Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
A vida, para ser bela e infinita, tem que ser atemporal... O que é o tempo? Se não sabemos o que é a eternidade... O mais importante é mantermos sempre a paixão pelo que fazemos, então que seja infinito enquanto amamos, seja o que for... Um outro alguém, um trabalho, uma fotografia, um sonho, uma ilusão... Para mim, o tempo nada mais é que a pior invenção da nossa raça! É por causa dele que perdemos a noção do tempo! Ele se tornou senhor de nossas ações e não nós senhores do tempo! Hoje corremos atrás dele, enquanto ele está sempre passando... talvez se parássemos para pensar, veríamos quão ridículo somos... afinal, gastamos o pouco tempo que temos brincando de pegar com algo que nem existe... Se o tempo é uma invenção do homem, não cabe ao homem determinar o que fazer com ele? Vamos viver a duração do infinito, pois este sim existe pelo tempo que determinarmos. O infinito nada mais é que aquele tempo que perdura pela eternidade, aquele segundo que em que uma nuvem nos parece tão familiar, ou o momento em que sorrimos para alguém e recebemos um sorriso de volta, ou ainda aquele momento em que nos sentimos vitoriosos, só por fazer parte da vida de alguém, por conseguir estar feliz, fazer alguém feliz. Vamos nos apossar do tempo que passa despercebido, do tempo em que somos felizes... Este é o tempo que levaremos para a eternidade... O tempo em que fizemos o bem, o tempo em que aproveitamos ou desperdiçamos fazendo a diferença na vida de alguém... O tempo que tomamos para nós, que vive em nossas lembranças ... O tempo que tomamos para nós transcende a alma humana, dando sentido a nossa existência... Então, que seja infinito enquanto dure!
A Vida
A Palavra traduz o que diz a alma
A saudade o que fala o coração
O olhar traz pura emoção
Tocando o belo coração
O sentido esta em movimento
A razão traduzindo sentimentos
A paixão chega devagar
Ensinando-nos a amar
A emoção é pura devastação
O anel a união
O fruto um presente deixado por um ente
O futuro deste fruto é claro
Depende da gente
O fruto não espera cresce
Vive a nova era
A vida fica diferente
O corpo traduz o cansaço da mente
Depois de muito lutar
Ele nos deixa descansar
Eis ai a morte
Filha da vida
Mãe do desespero
Dizendo para ser forte.
Ser Feliz é aceitar com dignidade os altos e baixos da vida, com esperança no amanhã, sempre com a plenitude de um sorriso de quem acredita que a tristeza não dura para sempre.
Temos de aprender a valorizar, enquanto é e há tempo, tudo aquilo que nos rodeia. Passar a vida brigando ou brigado com familiares, amigos pra quê? É só termos a certeza de que estamos cercados do melhor. Cercados de bons sentimentos, de boas pessoas. Fazermos somente aquilo que nos dê alegria, que seja prazeroso. Trabalharmos com aquilo que gostamos. Realizarmos todos os nossos sonhos. Acreditarmos que podemos sempre mais.
Sorrir, chorar, dançar, brincar, zoar, amar! A vida é muito mais simples que imaginamos e se está difícil, vamos rever nossas atitudes. Será que não somos nós, os nossos maiores sabotadores? Vamos nos permitir! Sejamos gentis conosco!
Nem tudo que te satisfaz é bom pra você,nem tudo que te da prazer traz vida,nem tudo que te faz sorrir é alegria,tudo que justo te faz bem.
Para de viver de supertiçoes e de hipocrisia,viva uma vida de Verdade com Deus o único que sonda as profundezas de sua alma,corpo e espirito.
Jesus não quer te proibir de nada , quer te ensinar a evoluir. Acima de tudo mostrar a vida após a morte. Para entender é preciso aceitar JESUS, mediante a Fé.
Qual o sentido da vida,sem ter a Certeza de um dia morar com O Senhor Jesus?!
Alguém tem resposta?!
Não tem sentido,viver por viver eu iria fazer só o que eu deseja-se, e sem se preocupar com o amanhã.
Hoje vivo por Jesus , procuro fazer o que é reto perante a Deus,aperfeiçoando o presente deletando o passado,e Deus construindo meu futuro.
Pitta
Pitta, cachorrinha de pelúcia que ganha vida
Pitta minha companhia de todas horas,
Devo cada minuto de nossa convivência a você, pois você fez, não SEMPRE FARÁ parte da minha vida.
Pitta, estas poucas linhas não resumem (nem nuca resumirão) nossa AMIZADE!
Cer vc ama uma pessoa vc não desiste apesa de tantas dificuldade que a vida trás vc sempre vencera junto com a pessoa que ama.
Tudo na vida tem um preço,
Mas nem todo mundo te agradece,
Deus de Deus,
Luz da Luz,
Você é minha vida,você mim conduz!
Não procure a felicidade ? Ela não existe num todo, a vida dá-nos momentos felizes e esses sim, devemos saber detecta-los para não os perder.
Que vontade de te abraçar olhar em seus olhos e começar a dizer o quanto é especial em minha vida,lembranças de tudo que já passamos de tudo que já sofremos mais mesmo assim nossa luta não fui o suficiente para vencermos,hoje acordo e não te vejo do meu lado não sinto o seu cheiro e não lhe acordo mais com um beijo e dizendo o quanto te amo,pensamos que o tempo fosse apagar tudo mais vi que isso não é possível destruir assim um amor lindo que vivenciamos juntos. queria poder sair correndo e gritando seu nome sem medo se te amar é castigo vou levar esse castigo pelo resto da minha vida,sei que não só perfeito cometo erros como qualquer um mais a única certeza que tenho foi quando te conheci foi o melhor momento o mais lindo já vivido por qualquer ser,mais tudo que é bom e lindo dura pouco você sofre tenta esquecer mais ai vê que não consegue porque um amor verdadeiro não some por inteiro...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
