Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 561036 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Quando não acreditarmos mais em nossos sonhos, a vida terá perdido o sentido...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

“A vida e seus enigmas compõem a trajetória histórica da humanidade. Já cidades, pessoas e cidadania são desafios do nosso tempo”

Inserida por lcromanelli

" Único conselho ouvido é o tapa da vida, hoje você cai e amanhã você aprende."

Inserida por Luis2016

" Parece ser loucura mas sou ator,Poeta e estudo a vida, o que mais quero se tenho tudo nas mãos."

Inserida por Luis2016

" Luto faz parte da vida, estamos de luto quando se perde um carro,quando se muda de um trabalho ou escola, quando perdemos quem amamos, seja por morte ou termino de namoro , casamento, o luto é apenas uma maneira de continuar caminhando de um jeito diferente, a vida é uma estação apenas aprenda a viver."

Inserida por Luis2016

" Cada dia que passa estou me identificando com o Budismo, a vida é feita de você com você, a guerra é você contra você."

Inserida por Luis2016

" Aprender com um índio é salvar a sua vida de um acidente fatal."

Inserida por Luis2016

A arte dos ensinamentos cristãos prova e amadurece a vida cristã, fortalece as suas responsabilidades e mantém seus comportamentos dentro dos padrões e da disciplina do Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

Se estou em vida graças a Deus.
O meu DEUS é o Deus do impossivel,
...o meu Deus é criador.


Maio de 2016

Inserida por lucianoferraz

Gosto de ficar sozinha. Mas sinto falta de presenças, de certas presenças em minha vida, falta de alguns sorrisos, abraços, olhares. Sinto falta de algumas amizades que me davam mais do que amizade, me davam paz, amor e felicidade. Sinto falta de ter amigas, nada contra aos homens, na verdade a maioria dos meus amigos são homens. Mas eu sinto uma falta enorme de ter uma amiga, sabe? Uma amiga que me dê mais que amizade, uma amiga que apenas com um sorriso me traga felicidade, naqueles dias em que eu só preciso de um sorriso sincero. Uma amiga que consiga me transmitir paz, felicidade e uma irmandade. Afinal um amigo de verdade é um irmão, e não precisa de sangue pra isso, é um irmão de alma. Sei que eu não sou uma pessoa fácil, na verdade, eu sou chata pra caramba, mas eu também sei ser legal, ou não. Mas amigo de verdade te aguenta, te aceita da forma que você é. Não sei mais como é ser e ter amiga. Mas eu sinto uma saudade de conversar besteiras, de dividir maquiagens, de chorar com filmes românticos, e músicas dramáticas, de ir a praia, de ficar em casa curtindo tpm, ou reclamando, rindo, chorando, seja lá o que for, eu sinto saudade de ser ouvida, e de ouvir. E sinto saudades mais ainda é de um abraço: Aquele abraço que só um amigo de verdade sabe abraçar. Um abraço que traz paz, tranquilidade, felicidade. Eu sinto falta de uma amiga de verdade. Uma amiga que não vá embora do nada, que não me largue por garotos. Uma amiga que fique, mesmo que eu peça para ela ir embora.

Inserida por jessicapernis

Procura-se os “amigos para sempre”. E entre outras pessoas que passaram por minha vida, e que de alguma forma me marcaram. Mas o tempo passou, e a tal “amizade verdadeira e para sempre” também. A vida passou, o tempo levou. Algumas dessas pessoas nem fazem tanta falta, sei que muitas delas iriam passar de alguma maneira. Mas outras fazem falta e como fazem, mas também me fazem mal. Mal por ainda pensar, por ainda está sentindo saudades, já que elas não sentem o mesmo. Mas a vida é assim, e estou aprendendo da forma mais doída ou não que a vida é viver sem esperar nada de ninguém. A vida é simplesmente viver e sentir, mesmo que você seja a única a sentir. Mas quando começa a doer demais, é ai que foco nas lembranças maravilhosas que vivemos, na risada alta, nos pensamentos malucos, das ciladas que sempre acabavam bem(Graças a Deus), rs. Mas agora é só isso: boas lembranças, apenas lembranças.

Inserida por jessicapernis

A vida vai passando
vai pesando
vai leve
vai triste
vai feliz
a vida vai
a vida vem
e essa leve sensação
de que a vida vai e vem
e que todos na verdade
esquecem que viver a vida
é ser feliz
mesmo que ela esteja
sempre por um triz.

Inserida por jessicapernis

Não se trata do propósito de Deus na minha vida, mas da minha vida no propósito de Deus.

Inserida por ikyfonseca

Celebrar a vida de um filho é acreditar que na existência humana reside um mistério que só pode ser desvendado no coração daqueles que têm a oportunidade de amar verdadeiramente sem qualquer condição.

Inserida por KarlaBorges

Várias proporções e diversos objetivos descomunais, que a vida põe em nossos caminhos, ter essas variedades de escolhas não é simples, apenas apontar e dizer: (é essa opção que eu desejo.) Perceba não é as escolhas que te faz exceder os limites, mais sim os seus princípios.
Esse é o espírito independente que faz raciocinar e ter uma lógica sobre os caminhos a escolher.
Essa é a vida, infinidade de escolhas 'misteriosas' e 'irônicas'!

Inserida por RafaelM

... Essência na vida...

... Em pequenas coisas, nos pequenos atos, nas pequenas frases e palavras, estão muitas das vezes, os grandes entendimentos; procuram-se ao longe, no que é belo, nos grandes montantes de valores..., e a felicidade está ao lado; calculam, percorrem e chegam a grandes distâncias; excedem a velocidade do som, fazem grandes descobertas..., onde a grandeza disto tudo está entre uma batida e outra do coração e sem isto nada haveria; não teria a vida, a essência de tudo...
... sivi...

Inserida por sivi

"A sabedoria de um conhecimento estar na vida de quem produz com estudo na própria vida. "

Inserida por EdvanGomes

"Acordar é agradecer a Deus por uma nova vida sujeita a lutas e conquistas."

Inserida por EdvanGomes

A vida nos ensina a perder para conseguir ganhar uma coisa que não possa perder facilmente.

Inserida por JohnGaguinho

Mesmo cansados e desanimados, não podemos parar, pois é preciso energia para fazer a vida pulsar. E mesmo que tropeçamos pelo caminho, basta apenas um fôlego novo, para levantarmos e começarmos mais uma vez.

Inserida por simoneguerra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp