Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Meus mortos vão ser muita felicidade em minha vida sempre.
A arte é persistência, a vida é persistência, é insistência.
Enfrentar os NÃOS da vida, as críticas, as opiniões contrárias e sermos fiel a nós, nos torna quem nós realmente somos, na verdade, mais do que bonito, isso é libertador.
A vida acaba perdendo um pouco
do seu brilho quando começamos
a encontrar motivos para reclamar
de tudo, até mesmo das pessoas
que mais amamos.
A vida começa cinzenta, mas vai ganhando cor à medida que você a pinta com suas escolhas e atitudes.
O CEMEI- Casinha Feliz foi um grande aprendizado em minha vida, pois assumi uma turma onde se misturava o dever de professora e o carinho de mãe, tia e até de vó, pois muitas vezes assim que era chamada, e ter que diferenciar a cada momento como agir. E tudo isso só foi possível devido o apoio profissional que tive das minhas colegas de trabalho, minhas monitoras, da coordenadora Patrícia e da diretora Leila, que proporcionaram um ambiente acolhedor e agradável onde pude desempenhar as aminhas funções com tranquilidade, podendo oferecer o meu melhor, com muito amor e carinho para meus alunos.
Gratidão a todas pelo apoio que recebi durante o tempo que estive com vocês.
Que a vida seja leve, o sentir verdadeiro e o amor uma constância boa em sua vida.
Que você tenha sabedoria e a bondade parte da sua essência.
Que a mão que oferece misericórdia seja a proteção frequente no seu caminhar e alegria do Senhor presente em todos os momentos.
Bom dia!
Mantenha sua vida edificada no alicerce da Palavra de Deus, e mesmo diante dos maiores abismos, o Senhor erguerá pontes para que passes, movido por Sua Graça.
Dilson Kutscher
A vida adulta seria mais plena se preservasse a habilidade infantil de tornar o cotidiano uma aventura. Contudo, o conhecimento, ao iluminar, dissipa a penumbra onde a magia habita.
“Não me assusta a morte. O que me inquieta é a possibilidade de passar por essa vida sem deixar um legado.”
– Priscila de Araújo
"A vida é impermanente por essência, nada é fixo. Nenhuma alegria ou sofrimento é permanente, tudo muda o tempo todo. Nirvana é o despertarpara a realidade da impermanência e interdependência, percebendo quenão existe um “eu” fixo que sofre, mas sim um fluxo contínuo de experiências.Essa compreensão éa libertação do sofrimento edo falso eu."
Às vezes, se sentir sozinho é bom!
Você pensa melhor, reflete sobre sua vida na parte emocional e física.
Mais saiba… você nunca estará sozinho!
Deus é contigo
Sem saber, sem sentir a vida, os relacionamentos é tal qual um livro. Você usa várias sinalizações, usa dois pontos, travessão, vírgula, ponto continuativo, retissencias é assim vai, até o ponto final.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp