Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Eu não sou o pai do rap de direita, eu só dei o ponta pé na porta para que todos pudessem entrar, ter coragem e ter seu espaço. Não sou pai, nem líder de ninguém, continuo trabalhando no meu canto com o Sérgio (Beatz).
Trouxa Digo Que Sou Eu..Que Fico Com A Pessoa Já Pensado Em Casa Sem Sabe Si Vou Dar Certo Com A Pessoa
Eu vou fortalecer minha mente
Pra mostrar o que ele não entende
Não sabe nem o que tá falando
Fica aí só se achando
Acha que tá me incomodando?
Pensamento errado irmão
Eu não dou nem atenção
Pra gente sem noção.
Eu ditarei o tempo, romperei a gravidade,
Eu revoltar-me-ia contra o destino,
Por uma causa sincera e pelo que jugo ser justa!
Irei contra o sistema.
Quebrarei todos padrões.
Farei o que acredito ser correto ou sensato, e mesmo a beira da loucura vou seguir com paixão,
Minha justa causa do coração.
E não darei ouvidos aos bons murmúrios mal intencionados.
Pois sou o que sou, E não o que querem.
Até as coisas que eu valorizava há alguns dias parecem patéticas e triviais quando as vejo através dos olhos dele.
Eu sou ser maior pesadelo o que te rasgará da pele até alma vou te matando até não conseguir mais voltar a vida mesmo em outro corpo
Não sei se você está aceitando candidaturas neste momento, mas se não estiver eu não me importo de ficar na lista de espera.
Quando a guerra começou, minha mãe sugeriu que eu escrevesse um diário. Nele, contava tudo o que tinha feito no meu dia. Eu pensei que assim eu poderia um dia lembrar de tudo o que aconteceu.
Os mísseis eram o que mais me assustava. Uma noite, eu estava indo me deitar quando o céu ficou vermelho e houve um barulho ensurdecedor. Um míssil tinha caído na rua ao lado da nossa. Para nos acalmar, meus pais nos deram açúcar, dizendo que isso nos ajudaria a ter menos medo.
Eu tenho meus próprios problemas, agora vou ter que me preocupar com o que as pessoas pensam sobre o jeito que eu falo?
O Brasil que eu quero é o que invista em ferrovias, que lute em defesa aos animais e sobretudo o que tenha menos burocracia em tudo!
Eles nos caçaram e tentaram nos pegar. Eu vou sempre me orgulhar das minhas ações. Tomei atitudes radicais e cruéis e por elas, eu consegui chegar aqui vivo. Quando eu for conhecer o Criador, responderei por tudo isso. Mas saiba que a minha morte chegará sem pedidos de perdão.
”Algumas das minhas ações podem ter contribuído para que eu fosse apunhalado pelas costas, mas eu não poderia ter agido de outra forma, caso contrário, o traidor não teria se revelado.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp