Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 572974 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

OFFLINE

Virtualmente esbanja sutileza
E gratidão em uma vida repleta
De artimanhas superficiais na
Tentativa falha de alimentar
O bom espírito. O ego.
Online para o status que acredita
Futilmente em ser o ápice da sua
Fortuna. Offline para a sua
realidade e aquela que acerca.
Offline de sorrisos sinceros,
olhares memoráveis e sentimentos
Que acalentam a alma. Infelizmente
Estão preferindo a luz artificial ao alvorecer, e talvez seja tarde demais
Para recarregar a sua autêntica bateria...

Hoje nós vivemos num mundo estranho, onde nem nossa sombra põe medo… Os humanos têm demônios maiores para se preocupar.

A vida é dura pra quem é mole, mas pra quem é duro, a vida é mole.

Morra, esta é a única maneira de se livrar das torturas da vida...

Aprender a simplicidade da vida em conversas diárias com Deus ensina a sair do medo, de problemas e da ansiedade.

No teatro da vida a sabedoria não pode ser coadjuvante. Se falar é prata e escutar é ouro, observar é diamante. (Prz-M)

Que o nosso dia seja de puro encantamento pela vida, por tudo que temos e por todos que convivemos.
@elidajeronimo

Ela amadureceu ao ponto de sorrir silenciosamente quando o mundo parece um caos.

Você não existia a alguns atrás e em breve já não estará mais aqui, mesmo assim o universo continuará pleno sem você. Temos um pequeno intervalo de vida flutuando na imensidão de nada da eternidade.

Alguns erros são irreparáveis.
Alguns momentos são passageiros.
Algumas ações têm reações trágicas.
Enfim, tudo está sujeito a possibilidades e responsabilidades do seu próprio caráter.

Você é cristão ou simplesmente religioso?
Pr Erivaldo Lucena

"Somente após a tristeza saberá o que é a alegria e apenas após a morte saberá o que é viver."

Deus nunca disse que seria fácil, mais Ele prometeu estar contigo todos os dias da sua vida até a consumação dos séculos!
Confie Ele faz o melhor!
@elidajeronimo

Educação crítica ou lavagem cerebral? O educador crítico já se foi. O PT colocou suas crias para fazer valer o seu projeto de dominar o povo brasileiro. E conseguiu provar que pessoas são facilmente levadas; tanto é, que ficou no poder por longos anos. Porém provou, também, que muitos acordam para a realidade e foi o que aconteceu. PT já era. Professor doutrinado a doutrinador em escola vai morrer pela boca.

"Foque no lado doce da vida,
aproveite o que é belo e simples.
A felicidade é feita de detalhes,
nao de consumo ou ostentaçoes"

Nenhum psicanalista pode dar um diagnóstico sem a análise, porque tudo depende das circunstâncias.

Ao olhar para o Sol, descobri em mim mesmo a luz que nos aquece.

Ser ignorado não é algo muito bom pra o nosso psicológico, mas, é nesse momento que descobrimos pra quem realmente somos importante!
Pr Erivaldo Lucena

Uma vírgula
Ponto
Um ponto e vírgula
Pronto
A vida toma acento
Entre símbolos ( ... )
Entre amores. Ponto?
Uma vírgula! Segue...
Entre reticentes reticências...
Até a morte...
O ponto final.

Escolha o que o seu coração te fala e não tenha medo de seguir por esse caminho. Tombos são inevitáveis, então a gente tem mais é que se jogar. Você se sabota o tempo todo abrindo mão do que quer para fugir do que tem medo. Você quer ser independente mas foge até de tomar suas próprias decisões, de decidir por aquilo que mais deseja. Tome sempre suas próprias decisões e independente do que acontecer, nunca se arrependa. No fim tudo o que importa é fazer o que acredita. Só temos o agora para viver tudo o que sentimos. E quando chegar ao fim, vai preferir ter vivido por eles ou pelo que te disseram para fazer?