Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 566482 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Avisa pro meu coração idiota que tu nunca me amou, porque eu não estou conseguindo fazer isso.

Eu adoraria saber o que as garotas falam quando vão ao banheiro

Decida eu estou a me renovar.
Hoje e sempre, comecei a me amar.

Desejos inacabados,ilusão, noites frias.
Eu sem o seu amor, continuo triste e vazia
E o nosso amor, não passou de uma mentira.
E meu coração continua em uma fantasia!

Nunca precisei de cofre, nem banco pra guardar minhas relíquias, tudo de importante que tenho eu guardo no coração.

E eu sempre acreditei que encontraria você, e o tempo te trouxe pra mim.

Toda vez que eu fecho os olhos te vejo, assim fica difícil de te esquecer...

Eu não ligo se estou a um milhão de quilômetros de você, sempre estarás protegida em meu coração.

Eu me apaixono quando tudo acaba.

- Bob Esponja: Se eu partir você me espera voltar ?
- Patrick: não, eu vou junto!

Superei tantas dificuldades que agora se faz difícil eu me amedrontar das batalhas que se postam diante de mim;

Uma pessoa me perguntou uma vez o ‘O que é namorar’ e então eu pensei tanto que quase não tive palavra para lhe explicar e então eu lhe disse meio que nem sabendo a besteira que iria sair de minha boca ” - Namorar é estar ao lado da pessoa que se ama.” , poxa eu achei meio sem lógica essa explicação. E então passei alguns dias remoendo aquela pergunta e aquela minha resposta, cheguei até a fazer pesquisas sobre o assunto e então eu achei uma certa explicação
” Namorar é manter uma relação afetiva com outra pessoa, monogâmica, onde ambos procuram estar juntos em momentos de lazer. Namorar é estar nas nuvens, deliciando-se com o olhar do ser amado.” É eu até que gostei dessa explicação lógica, mais parando para pensar as pessoas atualmente estão amando de verdade? ou será que elas só estão gostando da ideia de estar namorando com uma pessoa, de estar descobrindo coisas novas?
As pessoas atualmente estão cada vez mais brincando com a vida, brincando de estar namorando, Garotos e garotas de 11, 12 anos iludindo-se com o ‘amor’ que não existe, ao invés de estarem brincando e descobrindo o seu mundinho fantástico, é desde que ‘Eu te amo’ virou ‘Bom dia’ os costumes não são os mesmos de antigamente.

O que eu sou é também o que eu escolhi ser

Eu lhe garanto que os meus defeitos fazem mais sucesso.

“Vem! Que teu carinho me liberta, me conforta, me instiga, me faz eu, me refaz, me faz melhor, me acerta, me afeta, me cuida, me gruda em você!”

“Que antes que a luz se apague
Eu possa entender
Que você é meu melhor presente,
Meu porto seguro
De vontade independente.”

Exposição de pintura modernista, arte contemporânea, eu só visito se puder entrar de patins.

Eu sei que hoje é besteira falar de amor, em um mundo onde as prioridades são outras. As pessoas se tornaram tão egoístas a ponto de não repararem mais no que está a sua volta.
Com tanta coisa pra viver...”liberdade”. Festas, álcool, drogas...Ah! As drogas...te levam onde nenhuma mulher ou um homem poderia te levar, é uma viagem muito melhor, você ficar uma noite toda viajando sem precisar de companhia, maravilhoso não é!? Ela realiza seus desejos, eleva sua autoestima. Pena que dure tão pouco tempo e depois você se sente mal e pensa: Que vontade de abraçar ,beijar e receber carinho de alguém. É nessa hora que o amor se torna tão importante, mais infelizmente essa vontade dura um pequeno instante, aquele onde alguém te chama pra uma festa, pra beber, pra ficar louco ou pra ir ali fumar um, dois , três até a sua vontade de passar pra o outro nível onde você faz aquela viajem que supre todas as outras coisas.
E o amor aonde tá? Tá lá no fundo entre o egoísmo e a vontade de ser livre.
Que liberdade é essa que te prende em um mundo onde só você pode viver, onde não há lugar para amar, para ser feliz? Só te resta o egoísmo. E aonde você vai com ele? Você vai para um profundo vazio.

Eu sinto que cada vez fica mais distante a paz, e sei que pode demorar sim... Mas o suficiente para chegar no tempo certo e com exagero.

Sim, eu vou lutar contra os meus anseios, selecionar apenas os melhores desejos, e irei viver, viver, viver, até por fim alcançar o sucesso