Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Para os dias bons: sorrisos
Para os dias ruins: Fé
E para tudo na vida paz n'alma e calmaria no coração
Pois o tempo faz-se necessário sempre!...
Quando sua força
Não estiver firme e forte para suportar as dificuldades
Da vida.
Ajoelha-se com Fé e ora com convicção
Que a vitória chegará em tuas mãos.
Seja a pessoa que você queria ter por perto, seja amor, seja entrega, a vida é feita de momentos, e cada momento de entrega teu se expande em boas lembranças, não só para ti,mas principalmente aos outros.A gente não imagina o que deixa, o quanto deixamos de nós nas pessoas.Então Que seja sempre o melhor, embora que muitas tantas vezes não receberemos gratidão, não receberemos nada em troca aos ver das pessoas, mas no íntimo estamos recebendo tudo, pois ao doar um pouco de nós também ficamos com uma parte do amor/afeto oferecido e isso certamente não se perde dentro de nós, apenas nos acrescenta e faz sermos pessoas melhores. Preste atenção e perceba o quanto as pessoas que se doam são e sempre serão apaixonates!
Começa a viver tua vida. Começa a enfrentar teus medos,começa a ser do teu jeito, a regar tuas flores,se veste inteira apenas do teu eu sem retoques, sem outras regras ditadas de como alguém deve ser e agir e espera para ver tua vida se moldar.Nenhum relacionamento é igual a outro justamente por que as pessoas não são iguais, cada pessoa tem algo diferente para acrescentar e em seu caminho um dia vai encontrar o que lhe falta em outra tornando aquilo único e maravilhoso de ser vivido.Então pare de achar que nunca vai ter um relacionamento tão bom quanto o de fulano, uma amizade tão boa... Segue tua vida , faz tuas brincadeiras, te veste do jeito que gosta,ouve aquelas tuas músicas estranhas, não mude para se encaixar no mundo de ninguém, quem te merece vai se encaixar contigo espontaneamente, e antes que você perceba estará sendo o modelo de pessoa perfeita de alguém apenas sendo você mesmo!
Não perca todo o tempo de sua vida tentando saber ou entender tudo, apenas sinta o fluxo da natureza te guiando para um caminho de compreensão.
..."A mais inspirada formada de se ajudar uma pessoa que vive reclamando da vida é fazer com que ela se levante de onde ele está sentada e pedir lhe que caminhe." ... Ricardo Fischer
A vida só pode ter sentido se a sentirmos. Chorar, rir, amar e ser amada, sentir dor e carência, faz de nós mais sensíveis e sábios.
Mas chega um tempo que a sabedoria requer paz, e a solidão passa a ser uma bênção de Deus.
Fico ligeiramente triste quando uma vida olha para baixo, deprimida, ignorando as alegrias que se encontram até nas criaturas divinas.
'-' Tudo que vem fácil na vida as vezes não é bom, porque a maioria das coisas que é fácil não dá gosto, o difícil é o melhor, você vai tentar se arriscar e se conseguir vai permanecer, mesmo que não dure tanto mas, irá demorar mas do que o que foi fácil.
DESCOBERTA
.
A maior descoberta que fiz na minha vida,
não foi encontrar caminhos, opções e atalhos,
para construir, produzir, e criar importantes empreendimentos.
.
Acredite,
a maior descoberta da minha vida
foi entender
que o ser humano pode direcionar sua vida
para o caminho que quiser
apenas usando o poder da mente.
.
O SHOW
O show da vida
não é viver, por viver
e sim...
É esta pra morrer
tentando viver.
Antonio Montes
Estou em uma nova fase na minha vida que acredito que toda mudança é pra melhor. Acredito firmemente que estou onde quero estar, e essa fase é magnífica, é diferente. Quero viver cada gota disso tudo, degustando e aproveitando a vida da melhor maneira que há!
Acordar e agradecer pelo dia, pela vida, o sol, o ar, tudo tão sublime e perfeito, tanto amor de Deus por mim, isso é algo que alegra minha alma e faz meu coração sorrir e sentir-se eternamente grato....
Obrigado Senhor por tudo!
Bom Dia!
ATITUDE
Sempre que a vida me dá patada,
uso-lhe o chicote:
fé, atitude, amor, perseverança.
Ao próximo pinote,
nela já estou montada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp