a felicidade a melhor opção será parar, pois essa sim nos deixará sempre melhor.

Ah, e eu estou te esperando. E o meu coração continua pulsando forte querendo te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. E dizer: ah, benzinho, eu gosto tanto de ti. Tanto, tanto.

E sussurrava no meu ouvido: “meu amor”. E por dentro eu gritava: “seu, seu, seu e seu. Não apenas amor, mas o que quiser”.

'A você eu dei
meus lábios,
meus olhos,
meu corpo,
minh'alma e até meu cérebro.

Dei tudo que eu possuía.
Amor,carinho,
Alegria e também
a fantasia
do meu puro coração.

E por tudo que lhe dei
só recebi em troca
desprezo,
ingratidão,
palavras más e grosseiras
cheias de incompreensão.
E, como se não bastasse
a minha fidelidade ,
você,
talvez por vaidade,
pagou com a traição.

E agora,
você deseja
que eu seja como a cera
que se transforma
á vontade
com uma simples pressão !

Não sei
por quanto tempo ainda
saberei que
o que faço
é dominado e contido
pelo poder da Razão!

Sim!
Tudo eu lhe dei
meu amor.
Só não lhe dou
meu perdão! '

Não espere de mim muitas coisas. Na maioria das vezes sou solidão. Ainda que eu muito fale, pouco sinto. Nos últimos meses tem sido assim. Bastante palavras, pouco sentimentos. Ou talvez, poucas palavras e nenhum sentimento. Ta tudo tão vazio. Tão preto no branco. Um silêncio sincronizado, uma dor suavizada. Se brincar até acostumo... é esse o preço que se paga ao ser metade da sua própria metade. Você completando a si. É difícil crescer e descobrir que muitas vezes temos que ser a tampa da nossa panela, a outra face da nossa própria face. Ser a loucura, mas também a sanidade. A mentira e a verdade, ser o bom e o ruim. Meu Deus, eu jamais pensei em dizer isso, mas como é ruim ser só. Somente. Eu. Sem mas, nem mais.. entende ?! Por mais amigos que tenhamos, sempre falta alguma coisa. E ai o que fazer quando percebermos que os casos passageiros não vão te trazer resultados, só vão te deixar mais vazio?! te sugar, talvez, o resto de dignidade que te sobra e te deixar ainda pior. É assim que me sinto, amor. Sou criança com alma de adulto. Eu sinto demais para um coração e um corpo tão pequeno. Eu vivo sorrindo, mas é de tão triste que sou. E isso são coisas que você e esse mundinho no qual vivo maquiada para que eu possa participar jamais vão entender. Eu sou só. Mas não por opção ou escolha, mas sim por falta de ambos.

Já escrevi livros, tive filhos e plantei árvores. Se eu morresse agora, morreria completamente feliz.

Eu já estou acostumado com aquela pequena dor no coração, aquela dor que muitos chamam de solidão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp