Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 567988 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Na vida o bom é necessário, mas o necessário nunca é bom o bastante.

Inserida por ClyciaFerreira

Foi por amor que disse palavras que por toda a vida irei ter coragem pra te disser foi com amor que prometi que nem um segundo irei te deixar, pois o amor é um perfume que por toda a vida irei usar!

Inserida por rute35anjo

As vezis fico a pensa e vejo que a vida ñ tem centido porq a jente batalha da no duro fasdetudo pra conseguir um bucado e quando a jente consegue a jente envelhese e morre

Inserida por Kidmanuel

E assim e a vida.

Um menino desde muito novo que sempre batalhou atrás de vitorias em sua vida, mais a vida nem sempre e tão fácil.

Desde os 10 anos de idade esse menino já trabalhava e metia a cara na ralação e com a cabeça cheia de sonhos, cheia de esperança e de grandes imaginações para o seu futuro.

Mais a vida e as oportunidades não ficaram para todos, mesmo sem precisar tento sempre apoio de avós, pai, mãe e tias ele sempre procurou meio de ganhar um extra, cada coisa compra com seu dinheiro era uma vitoria para ele afinal ele conquistou um objetivo seu. Uma simples sandália comprada com o dinheiro e o suor desse menino já era uma grande conquista para ele e um grande motivo para ele olhar para frente e ir mais longe. Mais o futuro nos reserva grandes surpresas.

Senhores nem sempre o que planejamos da certo, temos que entregar na mão de Deus e viver cada dia após o outro a vida e dura para quem aprende com ela.

Vejo garotos e garotas que tem mamãe e papai para dar tudo na mão e não sabem valorizar estes momentos, o pior de tudo, vejo pessoas que tem oportunidade na mão e não aproveitam isso me deixa indignado.

Hoje em dia esse menino de 10 anos com um pouco mais de idade continua lutando a cada dia que se passa e sonhando sempre superando barreiras e limites, passando por cima das dificuldade, angustias mais sempre olhando lá para frente para o seu futuro e a conquista dos seus Objetivos.

Nunca desista dos seus objetivos momentos de fraquezas todos temos e os momentos de fraquezas servem para você voltar mais forte e mais forte e mais forte.

Inserida por buscapecapoeira

Buscamos na vida um amor
muitos acabamos sem encontrar
Dedicamos a vida a alguém
para no final entender como amar

Seja como for ame
Aprenda e viva lhe amando
mesmo sem saber ame
Esteja com amor lhe procurando

Inserida por rogerjr

As oportunidades da vida
Sempre serão compartilhadas
São duas partes
Uma estará buscando
Outra estará cedendo
No caso do amor
É a situação em que ambas
Já sabem buscar e ceder

Inserida por rogerjr

O que você quer fizer da vida não importa
Mas saiba que provas virão e você terá que está preparado

Inserida por rogerjr

Minha vida não tem tempo
não tenho tempo de vida
desde que vivo

Meu tempo foi dado agora
nessa vida de indivíduo
fora disso nada é tempo

Inserida por rogerjr

Você foi mais um capítulo na minha vida. Capítulos passam, não vale à pena repetir, é um saco!

Inserida por NeydeCC

Quando colocamos coisas relacionadas à vida, as pessoas dizem:é fato! Claro, as lições de vida são uma constante repetição. Temos que desabafar, alivia!

Inserida por NeydeCC

"Não há na vida maior sinceridade do que o som do próprio silêncio."

Inserida por rzucco82

direcione seu coração primeiro a DEUS que ele te arrumara a pessoa certa da sua vida

Inserida por dejailtonjunior

Lindinha

Passei a minha vida procurando alguém
Pra me completar, me fazer feliz
Naquele fim de tarde em que te conheci
Eu fiquei sem chão, tudo que eu quis

Tudo em você me encantou
Seus olhos, seus cabelos, seu sorriso
O fogo da paixão me despertou
Eu parecia estar no paraíso

O tempo passou, tentei te esquecer
Mas meus pensamentos me trazem você
Na luta diária da vida cruel
Sou rio sem água, abelha sem mel.

Inserida por zecanobrega

Amor eterno, amor sublime incondicional, que rompe as barreiras do tempo da vida e da morte, amor de mãe.

Inserida por suelen1985

Você já parou pra PENSAR na sua VIDA ??? Isso, você mesmo que tanto RECLAMA dos PROBLEMAS, que só sabe murmurar, que dentro de CASA as coisas não vão bem, que não tem AMIGOS. Já fez se quer algum dia uma REFLEXÃO ???

O que você tem dado de sí para os OUTROS ?? Até que ponto a VERDADE é essencial pra você ?? Ou você tem se intitulado a pessoa mais ESPERTA que os outros, assim passando-as para traz, vivendo e sobrevivendo da MENTIRA, da COBIÇA, da INVEJA, da MALEDICÊNCIA e por aí vai !!!

Quando algo está ERRADO, quando não está INDO de acordo com nossos planos, pode ter certeza, estamos BATENDO fora do BUMBO, algo em nossas ATITUDES não condiz com o que pregamos ser e de fato nada irá dar certo.

Opte por ser VERDADEIRO, por ser FRANCO e SINCERO sempre com todos, com seus FAMILIARES, AMIGOS, COLEGAS de trabalho, com seu PATRÃO... Ser verdadeiro não significa AGRADAR a todos, ou ser o que as pessoas querem que você seja... Ser verdadeiro é ASSUMIR a sua real identidade. Se não gosta de algo ou de ALGUÉM assuma isso... Agora dizer "sou seu amigo" e por trás estar APUNHALANDO esta pessoa pelas costas, não é legal. Não use CAPAS, não use MÁSCARAS, não use FANTASIAS... Seja autêntico onde estiver, seja você mesmo.

A vida é como um ESPELHO que reflete para cada um de nós aquilo que apresentamos diante dele. Se algo está dando ERRADO pra você, se os CAMINHOS tem sido longos demais, a ponto de não ENXERGAR o seu OBJETIVO, está na hora de repaginar todo o seu COMPORTAMENTO e ver onde está errando... e acredite, nunca é tarde para assumir nossa identidade.

De pessoas IGUAIS o mundo está cheio, ouse e tente ser diferente e irá descobrir o grande valor que há em ser VERDADEIRO !!! #SauloRodrigo

Inserida por SauloRodrigo

Somos "fruto" de nossas escolhas, nossas atitudes, perante a vida, ante as dificuldades.
E se a oportunidade aparecer, não peça licença, entre chutando.

Inserida por Blackguto

'Buscando algo que fizesse sentido na minha vida, algo que fosse sincero, nada supérfluo. Adoro coisas simples, originais e o mais importante nada egoísta. Não existe outro sinônimo pra isso que conheço que não seje VOCÊ. O doce som da sua voz extremesse todo meu ego. Me tocar palpita o coração e arrepia minha pele. TE AMO VIDA.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'No compasso do meu ritmo de vida, só quem entende o que é ser "verdadeiro" permanece no palco dançando e quem não? Que fique sentado assistindo.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Serei tua Mestra de Cerimônia,te apresentarei a vida"

Inserida por gemariasampaio

"Em dias de luz, a vida traz calma, o amor se multiplica e os beijos curam a alma.
Em dias de luz, a amizade floresce, a união fortalece e a alegria prevalece.Abra o teu coração e deixa a luz entrar."

Inserida por joceniabarreto