Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Odeie seu ódio. Destrua-o. Ame seu amor. Multiplique-o; A vida fica mais bela, o coração mais leve e a alma mais branda.
Aproveite em quanto a vida te oferece grandes e únicas chances. Quando o "Trêm fica acumulado" não para pra ninguém, o mesmo serve para o coração. Antes que perca o caminho entenda o recado.
Próxima estação página virada
Quem sou?
Passei a vida procurando respostas, teimando em busca-las nos outros.
Só fui encontra-las quando me olhei, e comecei a desembaraçar esse amontoado de sentimentos, inspirações, dúvidas, músicas, poesias, sabedoria, ou a busca por ela e minhas verdades regadas a café.
Em cada nó desatado fui colocando pra fora todas as verdades dos meus sentimentos, tudo aquilo que aprisionava minha alma e coração.
Só quando tive coragem de mexer no labirinto dos meus sentimentos, me descobri um ser menos complicado e muito mais feliz.
O mesmo Deus que me preparou uma noite abençoada,hoje me acordou!
Me deu de presente a vida novamente e todas as bençãos que ele me prometeu Hoje eu vou receber!São promessas do meu Pai! Não vou correr atras das bençãos elas virão até mim! Porque o meu Deus é Fiel pra cumprir!
Bom Dia Deus
Bom Dia vida
Bom Dia Família
Bom Dia amigos
Desejo que seu dia seja uma Bênção!
Derrama Senhor a cura,a libertação,a paz,o amor a restituição sobre essa pessoa que parou pra ler minha mensagem!Santifica o Vaso enche de azeite!
Talvez não seja muito importante o que a vida faz connosco; importante, sim, é o que cada um de nós faz com a vida. Não hesito em dizer-vos que a certeza é a distância mais curta para a ignorância.
Depois de um certo tempo só nos falta esquecer da própria cabeça! Coisas da vida. Tempo para nascer, tempo para crescer, viver e depois, seja lá o que Deus quiser. Assim está escrito no Grande Livro. Eclesiastes 3: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1 . Bom Final de semana. Beijos.
E pra essa Semana?
Desejo o renovo de Deus na sua e na minha vida,que não nos falte fé,esperanças,sonhos,que não nos falte forças para lutar!
Desejo que você enfrente seus medos,seus gigantes! Não temas!Segue teu caminho com muita perseverança,coloca Deus a frente de tudo e vai na Fé!
Porque assim que é!Sem Fé é impossível agradar a Deus e com Fé a vitória é certa!
Feliz Semana
Minha mãe foi uma guerreira
Que a vida sem querer me levou
E em mim abriu uma ferida
Que até agora nao se curou
Um anjo Perfeito
Que filho algum da valor
Mas foi Preciso perder
Pra mim saber o quanto ela me amou
Muito eu julguei
Mas hoje sinto falta
Até daquele Tapa
Que as vezes dava na minha Cara
Hoje vivo uma sombra!!!
Do que um dia fui eu
Mostrando em um Sorrido
O que sinceramente nao eh mais meu
Andavamos de maos dadas pelas ruas
De tudo achavamos Graça
Eh Eu era Feliz
E Hoje, nao me restou mais nada
Voce que fica na internet vendo a vida de outras pessoas pensa :
Nossa ,fulano tem uma vida incrível!
E minha vida é uma merda, né?!
Eu aqui sem fazer nada e fulano lá se divertindo comendo uma comida de outro mundo que deve valer umas 300 merrecas só um prato.
Então você acaba vendo a vida da outra pessoa de uma forma diferente e quer ver o outro vá se ferrar porque não pode só você estar naquela merda.
Depois que comecei a usar o Facebook a minha vida começou a mudar, já tive amigos engraçados, elogios, amor e carinho, isso deixa me cada vez mais feliz...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
