Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 569133 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Não será lar se o amor não morar, pois o amor é o alicerce que sustenta toda a nossa vida no propósito de Deus.

No livro da vida, há corações que são poesia viva; outros, páginas em branco que jamais quiseram ser escritas.

Na vida, cada cicatriz é uma lembrança, não do que perdi, mas do que Deus restaurou com Amor, regou com Graça, e assim nasceram raízes de fé que sustentam minha alma.

Deus nos Concede a liberdade de semearmos o que desejarmos em nossa vida; por isso, não podemos alegar que nossa colheita não foi justa, pois ela apenas reflete o fruto das nossas escolhas.

Senhor, que se cumpra o Teu Propósito na minha vida, sei que os Teus Planos são Perfeitos, e que a Tua Promessa chegará, como a primavera que, quando vem, faz todo o jardim florescer.

A Graça de Deus é derramada sobre aqueles que fizeram da sua vida Templo do Espírito Santo e do seu coração um Altar vivo, purificado pela Presença do Senhor, refletindo a Luz Eterna Daquele que habita em nós

Confiar em Deus é entregar a vida à Sua Vontade, com a certeza de que, a cada novo dia, Ele Prepara algo maior e melhor para você.

Deus é o Autor da vida:
Que neste Ano Novo, com Seu Amor, Ele escreva capítulos de esperança, paz, prosperidade e vitória em nossa história.

O coração é o altar onde Deus se revela e faz da vida um milagre de amor.

⁠Nos relacionamentos da vida, a pessoa que está ao lado, quando ama de verdade, faz de tudo para jamais desapontar seu coração, mas infelizmente quando ela apenas gosta, não existecoração para desapontar!

⁠A minha Fé escreveu "Amo a Deus" em cada página da vida, e na memória da alma foi gravado "Confia no Senhor com todo o teu coração!"

Somente Deus pode apresentar ao teu coração o verdadeiro amor da tua vida, pois o que vem do mundo é passageiro, mas o que Vem do Senhor é Eterno!

Quando não se conhece a história de vida das pessoas, que não sejamos promotores de acusação ou juízes delas, pois com a mesma medida que julgarmos, também seremos Julgados por Deus Eterno Juiz!

⁠Existência e Vida: Dois irmãos. Dois destinos. Duas decisões.

O encontro de Esaú e Jacó marca a revelação de dois modelos de vida diferentes, pelo que ao procurar a paz seguindo a orientação de Deus, envia presentes ao seu irmão, a qual rejeita e diz que já tem muito; ao que no receber a mensagem, pede a reconsideração ao mesmo, pois já tinha tudo. O tudo está para a vida, o muito está para a existência.

O tudo indica a completude, o encontro da paz na imaterialidade, o descanso da alma e o seu deleite na plenitude da eternidade. O muito é incapaz de se saciar, é incompleto e totalmente material e terreno.

A jornada do herói de Abraão, marcava a saída do modelo da existência para a vida, ter levado o sobrinho que vivia a existência seria um grande erro. Para selar a paz o fazemos com todos, para caminhar junto devemos aprender a dizer “não” – ter critérios – pois quem anda na vida encontra se em outra margem dos que andam na existência.

O vírus mais mortal de nosso tempo, não é o que se espalha pelo ar, mas o que infecta nossa vida pela ausência de Deus nos corações. Quando nosso coração morre para Deus, morremos para Vida Eterna!

Na corrida da vida as prioridades chegam em último é a vaidade chegam primeiro.

Deus é o único dono do meu coração, mas posso alugá-lo para um amor verdadeiro até o fim da vida!

⁠Souatleta da vida, correndo na raia da perseverança, impulsionado pela Fé no Deus que me Conduz ao Pódio da Vitória!

A vida é um jogo eterno; onde o passado se repete com novos jogadores.

A vida não se mede pelo que temos, mas pelo que lembramos.