Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 567617 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Viva da sua forma, viva o seu mundo, preocupe-se apenas com o simples fato de viver, a vida é curta demais para perdermos tempo com as futilidades.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Aquele que luta tem a coragem sonhada por aqueles que nunca saberão o quanto a vida surpreende.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A vida é feita de desafios, lutas, idas e vindas, busque em cada derrota uma meta e nada vai fazer desistir.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A vida é uma caixa de surpresa e às vezes faz o seu papel.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A cada dia que passa a vida surpreende com seus mistérios de ser mística nos momentos pouco prováveis.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

As vezes nós precisamos tomar a primeira porrada da vida pra aprender á da valor.

Inserida por Ntl18

Superação é escolher andar com Deus, ao invés de ceder aos assédios da vida.

Inserida por LilianArriel

A vida é bela, e viva cada segundo
Mostre para os outros que tu és capaz
Não se deixe abalar com as lições do mundo
Caminhe com fé e sem olhar para trás

Inserida por DFIgorMC

Apaguem a luz, desliguem o rádio, tirem-me da sintonia da vida. Pois se para viver preciso seguir a ordem, então já não mais vivo eu.

Inserida por leolimapojuca

Chega um momento na vida que você simplesmente pára,
Para refletir sobre sua vida
Seus atos
E as conseqüências deles.
O que valeu a pena e o que serviu de experiência.
Os nossos heróis da infância já não fazem mais sentindo
Vamos perdendo as certezas outrora tão seguras
A confiança nas pessoas
Só não podemos perder nossa essência
Nosso espírito
O centro
A nossa própria existência

Inserida por EmanuelleDamasceno

Tem dias que queria ser outra pessoa,viver em outra época,sei lá,quem sabe a vida não seria menos complicada.
Quando penso em tudo que já vivi eu sinto muito orgulho de mim,sei que tem pessoas que devem ter passado por coisas piores,e também venceram,mais tem também aquelas que não tiveram nem que lutar tanto assim e desistiram.
Só sei que não foi fácil vencer,juro que teve dias que pensei em desistir,chegou a um ponto que eu pedia a Deus pra me livrar de tudo aquilo,cheguei a pedir a Ele que me tirasse a vida pois não queria mais viver.Ainda bem que Ele conhecendo a minha força não desistiu de mim.
Essa minha ligação com Deus que me fez a vencedora que sou hoje.
Não que a vida agora esteja sem problemas,tem, e muitos,mais consigo lidar melhor com eles,pois todo aquele sofrimento que passei me amadureceu de todas as formas,hoje pelo menos tenho motivos para nem pensar na possibilidade de desistir,tem pessoas que dependem dessa minha garra.
Só que a gente se acostuma tanto com o sofrimento,com as mentiras que te magoam,em ser enganada, trocada como se fosse um objeto quebrado ou que já não interessa mais, que quando chega alguém querendo te fazer feliz você não consegue acreditar que seja mesmo verdade ou se é só uma reprise de um filme que você viveu e não teve o final feliz.
Eu não sei se sinto raiva ou pena de mim por ser assim,queria muito ser capaz de acabar com essa insegurança,e acreditar que sim eu posso e vou ser feliz,que nem todos são iguais,acreditar mais em mim,não depender tanto de outra pessoa pra ser feliz.
Preciso urgentemente apagar esse rastro de sofrimento deixado pelo meu passado,meu Deus me ajuda em mais essa tarefa,não quero jogar fora essa oportunidade de ser feliz,eu mereço sim,foi o que eu Te pedi em minhas orações,só não sei porque não posso simplesmente agradecer e aproveitar o momento.
É ,acho que não quero ser outra pessoa e nem viver em outra época,quero ser quem eu sou e viver onde eu vivo,quem sabe as chances que eu teria se fosse diferente.

Inserida por maxilea

"Não há demostração maior de amor do que essa: Oferecer flores em vida."

Inserida por JoseCarlosSabino

O importante é acreditar que mesmo aos trancos e barrancos, a vida sempre nos reserva algo novo... e mudança é o que somos todos os dias, sempre teremos um momento para refletir e para analisar o que fizemos ou o que precisamos fazer, assim, tanto o empurrãozinho necessário na subida, quanto o freio indispensável na descida, dependerá apenas de nossa coragem em acreditar (sem qualquer desconfiança) nos desígnios de Deus.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

O observar a vida, faz notar que todos aguardamos alguma coisa.
A gestante, o nascimento do filho.
O preso, a sua tão sonhada liberdade.
O doente, aguarda sua cura.
Os amantes, o momento do reencontro...
Eu, não aguardo tanta coisa, nem espero tanto.
Eu só aguardo o momento de encontrar o segundo sol de minha vida.
Sol este que aquece, alimenta, nutre e mantém forte o mais pro fundo de minha alma. Sol este, que se esconde dentro do seu primeiro sorriso, sorriso que me delicia.
Seu sorriso de bom dia.
Sol que ilumina o jardim de minha alma, que faz florescer terra seca.
Sol que ilumina o jardim de minha alma, que fertiliza e faz florescer terra seca.
Sol que faz com que suas flores se desabrochem e exalem seu cheiro, que é único.
Cheiro que atrai minhas borboletas em direção a seu jardim.

É...

Inserida por magdalabuarque

As pessoas passam a vida toda almejando viver uma vida que sempre quis ter,quando tem a liberdade para vive-lá elas simplesmente resolve escolher inferniza os outros.

Inserida por nubiamarques002

Esqueça a vida dos outros. ESCREVA A SUA
HISTÓRIA.

Inserida por EvahBorges

Um amor pra vida inteira, amor de mãe é verdadeiro!

Inserida por EvahBorges

Quando me apaixonei por Ti, passei a acreditar na vida após a morte, porque todas as noites morria e amor por Ti e na manhã seguinte, lá estava Eu, novamente vivo e disposto a mais uma vez morrer por Tua causa!

Inserida por zungueiro

Um sorvete para sua alma!
Tem pessoas que passam a vida em busca de inimigos...
Quando só precisariam voltar os olhos para sua própria família...
Porque? A inveja, pois nela esta seu antes é seu durante e sempre estará contido em seu depois.

Inserida por ProfGlaucoMarques

A nossa vida não é feita somente da satisfação dos nossos desejos e anseios futuros ou pela lembrança do passado. A nossa vida é feita dos momentos que vivemos nos presente, sejam eles alegres ou não! Viver o hoje é oportunizar a consciência de nossa realidade temporal do presente, sabendo que sempre e, imediatamente, as ações do presente estarão, em alguns segundos, no passado e não poderemos mais vivê-las ou refazê-las. Os desejos e anseios precisam servir ao presente e não ao futuro!
Viver esperando dias melhores, sem contribuir para eles é, no mínimo, ariscar-se ao acaso. E o acaso não considera a preparação, o esforço, a dedicação, a persistência... Deixa-se ao acaso é ignorar os objetivos e afirmar a falta de perspectiva. O acaso não irá proteger ninguém que não estiver atento à sua própria existência. Viva seus dias com perspectiva, objetivo, com persistência, paciência nas adversidades, sorrisos na felicidade e, principalmente, viva o presente. Sorte será um detalhe com o qual você não precisará contar... Se a sorte aparecer, sua importância será infinitamente menor do que sua luta... (by Givas Demore)

Inserida por givasdemore