Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Se não der valor nas pequenas oportunidades que aparecem em sua vida, correrá o risco de um dia perder uma grande oportunidade de ser feliz por não ter dado valor na pequena chance que a vida lhe deu.
...daí a vida faz história e você se torna coadjuvante. As situações vão acontecendo e você vira refém. As pessoas vão passando e você vira passagem. Os sentimentos vão surgido e você vira confusão.
Sempre ensinaram que ser autor da sua própria história seria o ideal, mas esqueceram de avisar que não há graça em histórias vividas por um só homem. Esqueceram de lembrar, ou lembraram de esquecer que um homem só, sozinho, não conta história de dois, para dois, com dois.
Não divide sol, não divide céu, não divide solidão, pois solidão tem aquele que aprendeu a ser um só em dois únicos. Daí você passa a se alternar entre principal e coadjuvante.
...vai sendo principal quando for o egoísta de si, e coadjuvante quando for o apoiador do outro.
Ser um homem só, na prática nunca foi atraente, você pode até suportar, aceitar, se sentir ligeiramente bem, mas ser um ser por dois, para dois e a dois, sempre será algo mágico.
Um homem só não tem problemas de dois, tens razão, isso é fato. Mas um problema de um dividido por dois, será sempre meio problema e um afago na vitória.
Cuidei em entender que história boa tem começo, meio e fim, mas o começo se faz no prefácio, e prefácio pode ser feito na orelha da capa do livro, e se meu livro for você, então venha com abraços quentes que minha boca vai na sua orelha contar nossas histórias ardentes.
Vivo
Vivo a felicidade de viver cada
momento da vida com muito
entusiasmo e alegria, porque
o entusiasmo me impulsiona a
caminhar na direção do meu
horizonte, me dando forças para
seguir os caminhos dos meus
sonhos e me fazendo viajar na
dimensão do alcance de minha
visão.
Vivo o encanto de encantar-me
com a singeleza das pequenas
coisas, porque é nas pequenas
coisas que me vejo realmente a
experimentar a felicidade, a sorrir
sem medida, e é das coisas mais
simples que nascem as grandes
realizações.
Vivo a fantasia de fantasiar cada
momento da minha vida, porque
é das fantasias que crio as minhas
realidades, e é nas fantasias que
viajo no tempo, e vivo as emoções
de cada instante enquanto cavalgo
pelo espaço imaginário dos meus
pensamentos.
Vivo a inocência de amar às cegas,
porque sendo cega ao amar, amarei
sem distinção, sem pretensão e sem
egoísmo.
Vivo a parte mágica de cada momento,
eternizando esta mágica, sem contabilizar
as horas do tempo, porque o tempo é
eterno para quem sabe viver.
Vivo a grandeza da vida que existe em mim,
com a certeza de que Deus me criou por
amor, e sendo criada pelo grande amor
divino também devo criar minhas obras
baseadas neste mesmo amor.
Vivo a intensidade de cada instante,
porque somente vivendo cada instante
com intensidade é que compreenderei
o quanto é maravilhoso é ter vida, o
quanto maravilhoso é viver.
Vivo... Absorvendo cada gota de vida
e comemorando a minha fantástica
viagem pela existência que Deus me
deu.
Vivo... Sem ter a vergonha de amar
e de sonhar, porque amar é espetacular,
e sonhar...
Ah, sonhar é divino!
Nossa vida só faz sentido se ao longo dela angariamos a simpatia dos que nos acompanham a caminhada e fazem parte de tudo o que somos.
Não importa o que se perdeu na sua vida. Importa é que Jesus esta chegando. Quando Jesus chega o milagre acontece!
Aleluia! Glória Deus!
E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora.
E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir.
João 11:43-44
Nas mais densas e nebulosas tempestades da vida, Lembre-se que sempre haverá um alvorecer de um novo dia.
Dentro do meu desajeito,
Ajeitei minha vida para você caber dentro dela,
Abri as portas da minha alma para você entrar
e se instalar confortavelmente no meu coração.
FAÇAMOS SÓ OQUE VALE A PENA
O bom da vida é quando resolvemos fazer tudo oque desejamos sem culpas,ressentimentos deixando o espirito viajar em busca de tudo que podemos fazer sem precisarmos nos esconder de nada,que nossos corpos mortais não precisem de mascaras para esconder oque até nossas almas sentiriam vergonha se fossem expostas a outros mortais,...
Acredite! Coisas incríveis podem acontecer na vida de quem pensa positivo. Seja flor e verás outras flores desabrocharem ao seu redor. Almas irmãs se atraem entre si. Assuma uma postura positiva em relação à vida e gratas surpresas surgirão no seu caminho.
As vezes quando uma pessoa pensa em suicídio , ela não quer acabar totalmente com a sua vida,ela só quer acabar com a dor que está sentindo.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
