Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 569750 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio


Boa tarde, anjo amigo!

Que Deus derrame muitas bênçãos sobre sua vida, em todos os sentidos...
E que ELE te conceda uma tarde cheia de paz!

⁠"Você salvou a minha vida mesmo sem saber. Nunca te falei o quanto sofri no meu último relacionamento que tive antes de você. Último, porquê agora só quero você. Dormir e amanhecer ao teu lado, conseguir te acordar e te dar o primeiro "Bom dia" do amanhecer, antes de pegar as minhas coisas e ir trabalhar. tento melhorar como namorado todos os dias: me perdoa por não ser o melhor namorado do mundo e conseguir levar café da manhã com flores e chocolate. Ou um buquê e um abraço demorado... mas eu sou pontual no meu trabalho. Não é porque desvio das suas birras que eu não te ame mais, queria que soubesse aqui agora, que todos os dias penso em você. Assistindo um filme de comédia, aquele romance melancólico e dramático que você não troca por nada. Eu só me vejo ali ao seu lado. O teu sorriso, tua presença, teu toque me traz paz. Mas eu sei que toda essa vida vai ter válido a pena, no dia que nós dois juntos conseguirmos marcar a data do nosso casamento, fazer nossas viagens, loucuras e tivermos nossos filho(a)s, pode ter certeza que eu vou te amar muito mais, já não tenho mais palavras para te elogiar."

⁠Se arrisque, corra, lute, apanhe e levanta de novo, a vida é curta demais para se arrepender de coisas que não teve coragem de fazer no passado.

⁠Permita-se mudar, aceite que você terá que passar por transformações ao longo da vida... sendo assim, estará cada vez mais próximo do seu EU ideal, da tua alma, da tua essência...

Flávia Abib

A vida é falsa, mais muita coisa é realidade, só quando tu tiver na pior, você vai saber quais são os de verdade, guerra, aflito, tudo isso eu não ligo, mais prefiro ter 10 inimigo, que 1 falso amigo.

⁠Estrada da vida

Um passo de cada vez,
Nessa nova e longa caminhada,
Sempre ativando a sensatez,
Para não se perder nessa estrada.

Estrada tortuosa da vida,
Cheia de obstáculos e buracos,
Mas, que deverá ser seguida,
Pois não posso ficar parado.

Parado e sem focar,
Naquele velho objetivo almejado,
Senão tentar e caminhar,
Como conquistar o que foi sonhado.

Com a bússola ativada,
E o tanque cheio de combustível,
A rota da vida traçada,
Um objetivo fica sempre mais visível.

É necessário caminhar sempre,
Pois o rolo compressor vem logo atrás,
Ativar os faróis da velha mente,
Ser apenas gente que faz.

Então; marchemos nessa procura,
Em busca da tão sonhada felicidade,
Pode parecer até loucura,
Mas acredite,isso é de verdade.

Lourival Alves

⁠Na valsa desafinada da vida os versos são uma guarida.

Der valor aos milésimos que a vida lhe dar, pois questão de segundos você pode não ver quem o ama.



A sua hora vai chegar, basta acreditar!
Deus tem lindos planos pra sua vida. ❤️

⁠A vida é rica em probabilidades e criativa demais para que você fique insistindo em cometer o mesmo erro.

⁠Para que a sua vida mude, basta apenas uma única ação; e essa ação vem de você mesmo.

"⁠IMPORTÂNCIA"

Na vida, qual a sua maior e melhor importância?!.
Para alguns, a importância se estampa em um sorriso sincero e espontâneo...Para outros, em bens materiais e status.
Somos o reflexo de nossos valores e histórias. Somos melhores ou piores de acordo com as escolhas e caminhos que decidimos seguir.
A real questão é: "Você aprenderá com as pedras ao longo do caminho ou simplesmente irá se conformar com os inúmeros tropeços?!".
Assim como o caminho, as pedras também tem sua importância.
Se você cresce, é porque optou por fazer de suas pedras uma escada com degraus firmes e sólidos...Se você sucumbe, é porque decidiu que suas pedras são pesadas o suficiente para limitar seus passos.
Se importe com seu caminhar, se importe com os sorrisos que chegam até você.
Apenas se importe e seja a sua mais valiosa importância!.

⁠A vida , é assim mesmo ...
Respire, sinta o vento , e siga ...

⁠"VIDA"

O que é a vida, senão pequenas frações de momentos que quando somados tormam-se uma bela sinfonia de notas, completamente irregulares e muitas vezes tortuosas.
O que é a vida, senão uma sequência de infinitas oportunidades de erros e acertos.
O que é a vida, senão um completo emaranhado de corações acelerados em meio à tranquilidade de mentes bagunçadas.
O que é a Vida?.

⁠“Desfrute da vida e ajude os outros a viverem uma vida digna de ser desfrutada”

"⁠Felicidade é sorrir das coisas simples da vida."

⁠Foi uma pandemia
Que fez a vida ganhar novos significados:
Tem quem esteja perto, estando longe
Tem gente distante, estando ao lado
Juntos, mas à distância
No mesmo espaço, mas separados!

Há quem estrague o presente
Para viver um passado
Buscando o que não importa
Fechando assim a porta
De um futuro abençoado!

Esperanca em prosa e verso
O amor nunca dá certo
Quando falta respeiio, verdade e afeto
Quando não se é honesto
O egoísmo põe tudo a perder!

⁠Saudações a Vida que se renova, se reinicia linda a cada novo amanhecer...
Bendito seja esse olhar carinhoso que deixa afeto sempre que passa,
sem nunca...nunca... desanimar.
Agraciados são os corações que possuem o dom de amar e ver lindezas florindo por todo lugar!
-----Lanna Borges.
14 de maio 2020

Querido Deus, obrigada porque tudo em mim é vida, gratidão e muita alegria. Obrigada ⁠pela delicada e intensa luz que banha a minha alma.

⁠É o que temos...
Um coração esperançoso que sorri pra vida, que nos faz gratos, reagindo as decepções, as dores.
Somos toda essa energia positiva que faz o mundo melhor, somos a fé mais bonita, que nem por um segundo nos deixa desacreditar na existência de Deus!
Por ele somos luz, paz, amor, sempre vencedores!
------Lanna Borges.
06 de julho 2020