Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 557586 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

ASSIM EU SIGO O MEU CAMINHO...

Ao seguir meu caminho olhando sempre para a frente, de maneira diferente, lembrando de certas alegrias, também de tristezas, momentos felizes e infelizes do que fui e do que fiz no passado. Um passado que não muito distante, porém quase tudo me ensinou, assim eu sigo meu caminho de maneira diferente, fazendo somente o bem da melhor forma, sem preconceitos, racismo, diferenças sociais e financeiras, enfim sem qualquer interesse. Assim eu sigo o meu caminho, com fé, esperança, Deus ao meu lado, e agradeço ao tempo com o qual aprendi e continuo aprendendo, que fazer o bem é viver bem melhor.

Nossa amizade é uma das melhores que eu tenho, Nunca quero que a gente brigue e obrigado por ser do jeitinho que você é. Te Amo!!!♥

Não fica sem jeito
Ninguém é perfeito
Que eu 'tô na sua, querendo você
Só não chega com pressa
Que o bonde 'tá armado
Pronto pra me defender

Eu sou filho do Arco-íris,
eu tenho outra íris,
eu tenho outro olhar
E se o céu azul nos trás
o arco-íris
é para que a terra inteira
possa admirar
Por isso esse amor,
esse orgulho que a vida
colocou dentro de mim
E não importa a cor do meu amor
É o Arco-íris que me faz
brilhar assim

Uma vez eu estava na fila da merenda e um menino me jogou uma sopa quente. Ele virou o prato de sopa na minha cara, porque eu estava falando com a minha amiga. E ele se virou pra mim, jogou aquele prato de sopa quente em mim, porque na cabeça dele eu tinha que agir como homem, falar com voz de homem, ser homem.

Eu acho que preconceito é uma coisa que está sempre nítida na sociedade, em todo canto. Não vou ser hipócrita de falar que o preconceito está acabando. Mas a gente está lidando contra isso.

Eu nem gosto de provocar no mal sentido. A provocação sempre é no bom sentido. Quem entende, entende.

"Aprenda a pedir desculpas,Dizer obrigado e não maltratar ninguém.
Eu pensei que isso era normal,até me dar conta que poucas pessoas possuem esses valores."

Eu só quero que as mulheres se sintam no controle. Porque nós somos capazes, somos tão capazes.

...e enquanto eu estiver por aqui, vou brigar por tudo o que acredito, vou defender com unhas e dentes tudo que eu amo, vou lutar pelo que julgo ser certo, vou gritar pra ser ouvida!
Afinal, eu não vim apenas para constar: vim pra questionar, pra mudar algumas coisas de lugar, vim pra pular de paraquedas em algumas histórias e construir a minha, vim pra lutar, pra conquistar, pra experimentar... vim pra que meu existir não seja em vão!
E pra isso vou me armar até os dentes de ousadia e coração!

"Paraaa de gritar comigo pelo amor de Deus"!
Moça se eu pudesse eu te diria que te entendo,às vezes a gente, de tão encantada, acaba acreditando que é realmente algo especial.
Por amor a gente acaba perdoando, aceitando, tolerando, acreditando, assumindo culpas que não nos pertence mesmo quando conscientemente a gente sabe que está certa.
Mas até que ponto vale a pena se anular por amor, se machucar por amor, se enganar e esquecer de sua própria essência e capacidade de ser independente em suas conquistas, por medo, insegurança ou pequenas frações de carinho e atenção? Promessas são só promessas, e o que você diz a você mesma todos os dias que não consegue sem ele é a maior mentira que você pode contar a si mesma.
Quando sentir saudades lembre-se:
Pode ter carinho;
Pode ter admiração;
Pode ter paixão ou amor (o ultimo só da sua parte);
Se tiver abuso e desrespeito Diga NÃO!
Abuso é tudo aquilo que fere a sua integridade.

“E é por isso que eu ando evitando redes sociais, e é por isso que eu venho evitando me aproximar das pessoas, porque isso me cansa, perdê-las me cansa muito. Porque toda vez que se perde alguém se começa um processo árduo de reconstrução, até que você consegue se reerguer novamente, e esse processo cansa. De tanto perder eu acabei evitando começos, acabei evitando qualquer tipo de laço ou nó que eu possa ter com alguém, porque desatá-lo vai me doer, e estou cansada de sentir doer toda vez que alguém resolve ir. Porque é como se cada perda, cada pessoa que resolve ir embora levasse com ela um pedacinho de mim, e por isso dói; e por isso eu hoje já não sou mais a mesma pessoa. Foram e continuam sendo tantas perdas que no meio delas eu me perdi.”

“Não quero mais conhecer pessoas que chegam por uma estação e vão embora, eu quero o que é de verdade. Ando cansado de pessoas volúveis e sentimentos voláteis. Depois de tantas decepções, quero e preciso de pessoas que venham pra ficar, que não se assustem com a bagunça que carrego e com minhas variações de humor, mas que saibam valorizar os meus dias onde o riso é fácil. O raso me cansa, quero profundidade, quero somente o que é real, intenso e verdadeiro, talvez eu esteja querendo algo muito raro hoje em dia, mas quero pessoas de verdade.”

Adoecendo á cada copo, Eu sou meu próprio veneno

Não é que eu seja diferente, vocês é que são todos iguais.

Hoje, ao cuidar do jardim
Eu pensei assim:
de que me vale cuidar da flor
se não tenho um amor
pra quem eu a possa ofertar?
E logo em seguida
surgiu-me mais uma pergunta
De que me valeria amar alguém
Se não a tivesse junto a mim
E se junto a mim, o amor acabasse
Pode ser que o amor durasse
E o desenlasse não fosse feliz
De que me valeria fazer tanta coisa
Se o mais importante eu não fiz
E de que me valeria fazer o mais importante
Se de instante em instante
A vida passa
E se a vida não passasse
Qual seria a graça
De ficar pra sempre nessa dor
E qual é o motivo da pressa
Em morrer sem viver
Sem flor a chorar por mim?
E então, nessa hora eu pensei assim:
Acho melhor eu cuidar desse jardim

Edson Ricardo Paiva

Às vezes não é amor, é só um "eu te amo" de novela, filme e revista.

Eu fiz tanto esforço para não me apaixonar, talvez pelo medo de sofrer.
Pensei que todo amor existisse dor, uma dor que deixa cicatrizes e um trauma, porém, não era bem assim
Você foi uma dor insuportavel, mas uma dor que quero deixar marcada em minha memória.
Porque foi com sua falta de reciprocidade que aprendi o que realmente era amar e ser feliz ao lado de alguém que me amava na mesma intensidade, você me ajudou a achar alguém que compartilha afeto, amor e reciprocidade sem querer nada em troca, sem machucar. Apenas me faz feliz
Ajudou a achar o alguém que vive no mesmo tom que eu...O alguém que é o amor da minha vida, meu amor épico.
Então, obrigada pelo estrago que você fez em mim. Achei alguém para reconstruir o que você destruiu.
E por ultimo, seja feliz nessa sua vida, só não espere um alguém que se encaixe em um lugar que ja foi meu porque você não vai achar.

Seja sábio

Eu prezo olhos e sorrisos
Ao invés de curvas e corpos esculpidos
Eu prezo a Intelectualidade e a razão
Ao invés de fé e religião.

Eu prezo a sabedoria
E desprezo o ódio
Essa é minha filosofia
Com a qual tenho simpatia.

Dou o devido valor....
As pessoas que espalham o amor
E o devido desprezo aquelas que guardam rancor.

Porque o amor é sábio
E o ódio é tolice
Não seja tolo
Seja sábio.
-Asbrukitima

Já ouviu a frase: "Eu não te pedi nada; você ajudou porque quis".
Isso traz um aprendizado tremendo!
Aprende-se que é bom ajudar aquele que pede, mas nunca se oferecer àquele cujo coração não se conhece direito e pensa que conhece.
Bom é esperar que peçam ajuda para se ter a certeza de que está sendo agradável por estar sendo convidado a fazer algum favor, pois nem sempre favores são bem recebidos.
Lembra também outra frase: "Oferecido sem ser querido". Logo, melhor é esperar que te queiram.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp