Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
A vida me pediu muitas coisas e me retribuiu com frustrações e o medo me roubou os meus sonhos que nem chegaram se realizar;
Existem pessoas que passam pela nossa vida e ficam tão pouco, no entanto sentimos, saudades e muito carinho por esse alguém, talvez você nunca mais volte a vê-la, mais só de saber que ela está bem e feliz, você também vai se sentir bem, esse é o verdadeiro sentido do afeto, da vida e da liberdade, no entanto, a maioria não entende esse ciclo, espera "trocas", não espere.....ninguém pode trocar aquilo que sente, tudo que você doa, você doou, o outro não é obrigado a doar na mesma proporção que você, isso se chama AMOR, se por acaso você espera troca, isso se chama CONTROLE, e quem ama não controla....
Sem devaneios vou observando a roda gigante, roda roda dona bela, pois o que seria da vida se esse mundo não desse voltas.
A vida tem me dado muitas rasteiras, mas Deus tem me dado a mão para levantar sorrindo, todas as vezes !
-----Se a vida te decepiciona Deus te orgulha-----
-----Se vc cai Deus te levanta-----
-----Quando ele esta queto e pq vai de dar orgulhos e vitorias,por isso fica em silencio-----
-----Quando pessoas te dizen NÃO ele te diz SIM com muito orgulho-----
-----Quando colocam ponto final em sua vida ele apaga e coloca ''VIRGULAS'' de novo-----
-----Quando dizen que não tem mas jeito ele diz que tem e te prova-----
-----Quando te jugam ele vai e te da outra chance e acaba com o tribunal-----
-----Pra que pagar ''adivogados'' se o maior e melhor pra resolver sua calsa e Deus-----
-----A cada dia que passa mas virgulas ele coloca em sua vida-----
-----Tua calasa por pior que vc acha que seja ele sabe o porque essa foi a decisão,podemos não intender agora mas la na frente ao olharmos para traz vamos ver e saber que Deus tinha o melhor pra nós----
-----Teu Adivogado e Jesus ele te defendo do acusador-----
"Prefiro deixá-la nas entrelinhas das páginas da minha vida, um dia lerei a última página deste livro, pelo menos, não sou mais o mesmo que saiu velejando à deriva quando iniciei esta leitura dramática. Acho que encontrei a bússola tão sonhada... eu penso."
Quando você acha que não tem mais forças para lutar contra todos os problemas da sua vida é nessa hora que você deve encontrar todas as forças possíveis para mostrar para todos o verdadeiro espírito de um vencedor.
"Vou dar um tempo às ironias que a vida me ocasionou, pois só ele será o ego para conter minhas lamentações que tenho vivido outrora. Agora tenho a coragem de dizer: meu coração funciona a todo vapor, pulsa cada gota de sangue com o mais ímpeto do meu ser. Espero que esse tempo seja efêmero, senão esse belo coração pode parar de funcionar antes mesmo de chegar à próxima estação. E se parar... talvez fiquem lacunas para que sejam preenchidos com a reciprocidade dos sentimentos vindouros. Sentimentos que quero viver cada minuto intensamente, aproveitando o início e o... Ah! e no que diz respeito ao fim, tirá-lo-ei do meu vocabulário, para que eu não possa usar em nenhum momento sequer de minha existência. Uma existência breve que viverei a eternidade."
A pessoa cai de paraquedas na sua vida
Ela te da um tapa na cara
Você fica abobado dessa falta de lógica
Ao mesmo tempo excitado por essa novidade
Fica confuso e perdido
Não sabe mais o que esta pensando
Só quer ver a mesma pessoa caindo do nada
Te encontrando em qualquer estrada
Num domingo a tarde
Ou um dia de trabalho
Cade a moça da cidade
Que faz meu coração bater com mais vontade???
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp