Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 555376 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Viver a viva sem ilusão é ser iludido pela realidade, numa vida pena, sempre há vaidade.

Não fujas do real, pois o irreal é a mais pura verdade, transparece na sua face sua falsa identidade fingindo-se real sem ter medo da verdade. Acredita na moral, quando vive a imoralidade nesta sociedade. Isto é uma realidade?

Inserida por marioac55

Quero mais da vida. Quero mais e sem limites. Vou fazer o que meu olhar mandar, vou buscar o que o meu coração precisa pra voltar à superfície. Quero mais beijos pra tirar o fôlego, mais surpresas só pra eu me sentir uma boba perto de todo mundo, porque até a bobice faz a vida ser mais alegre. Até parecer tolo faz os dias passarem com algum sentido diferente. Emergente. Por isso quero mais dessa coisa que faz as horas passarem e eu passar por elas como se nada fosse. Quero abraços a qualquer hora do dia. De manhã, de madrugada, no meio da rua. Quero demonstrações de afeto e respeito. Aquele que olhamos e ficamos boquiabertos, por vezes. Atitude. Quero cinco razões pra ficar, e nenhuma pra enlouquecer antes da primeira. Me exercitar pra oxigenar a alma e enrijecer o coração contra o mundo. Me sentir forte pelo menos na frente do espelho. Me sentir eu mesma sem ter que explicar nada pra ninguém. Quero presença de espírito, quando a física me impedir de tocar. Quero atenção na ausência do momento importante, nas noites em que só consigo pensar. Quero mais da vida. Quero que as palavras façam sentido e cócegas dentro de mim. Quero ser vivida. E buscar a felicidade que só posso encontrar se eu procurar enfim.

Inserida por KarlaMoreno

Tudo na vida é merecimento, uns merecem mais, outros menos

Inserida por anapaulaamaral

Seus pensamentos influenciam na sua vida, pense coisas boas e elas virão, pense coisas ruins e elas também virão

Inserida por anapaulaamaral

Tudo na vida são detalhes,não precisa que ninguem lhe diga isso!

Inserida por rafaabarile

A vida é um leque que se abre em busca da felicidade: no amor, no dinheiro, na saúde, no bem estar pessoal, dos filhos, da família e da realização pessoal, onde é impossível manter toda a sua estrutura e seus tecidos intactos no longo tempo de uso do seu abano.

Inserida por Themistocles

Pior do que perder uma pessoa querida para a morte, é perdê-la para vida.

Inserida por Themistocles

Ao final da vida: não tenha dinheiro, não tenha fortunas, não tenha inimigos nem medo de viver a vida.
Tenha grandes feitos,conhecimentos e amigos, lapida teu nome e os levas contigo!

Inserida por jotta007

Saudades é isso, sentir saudosismo do que fez parte da nossa vida e foi bom , ou ate mesmo do que parecia ser bom e não era....

Inserida por DavisonLuiz

A “Vida Anda”, pessoas sem caráter um dia provarão o próprio veneno. O tempo não precisa de olhos!

Inserida por izzorocha

Esperança em dias melhores e o pensamento irracional que conserva a vida dos racionais, alguns chamam de fé, outros de utopia eu chamo de meta

Inserida por arcanjozer0

Enigma

A sina da vida de Linda Flor era a procura do enigma de seus desejos. Por desejos declarava guerras aos seus confrontos mortais, cuja sua existência era mínima. Linda flor, florebela, flor linda. De encantos, em encantos investigava seu caminho perpétuo. Se faz de alguma coisa, para que essa descreva o que é. Linda Flor e Bela circunstancialmente nascida para despertar incompreensão. Arrojada, desembaraçada e melancólico, Linda triste. Cruza os pés ao andar. Elegante com seus Cabelos crioulos. Rosa, com um perfume maravilhoso. Seus espinhos às vezes são acúleos que não tem ligação com seu cilíndro vascular. Botanicamente falando a Linda Flor merece ficar plantada. Transfigurada em seus segredos, faz-se como se fossem os meus. Florece por época e em época sua existência anula-se. Respira lentamente. Pensa. E inexiste.

Inserida por BHSG

Não conseguia ver Deus

Na correria da vida onde todos querem vencer, ninguém vê Deus... mas todos acham que os seus bens são reflexos da ação divina em suas vidas...!

Quando vocês olham aos seus arredores e veem por suas ganâncias um povo perdido, abandonado e entregue ao alcoolismo, as drogas e mendigando em todo canto e não se sentem culpados...?

Uma pena que não se sentirem culpados por tanta tristeza... acham que buscaram aquilo que eram seus, enquanto os outros só queriam as farras...!

Será que a conquista foi tão gratificante assim?! Será que amontoar riquezas em detrimento da maioria é louvável...?!

Num belo dia, um homem descrente e muito rico resolveu buscar a Deus... ele começou a olhar no horizonte, em todos os canto e não o achava...!

Olhava tanto, até que as pessoas muito curiosas quiseram saber do que se tratava... ele respondeu: olhei para todos os lados e cansei de olhar, mas não consegui ver Deus...!

Naquele momento um homem enviado por Deus, lhe disse: A natureza é a prova viva da existência de Deus... mas para encontrá-lo, tem que estar limpo de coração... só assim você irá vê-lo...!

Jamais aquele homem poderia ver Deus... a multidão dos seus pecados o deixaram em trevas, impedindo que Deus entrasse no seu coração... disse-lhe Jesus: "Aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração"...!

A perfeita submissão a Deus é a essência de um coração quebrantado e um espírito contrito... o exemplo de Cristo nos ensina que um coração quebrantado é atributo da eternidade...!

Portanto, reconheça que você precisa de Deus... ele enche todo coração de paz... restaura e agracia as vidas com o seu amor...!

Amor esse que é mais doce do que o mel.

Inserida por 81024673

Porque não se cala?

Quantas vezes a vida lhe mostrou que em determinados momentos se deve silenciar... e, além disso, há situações em que fica mais humilhado ainda quando fala... então, porque não se cala...?

Na sociedade vejo pessoas agirem com injustiças, perpetuando o silêncio alheio... mas, no silêncio prudente vejo o segredo da sensatez...!

No silêncio se buscam as vitórias para a vida, sabendo que elas produzem ódio aos vencidos... o silêncio é tudo...!

Somente num silêncio profundo se consegue ouvir quem está à volta... saiba que é bem melhor ouvir do que falar...!

Há momento na vida que o silêncio torna-se mais sábio do que qualquer palavra dita... tornando-se num profundo ato de reflexão em relação aos que os cercam...!

Quando humilhado sem razão aparente, saiba que o Senhor que a tudo vê está ao seu lado... é o instante de calar só para ouvir, sabendo que a vingança pertence a Ele...!

A palavra precipitada provoca uma celeuma terrível contra quem a profere... portanto, cala-se nos momentos cruciais da vida para não agravar a situação...!

Preste atenção... nem tudo o que se pensa se fala, mas tudo o que se fala deve passar pelo crivo do pensamento... veja que até o tolo quando se cala é chamado de sábio...!

A arte de permanecer calado nos momentos sombrios, muitas vezes garante a vitória... é a forma mais sublime de vencer nas ocasiões adversas...!

Às vezes as palavras só atrapalham e Deus manda nos momentos mais difíceis se aquietar... o silêncio é parte da reverência, se conseguir mantê-lo nos momentos cruciais vencerá...!

Ouça verdadeiramente a voz de Deus... seja obediente e cale-se.

Inserida por 81024673

Bons Momentos

A vida vale pelos bons momentos,
pelas coisas boas, pelos bons amigos
Vale pelos sonhos, fé e harmonia.
De viver e ser feliz com intensa alegria.
A vida é o nosso maior presente,
emociona a gente, traz uma canção
Alimenta o corpo, a alma, a mente
Traz felicidade, amor e paz pro coração.
Vale a pena viver, vale a pena sonhar,
vale a pena sorrir.
Abra o seu coração, solte sua emoção,
seja muito feliz.
A vida é festa, é alegria, é emoção, é fantasia
É sol, é chuva, é terra, é ar... é mar
É querer bem a natureza,
é partilhar com o irmão a mesa
Viver a vida, a vida amar.

Edmilson Bernardinelli e Renato Coelho

Nota: Música gravada pela banda Linha de Passe.

Inserida por CrysRangel

Cada amigo que colhemos no jardim da vida,tem
sua essência...Alguns têm ela mais concentrada...
outros mais equilibrada e outros ainda tão suave
que somente com a alma podemos senti-la!

Inserida por CrysRangel

O Tempo passa é você nem percebe, as pessoas vão é vem da sua vida o tempo passa. Você sente saudades daquele seu amigo que você via sempre, encontrava sempre,conversava sempre mais hoje você nem o vê mais, ele se foi, esta longe. só restou as lembranças é a saudades que fazem ele ficar mais perto, mais próximo,menos distante. você percebe que a vida nem sempre é como você quer,que você não pode contar com o futuro pra nada pois você nem sabe se ele realmente vira o passado são só lembranças boas de uma época que você nem imagina o que o futuro tinha guardado pra você,é o presente é pra ser vivido,sentido é não temido,que a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Inserida por VOGB

Não há tempo para descanso nessa vida de inexatidão. Nem mesmo quando as dores ardem nas costas ou quando os joelhos já estão tão ralados de dar dó.
Não tem como.
O jeito é viver e não apenas sobreviver.
Pois embora muitos ainda respirem, poucos são capazes de perder o fôlego.
Por via das dúvidas, há de se dar vida aos dias, ou melhor, a cada segundo destes.

Inserida por amandalemos

Todavia, não esperem que quando decidirem de fato abrir os olhos para a vida que corre afora, as portas do paraíso estarão abertas, esperando algum sinal de vida.
Ou se preferirem esperar, que seja então, sentados.

Inserida por amandalemos

Desapegue do passado, aqueça a vida de quem realmente te ama, seja luz...
Em um lugar que você menos imagina, há alguém que levantaria bem cedo somente para ver o nascer do sol... Para ver você!

Inserida por Jailson1983