Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 559552 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

⁠Tudo o que eu tenho é Cristo! Isto não é um lamento. É um brado de vitória!

⁠Uma certa noite eu andava, sem nada muito programado. De repente em uma esquina um vulto de mulher, cabelos longos uma saia comprida e rodada, me aproximei um pouco mais, sem dúvida era uma belíssima mulher. Me aproximei mais um pouco, estava receoso, era um lugar meio deserto pra uma linda mulher estar sozinha! Como uma mágica, abriu-se a minha frente algo luminoso, como um portal. Ela, com duas taças de vinho, me convidou a entrar. Confesso que tive medo, mas não resisti, peguei uma taça, entramos, dançamos, bebemos, rimos muito, sua risada era contagiante, então ela me disse: tenho que ir. Amanhã você verá que tudo isso valeu a pena, cada passo, e toda nossa caminhada. Mas não espere do hoje o que está no amanhã. Pra que eu volte você precisa me chamar. Boa noite.

Esse tempo todo eu achei que você fosse tão forte, mas acontece que você é medrosa.

Às vezes, quando eu perco a minha cabeça, eu acho que isso sou eu tentando me dizer alguma coisa que eu não tô pronto pra ouvir.

⁠Eu sei o quanto é bom estar sozinho, se Eu choro estarei ao meu lado para enxugar minhas lágrimas, se penso ou faço coisas erradas, serei Eu meu Juiz e meu carrasco, mas também serei meu advogado, só a
Deus e a mim mesmo, devo satisfações sobre minha conduta.

⁠As vezes me pego a chorar, por motivos que nem mesmo eu entendo, aí oro a Deus pra que ele me dê um direcionamento na vida, assim volto a sorrir e acreditar que posso realizar meus sonhos, pois Deus é comigo. Amém 🙏🏻

⁠Talvez eu vá...
Ao encontro de um poema seu
Talvez eu vá olhar e perceber em tudo que aconteceu que os versos não era nossos somente seus.
Talvez eu vá andar por aí tentando encontrar outras poesias que me façam sorrir...
Talvez quem saiba eu pense de nós desistir .

Alexsander Nascimento 🥰

⁠Por muitos anos eu fui a favor da pena de morte para crimes graves e hediondos. Hoje, vejo que não é a melhor solução para esses casos e que nem sequer é uma solução. Todos têm o direito de viver, por mais bastardos que sejam, não somos autores da vida e portanto não nos cabe decidir quem vive e quem morre.

Eu acho que você precisa controlar o seu destino, e não o deixar controlar você.

Sex Education
1ª temporada, episódio 1.

Eu só queria dizer que te conheço, sim. Disse que eu não conhecia, mas eu conheço. Sei que ainda tira a casca do sanduíche. Que rói as unhas quando está nervosa e, às vezes, quando está tímida. Que, intelectualmente, pode colocar qualquer um no chinelo, mas não faz isso, porque é uma pessoa incrível. E é por isso que pega no meu pé mais do que qualquer um que já conheci. Porque sabe que é assim que me sinto relevante. Sempre que estou perto de você, todas as minhas células ficam agitadas e cheias de vida, e eu sinto esperança. Eu só queria nunca ter feito aquilo, porque tenho medo de perder você na minha vida.

Sex Education
3ª temporada, episódio 3.

⁠Com amor e sinceridade declaro conscientemente está verdade, eu lhe devolvo Senhor, tudo que lhe pertence. Receba minha vida, meu testemunho e o meu louvor.

⁠Eu fui redimido, Aleluia!
Fui absolvido, Aleluia!
A culpa que era minha Jesus sobre si carregou

Bruna Olly

Nota: Trecho da música Redimido.

⁠Eu só queria encontrar estrelas, te mostrar meu mundo
Eu deveria não ter ido embora nem por um segundo
Bem ou mal não existem mais
Aquele tempo ficou pra trás

NX Zero

Nota: Trecho da música Você vai lembrar de mim.

Mudanças.

Hoje você é uma estrela cadente, mas antes era uma estrela que ficou, eu pensei que era para sempre, mas quando fui ver, naturalmente se afastou

⁠"Você pode plagiar o que eu faço na ideia que nada se cria, tudo se copia, e não duvido que possa ficar bom ou até melhor, mas terá que conviver com o fato que você não passa de uma pessoa qualquer com coragem para imitar, mas sem a menor inteligência para criar algo novo"

⁠Quem sou eu em meio a multidão?! Sinto-me Sozinho entre toda essa gente a caminhar pela cidade!... E de repente uma angústia me invade! Há tantas luzes do lado de fora - mas por dentro de mim tudo é tristeza e escuridão! A alma grita mas a boca cala! Tudo vira vaidade quando a gente fala! Sozinho em meio a multidão! Cidade cheia! Um vazio no coração! Caminhando incerto na mais pura certeza da ilusão! O que fazer se você era a minha direção?! Vagando vou em meio a multidão enquanto está em Lockdown o meu coração! Sem ter ninguém a me esperar!... Já não sei onde irei chegar! Mas uma voz interior me diz que eu não posso parar de caminhar! Há Barulho do lado de fora mas aqui dentro de mim é tudo silêncio e escuridão! Ontem sonhei que você segurava as minhas mãos!...Um vazio imenso toma conta de mim!... E esta estrada que parece não ter fim!... Sinto-me sozinho em meio a multidão!... Sozinho em meio a multidão!...

⁠oii pequena querida EU lhe escrevo, foram tantas palavras, tantos jeitos para te ganhar, já vivemos tanto em tão pouco tempo amor.
Eu sei que muitas vezes me despedaço, pra caber em pedaço em você, amor tu me mostrasse tanto aí dentro, porque mesmo assim ainda me questiono como alguém escolheria ficar comigo resto da vida.
se eu quando me entrego assim, como venho me entregando a você tudo que sou. Desde que você Chegou roubando eu de mim. porque eu sinto esse sentimento tão forte que não consigo me imaginar sem vc, talvez eu tenha criado algum tipo de dependência em vc amor. eu só não quero me sentir mal, nunca roube minha paz, nunca me engane, nunca me diminua, nunca pare de me olhar com amor e carinho. e nunca faça eu perde meu tempo, meus sonhos, a minha vida contigo se vc não quiser viver está vida ao meu lado. porque eu só quero ser feliz com alguém que também se sinta feliz estando do meu lado. alguém tenha planos pra a gente, alguém que esteja comigo em todos os momentos segurando a minha, alguém que sinta medo em me perde, alguém que sonhe com uma casinha bem confortável, alguém que queira me ver no altar. no final a gente só alguém verdadeiro, que cuide tão bem quanto quem sempre nos amou, alguém que te trate como a mulher mais especial do mundo. alguém que nunca desista de você.
No final a gente só que alguém que nos ame mais que nos mesmo. eu desejo as melhores coisas que deus tem pra nós amor, desejo bençãos sobre as nossas vidas. E que o nosso para sempre, seja para sempre!




ÁS 23:34
25/09/23

⁠O Vácuo conseguiu ser mais cheio que o vazio do seu "Eu Te Amo"

⁠Sabe o que é a pessoa viver mentindo que está tudo bem, sempre com um sorriso no rosto.
Eu sou quem eles querem que eu seja,
no teatro da vida eu sou a marionete.
E sabe o que é pior vou te conta no dia em que fui tira a máscara não deu mais porque eu não sabia quem eu era, ou onde eu havia me perdido talvez nem mesmo fui alguém que já teve direito a escolhas, e no fim continuo com a máscara interpretando esse personagem alegre e de bem com a vida.
Isso é tão cansativo que me dói os ossos e a alma.

⁠Busco na solidão aquilo que na presença de muitos eu não consigo encontrar: Paz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp