Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Cuidados com as serpentes! Elas estão presentes tanto em áreas rurais quanto urbanas. Se encontrar alguma em sua jornada diária, lembre-se de que seu veneno pode ser utilizado para a produção de soro e vacina, eficazes no tratamento de picadas.
Ser humano é tropeçar, cair e se levantar com os joelhos ainda sangrando, sem a promessa de vitória, mas com a certeza de que a jornada precisa continuar.
Às vezes, cruzar os braços é sinal de sabedoria, não de desistência, porque tentar mudar quem não quer mudar é pura perda de tempo.
O sábio prefere preservar a paz a alimentar o ego, pois ele sabe que o ego inflado é uma prisão para a alma.
Existem seis tipos de comportamentos que não são suportaveis.
- Os hipócritas que pregam valores que eles mesmos não seguem.
- Os sinalizadores de virtudes que só querem aprovação e aplausos, não mudanças reais.
- Os slacktivists que acham que ativismo é só postar algo online e não agir.
- Os controladores de opinião que querem calar qualquer ideia que não se alinhe com a deles.
- Os parasitas que vivem às custas do esforço e sacrifício dos outros.
- Os irresponsáveis que nunca assumem seus erros e colocam a culpa em tudo e todos no mundo.
- E os vampiros de energia que sugam tempo, atenção e paciência, desviando qualquer conversa para conflitos inúteis e desgastantes.
Não são os pequenos prazeres que dão o verdadeiro sentido à vida, também não são os grandes. Ninguém nunca foi, não é e não será perfeito, desde que se entenda por perfeição a capacidade de agradar a todos. Mas, para mais além do aparente caos, a plenitude está sempre presente.
Nós temos seio e útero
Nós sangramos todo mês e continuamos vivas
Nós, e somente nós, somos capazes de gerar e dar luz a uma nova vida
Nós somos o que eu chamo de VIDA
Amor, enquanto a grande chama da paixão perdurar... Farei de tudo por você de maneira inconsciente. Porém, quando ela acabar. Eu amarei continuar a fazer as coisas que eu fazia quando era apaixonado por você... A paixão se foi, e finalmente a bela flor do amor se desabrochou. Devemos cuidar bem dessa flor para que ela não murche, não fique doente, ou que ninguém vá lá e a pegue. Tudo bem se uma pétala cair, por conta de que ainda temos outras. Mas se essa flor morrer, saiba que foi muito bom cuidar dessa flor com você. Todos os nossos momentos regando-a, adubando-a e colocando-a no sol me faz pensar que foi muito bom cultivar a flor do amor com você.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
