Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 568829 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Ainda estou tentando descobrir se vale a pena acreditar nas pessoas, e em mim mesmo... Se eu não sou como elas.

Por você eu atravesso o mundo, vou até os céus e caminho sobre as águas. Mas agora eu vou dormir. Boa noite.

Paralelo ao munco convencional, existe o meu...quem sou eu? Essa é uma ótima pergunta pq se houvesse resposta então eu saberia todos os segredos do mundo. Eu saberia o pq das minhas oscilações de humor, entenderia minhas rejeições...minhas afeições...eu saberia dos meus sentimentos e pq eu acho os outros tão complicados qdo na verdade eles é que me dizem que devo mudar. Se eu soubesse quem sou, eu entenderia de alma, eu teria o total conhecimento da minha mente que pensa d+...eu saberia o motivo de tantas dúvidas e compreenderia melhor as alegrias...as tristezas... Se eu soubesse quem sou, eu saberia como agir, o que dizer e até mesmo a hora de me calar...eu poderia ser mais querida, mais amada e o que eu mais desejo na vida...compreendida...e eu queria tanto saber quem sou...dizer em poucas, porém objetivas palavras que ser é este...e me ver surpresa com minha própria revelação...mas, eu ainda não sei, ainda não possuo essa resposta e quer saber? Eu acho que não estamos aqui pra desvendar tal mistério, eu acho que estamos aqui por um motivo imensuravelmente maior, pq a vida é linda demais, a nossa existência é uma dádiva e essa oportunidade é única...a hora é agora! De fazer melhor, de corrigir o que não ficou legal, de perdoar sempre, de aceitar essa chance e fazer por merecer cada milagre, cada benção...

⁠Por que eu não tô sentindo mais nada?

⁠Meu maior sonho é ser uma grande escritora. E, por isso, eu tenho um diário onde eu conto tudo o que acontece na minha vida. Talvez um dia esse diário vire o meu primeiro livro. E, quando isso der certo, ninguém nunca vai saber que eu sou a garota invisível.

Enquanto eu tiver livros para ler, consigo superar qualquer crise, esteja onde eu estiver.

⁠Eu sou a escrita na parede. O cheiro doce de sangue. Seja minha vítima.

⁠Eu já voltei da morte. É escuro e frio. Muito escuro e frio. Agora ela está no escuro e no frio, e não posso fazer nada. Estou de mãos atadas.

⁠Se o preço da sanidade é o cansaço e a tristeza, eu prefiro que a minha mente seja a morada da loucura.

⁠Sabe o que eu faço quando não tenho certeza? Eu chuto o balde.

⁠Eu achava que você era meio vazia. Sem maturidade, sem bom senso ou profundidade. Sem responsabilidade, sem preocupações, sem problemas, sem tristezas. E quando eu olhava pra você, isso me incomodava.

Eu lhes dou uma escolha: lutem ou nós morremos.

Quando eu precisava rir, você me contava suas piadas horríveis. E quando precisava de um ombro para chorar, era o seu. Agora você se foi e… Não me sinto mais inteira. Sinto muito a sua falta.

Eu só quero saber mais sobre os humanos.

Não sou corajosa. Eu só finjo que sou. E quero que as pessoas achem que eu sou, mas eu não sou. Eu tô com muito, muito medo.

Sabe o que eu mais amo nas crianças? Elas acreditam em tudo que você diz.

Tô partindo em busca do meu sonho, de encontrar o One Piece, porque eu vou ser o rei dos piratas!

One Piece: A Série
1ª temporada, episódio 1.

"Do mais profundo do teu inconsciente eu emerjo sem pudores, na forma de sonhos, impulsos e desejos. Estou na angústia de todas as tuas buscas, e no arrepio de todos os teus tremores. Me revelas no brilhos dos teus olhos ou no ofegar do teu suspirar, mas me matas quando por mera covardia me ignoras" (O Mentor Virtual)

Eu fui dormir, pensando em você.
E eu acordei, do mesmo jeito.

Se eu fosse você eu não ia embora. Ficava comigo que é a melhor companhia. Porque você acha que amo ficar sozinha, aqui com minha solidão?