Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 554492 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Sei que a vida é difícil e que muitos dos dias nascem nublados, e que só o otimismo pode fazer com que um sol possa nascer novamente em nossas vidas, ás vezes queremos só um porto seguro e encontramos a tempestade, erro nosso achar que para sermos inteiros e completos precisamos de outra pessoa.
Afinal já somos inteiros, não é necessário que complete e sim que complemente.

Inserida por Anakarpinski

A vida é cheia de labirintos que abrem e fecham portas, criam e derrubam paredes ,a todos os momentos mudando nossos caminhos . Nunca saberemos qual é o final ou qual seria o caminho mais correto , apenas temos a opção de seguir em frente para tentar chegar há algum lugar .

Inserida por Anakarpinski

Não Se Deixe Abater Por Nada, Tudo Na Vida Pode Ser Superado

Inserida por jucelino17

Existem coisas na nossa vida que não podemos mudar ou com as quais não podemos lutar. Às vezes a única solução é apenas convivermos com elas.

Inserida por Guilhermes18

Somos um pouco do tudo que a vida faz.

Inserida por PaolaRhoden

Uma das melhores coisas da vida, é que a cada dia, tudo se renova...

Inserida por Lari8656

A melhor coisa da vida é o tempo. O tempo ensina retira as máscaras, mostra os personagens, no fim é sempre uma questão de favores. Não compartilho da boa vizinhança meus "caros amigos".

Inserida por brunomarinelli

"A vida é bela quando se tem um grande AMOR"

Inserida por IsahD

Salve Salve Alfartanos! Precisamos ser fortes para viver a vida e enfrentar os desafios que ela traz. O mais interessante de tudo é que as realizações são produto de muita vontade e dedicação. Caminhamos, caímos, levantamos, caímos outra vez e acima de tudo: levantamos novamente! O que fazemos em nossas vidas, ecoa pela eternidade, e aquele que desiste não tem tempo para vencer!

Quem nunca caiu não tem bem a noção do esforço que é preciso para se manter de pé. Por isso tudo que é conquistado sob o sacrifício tem gosto de vitória.

A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não somente em vencer. Ao lutarmos experimentamos nossos limites, testamos nossa capacidade e ampliamos nossas possibilidades. Diversificamos quem somos e tornamos nosso campo de oportunidades algo sem limites. Você quer ter mais do que tem agora? Então prove para você mesmo! Você quer ser melhor? Então vá lá e mereça! Toda conquista começa com o conquistador acreditando que vai vencer!

Nossa vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas somos livres também para transformá-la num drama, uma tragédia ou a monotonia. Teremos momentos de dor, de angústia e até mesmo poderemos sentir a vontade de desistir. Mas os momentos ruins não chegam para ficar, eles passarão. Saber aguentar firme essas provações é o que separa os homens dos meninos.
Todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em quais experiências mantemos nossa inspiração e sobre o que falamos e verdadeiramente acreditamos.
#estudar#dedicação#foco#concursoBB#DeusnoComando #Disciplina#abdicações#concursoBanrisul#concursoBNDS

Inserida por tuud

Pessoas humildes engrandecem a vida!
Que o Arquiteto do universo as encha de saúde
e as guie para fazer a diferença neste planeta.

Inserida por abraatiko

" Chega uma hora na vida em que, de tanto querer, a gente não quer mais. Não quer mais a vida feito vulcão em ebulição, não quer mais viver em busca; quer a paz do caminho sem tantos abismos, quer menos curvas e mais atalhos.

Não quer mais o que faz perder o sono, o que desconforta o pensamento. Não quer mais aventura nem risco, só a emoção do que não parte às pressas, nem deixa marcas profundas e sangrentas.

Chega uma hora na vida em que ou fazemos a opção por nós mesmos ou morremos extenuados sempre à procura do que nunca mais encontraremos.

Inserida por katiacristinaamaro

A estupidez habita a vida dos indivíduos que aceitam a serem escravos do sistema...

Inserida por portesromildoportes

Mas é forçado a aprender a lição mais importante da sua vida: você tem que cumprir com suas responsabilidades e é melhor fazer direito.

Inserida por BiaFontes

A vida é tão breve para ser desperdiçada. Sorria mais, abrace forte.
Cante sua música preferida e ao errar a letra dê risada. Faça loucuras ao invés de ter juízo o tempo todo. Demonstre o quanto se importa. Não camufle amor. Não suponha, sinta. Viva. Transforme...

Inserida por katiacristinaamaro

A vida te dá de presente a experiência. Daí vi que não sou acostumada com distâncias... ela sempre machuca e estraga tudo ... não acredito na distância a não ser como único propósito; esquecer a presença...

PS: Eu vou escrevendo e escrevendo... daí me pergunto: Será isso mesmo ou será a #heineken ???

Inserida por AlineAMS

A vida é saber que vale à pena viver em um motivo o qual,se encontra ,onde muitos deixaram de acreditar...

Inserida por MCBETH

Em alguns momentos na minha vida me vejo tão perdida, são os momentos que você parti, e me parte, destrói tudo em mim, e mesmo que não exista muito vai arrebentando tudo o que resta e o pouco que se recontroi me deixa sozinha e a deriva da solidão, me deixa de mãos,pés e coração atado, eu fico de um lado pro outro dentro de mim e não encontro o conforto que só você me proporcionava, eu quebro o que resta dentro de mim de tanta dor e raiva e desespero, com medo, eu tento respirar e o amor me sufoca a dor em meu peito rasga ninja alma que grita dentro de mim pedindo socorro, pedindo você, tudo dentro de mim se encontra em pedaços porque eu não consigo ti encontrar num abraço num afago num sorriso, me restou apenas vestigios, que me assombram por onde quer que eu passe ou olhe, cada lugar em minha vida foi ocupado por um sentimento incompleto, as horas não passam, me falta o sono me falta a fome me falta você, só me restou lembranças foi isso mesmo ? Lembranças que não fazem o menor sentido que não tem a menor importancia lembrar se você não estiver ao meu lado, porque lembrar delas me faz querer esta com você querer falar delas com você, eu não consigo abrir os olhos pra ver o amanhã, esta tudo fugindo por entre meus dedos, primeiro você, em seguida o brilho em meus olhos que só se acendia com o seu, e o rumo em que eu decidi tomar em minha vida, porque eram planos que eram pra ser vividos contigo, sinto vontade de mudar tudo o quis ser porque era com você, sinto vontade de ir embora de mim porque era tudo por você sinto vontade de ir embora pra longe porque tudo aqui é você eu sinto vontade de fugir de mim porque tudo em mim é você, eu não me encontro em nada que não seja você e essa palavra você que eu repito tanto... Você , você, você me atormenta a alma me rouba a vontade de viver de crescer de sonhar de pensar em amar de tudo, meus piores pesadelos são acordada, pensando e sentindo dor essa dor que insiste em não me deixar .

Inserida por JamilySoaresG

Sou Teocrata.


Boy, você não pode acreditar que a vida toda está naquela parede
Boy, você não pode acreditar que a vida toda está naquela tela
Boy, você não pode acreditar que a vida toda está nos programas de tv
Boy, você não pode acreditar que a vida toda está naquele livro
Boy, você não pode acreditar que a vida toda está naquela doutrina...
Enfim não existe o fim...
O pensamento existe para ser infinito
Por isso existe várias teorias
Existe várias idéias
Dentre elas você pode escolher
Mas escolhendo ser livre
Assim verdadeiramente será um pensador...
Ideologias existem
Tenha a sua própria
...Me disseram que tenho que ter casa
Mas tenho
Que é meu coração...
O desapego das coisas
Ofende os capitalistas
Porque querem que você seja consumista
Sendo consumista lembre-se que poderá ser escravo do sistema
Tendo vários empregos para poder pagar as prestações que te sufoca...
Pare de pensar que a felicidade está naquele produto de consumo
Use a imaginação
Que verá o som da maior canção de amor...
E terá tudo que é lindo e de graça
Tudo aquilo que você vê de bonito em volta que Deus lhe dá!!!!
(Saia da Caverna)!...
Mas tenha sua própria ideologia!
Hoje tenho a minha
Sou Teocrata.

Inserida por portesromildoportes

Quando se perde o amor próprio, a vida nos torna marionetes.

Inserida por bmelinho

Se tudo na vida fosse fácil, A felicidade não teria graça.

Inserida por RicardoWallas