Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 558971 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

A cada nova esperança que semeio frutifica em vida e luz na minha grata jornada.

Inserida por ricardovbarradas

Sou resistência sempre a favor da vida, do amor abundante em todas as direções e da liberdade.

Inserida por ricardovbarradas

Não ha um grande amor que sobreviva a vida distante da fantasia e da saudade.

Inserida por ricardovbarradas

Sou brasileiro profissão esperança. Não vou para o exterior para melhorar de vida. Sou um daqueles brasileirinhos mundo afora de norte a sul, que por fé e cívico amor, ficamos por aqui para melhorar o Brasil.

Inserida por ricardovbarradas

A dualidade é constitutiva da vida por esperança de poder ser diferente.

Inserida por ricardovbarradas

O para sempre na vida nesta dimensão de constante envolvimentos não existe da mesma forma que da unica perfeita e acertada maneira também não existe pois tudo se movimenta em ebulição e densidade sub-atômica dentro das esferas que se movimentam sem cessar dentro delas mesmas. Vivemos sob varias direções resultantes das conjunções das esferas que por ilusão e manipulação costumamos chamar de tempo presente que não existe pois a vida permanece viva só no infinito. Passado, presente e futuro não existem são meras postulações temporais que o homem inventou para que constituíssem sua efêmera vontade diante do que pra sempre se movimenta, o indomável e imprevisível infinito.

Inserida por ricardovbarradas

Todos merecem ter em algum instante um pouco do amor generoso, nesta vida. Vindo de onde vier.

Inserida por ricardovbarradas

Algumas escolhas que fazemos na vida mesmo pelo mais puro amor no coração e por abnegação de nossa estreita felicidade, muitas vezes aos olhos do mundo, são condenadas pois lhes parecem egoísmos torpes e vaidades. A vida, com o passar do tempo, das horas com seus vários movimentos imprevisíveis, não deixa nada sem respostas e sendo assim percebemos que fomos muito felizes por estas escolhas feitas no passado e passamos a ser vistos, de outra forma pelo mundo, agora como almas gentis, caridosas, altruístas, com mais alto desprendimento comum de qualquer felicidade pessoal. Passamos a sermos seres especiais por fé e entendimento que viemos viver a vida, acreditando que o importante desta existência passageira é semear diuturnamente o amor acima de todas as coisas, amar a Deus por toda sua divina sabedoria e por isto estão e sempre estarão no limiar da eternidade por sua especial e diferenciada espiritualidade. Felizes dos humildes convidados para a sagrada ceia com o Senhor, que vão conhecer o pão da vida que alimenta a alma.

Inserida por ricardovbarradas

Só existe uma forma de abreviamos a futura provável longa jornada no inferno, ainda nesta vida. Por justiça divina, poderemos ter indulgencias, se conseguirmos amarmos em plenitude todas as vitimas, os órfãos e as viúvas de que fomos responsáveis direto ou indiretamente por tanta dor.

Inserida por ricardovbarradas

Algumas das melhores respostas para a nossa vida muitas das vezes já se encontram exatamente e de forma completa em alguns conhecimentos novos que ainda não sabemos.

Inserida por ricardovbarradas

Prazer, ter e solidão são coisas dos brancos pois os índios brasileiros só conhecem amor, vida e felicidades em comunidade.

Inserida por ricardovbarradas

Muitas vezes na vida fazer o bastante para o outro, os outros que socorremos em determinadas circunstancias não é o suficiente. Devemos sim por amor fazermos alem do possível para nos mesmo que neste momento magico passamos a ter vida na pessoa do ex outro e dos outros, que agora passa a ser uma só vida. Não existe mais ele, eles e você, e sim nós perante todas possíveis e impossíveis comprometimentos e possibilidades em plenitude do que nos diz respeito no agora e no depois.

Inserida por ricardovbarradas

Gestos de carinho para com a vida não tem hora e nem lugar, nunca estão atrasados, nem tem lugar marcado e muito menos fora de moda.

Inserida por ricardovbarradas

Na Venezuela, se fosse verde ficaria por muito tempo mas Maduro, logo cai pela lei da vida.

Inserida por ricardovbarradas

A reinvenção divina na lei da vida sempre aprimora e expande o que de pouco, já existe.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Os resíduos, refletem em nossa vida diária, tornam a priorização da reutilização e reciclagem, a melodia que compõe um ambiente mais sustentável. Essas escolhas, aparentemente simples, reverberam como acordes, contribuindo para a harmonia de um futuro consciente e equilibrado.

Inserida por layssa_andressa

⁠No Alto da Montanha
Lá do alto onde o vento canta,
A alma respira, a vida encanta.
Pai, filho e cão — trio de luz,
Na estrada da vida, que o amor conduz.
O verde se estende em tapete sagrado,
Montanhas e vales num céu desenhado.
O mar ao fundo, sereno a brilhar,
Como quem guarda segredos do lar.
O homem carrega o tempo no olhar,
O jovem, a esperança a brotar.
E o cão, fiel guardião do momento,
É a alegria em forma de vento.
Ali, onde o mundo parece parar,
A paz se senta pra conversar.
E o tempo, por um instante, se desfaz —
Fica só o agora, puro e em paz.

Inserida por ZANUTE

Diante da estrada da vida, acontecimentos inesperados, perda temporária dos entes queridos, até o dia do reencontro, a saudade aperta com sintomas de bem querer, sentimento de dever cumprido, e cheiro em dias de chuva e areia molhada.
Um vazio que não se preenche, só papai do céu sabe. E com a ajuda dos anjos, do maior amor que habita em mim é que sigo de pé sem lamentos ,mas saudade imensa mãe. Amor que não cabe no infinito ♾️. (I.S)

Inserida por iara_santiago

⁠A vida pode ter a trilha sonora que você quiser.

Inserida por yasz

⁠Quando nascemos a única certeza que temos é que um dia tudo terá fim, outras certezas na vida temos com o tempo. O meu medo é de não ter tempo para ter certeza de quem eu sou, de quem eu irei me tornar.

Inserida por yasz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp