Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 561465 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Diz pra mim
Onde e como ir
O meu lugar aqui
E como estou

Eu não sei
Mais o que sou e quem
Eu vislubrava ser
Ou igualar

”(…) Eu me permito ser exatamente como sou. Eu sou uma permissão, uma concessão, uma chance. Eu sou uma tentativa, um sucesso, um fracasso, eu sou um monte de palavra desconexas que para alguns fazem todo sentido. Eu sou e sinto o que sou. (…) Eu sou concreta, embora abstrata, eu sou confusa embora saiba me explicar, eu sou sozinha quando acompanhada e acompanhada quando só. Eu sou mais reticências que ponto final. Eu sou mais aspas que travessão. Eu sou uma força frágil. Eu sou um doce amargo no final. Eu não canso de falar de mim, eu não canso de me descobrir. Eu sempre tenho algo a mais pra dizer, pra sentir, pra ser. Aqui estou eu em outro texto falando de mim, é que ultimamente eu sou meu assunto favorito.”

Desde os 11 anos eu queria ser um mártir
Eu não tinha planos, tinha sonhos como Martin
Queria ser grande, Bob, Ghandi, Rosa Parks
Espalhar ideias perigosas tipo Marx

A casa onde eu nasci, embora já não seja
minha, permanece intacta em mim como a
escultura de uma caravela em uma garrafa:
uma casa dentro da memória.
Nunca mais foi como aquele o cheiro dos
lençóis limpos nem o aroma das comidas,
a música das vozes amadas e o crepitar
das lareiras, nunca mais a mesma sensação
de acolhimento, nunca mais pertencer a
nada com tamanha certeza.

como dizer a você...

como dizer essas palavras que se esconde em meu coração!!
como eu poderia falar dos meus sentimentos...

pois eu tenho medo!!
medo do que esse sentimento poderia fazer...

mesmo assim quero dizer essas seis palavras
obrigado por você ser minha amiga ...

te adoro
Se você estivesse se afogado eu abriria o mar...
Eu arriscaria minha própria vida para resgatar você!!!
Porque sempre estarei ao seu lado...
Mesmo nos momentos de mais dificuldades!!
Sempre...

Depois que eu ter conheci o céu fica num azul diferente...
A uma sensação de felicidade que antes não tinha sentido!!

Eu quis tanto que você entendesse como é o mundo lá fora. Eu quis tanto te levar para ver o mar e tentar imaginar como é ver a imensidão de um mar sem um horizonte, e daí poder te fazer perceber como era tentar imaginar a minha vida sem você. Eu quis tanto. Tanto. Mas parece que eu não quis o suficiente para fazer com que você quisesse junto comigo.

Eu sou um gato, negro como cor da noite.
Livre e misterioso como os astros no firmamento.
Tens medo do mistério?
Dele crias lendas, medos e fantasias?
És supersticioso e preconceituoso?
Não me use nas suas inseguranças.
Eu sou um gato preto.
Eu sou uma vida, eu sou mais uma beleza da criação, assim como você e tudo que existe neste imenso cosmos.

Faz um milagre em mim

Como Zaqueu eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver, olhar para Ti;
E chamar sua atenção para mim.
Eu preciso de Ti, Senhor
Eu preciso de Ti, Oh! Pai
Sou pequeno demais
Me dá a Tua Paz
Largo tudo pra te seguir.

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti,
Porque o Senhor é o meu bem maior,
Faz um Milagre em mim.

"Quando muito moço, eu me sentia como uma personagem que tinha entrado por engano numa peça a cujo elenco não pertencia. Eu me movia num palco estranho sem ter idéia do meu papel, e tudo ao meu redor parecia impreciso, absurdo e relativo."

- Incidente em Antares

Você diz que eu mudei que eu to diferente que já não nos falamos mais como antes..Mais é incrível como você não percebe que a culpa da minha mudança é sua, que por sua culpa eu tive que aprender a ser fria, grossa Pra não sofrer novamente e eu que pensei que você era diferente Lembra? e eu que achava que desta vez as coisas dariam certo pra mim que desta vez nada ia atrapalhar..Mais o que não nasceu pra ser nosso nunca vai ser, mesmo que a gente queira as coisas só vão começar a dar certo quando for a hora certa.

Como pode eu te amar e te odiar ao mesmo tempo? São sentimentos tão opostos, mas que não se separam. Parecidos com eu e você. Te amo quando você me fala coisas sem sentido. Te odeio quando faz brincadeiras que me deixam com raiva. Te amo mais ainda quando vem com esse seu jeitinho doce e conquista ainda mais o meu coração. Te odeio quando faz isso. Te odeio quando diz que tudo vai ficar bem, quando me faz parar de chorar. Te amo por me acalmar. Te odeio quando me deixa com ciúmes. Te amo quando faz a sua própria cena de ciúmes. Te odiar é tão fácil quanto te amar. Te odeio quando me deixa esperando. Quando não me liga. Quando não me chama de Rainha. Te amo quando percebe que eu não estou bem só por uma frase dita. Te amo quando me deixa entrar na sua vida. Te odeio por não me sair da minha. Amo a sua voz e o seu sotaque, mas odeio poder ter somente isso. Odeio não saber o seu cheiro. Odeio não poder te tocar. Odeio não saber qual o gosto do seu beijo. Odeio não saber o calor do seu abraço. Mas amo a idéia de que tudo será sempre meu. Te amo de forma inexplicável. Te odeio da maneira mais racional possível. Te amo por ser chato. Te amo por ser bobo. Te odeio por estar longe. Mas, depois de tudo o que amo e odeio em você... Só uma coisa prevalece, eu odeio o fato de não conseguir te odiar a ponto de não deixar de te amar.

⁠Oi, gostaria de pedir desculpa pelo jeito com que falei com você.
Como te falei eu estava confuso naquele dia, minha cabeça estava a mil.
Em momentos assim que tomei as piores atitudes da minha vida.
Certamente eu fui muito duro ao expor o q eu acho ou deixo de achar sobre nós, sobre você. Logo após você ter saído da minha casa, me veio uma dor enorme, uma culpa, uma sensação de que eu iria morrer, só pensava que não deveria ter seguido essas ideias horríveis que estavam me assombrando, me perguntava por que eu não apenas conversei como casal, por que eu não expus o meus sentimos de forma leve, numa conversa amigável, como mesmo você disse era questão de alinhar as coisas.
Não sabendo conversar, esse sentimento foi crescendo, foi se tornando algo maior do que deveria ser. Pela minha falta de atitude em conversar sobre meus problemas, isso foi se tornando algo reprimido e aumentando sem motivo algum. Tanto que quando tudo terminou naquele dia, eu não sabia dizer por que tinha feito aquilo, eu me olhava no espelho e não entendia o pq de tanta dor.
Vejo agora que não sei lidar com certos sentimentos, não sei falar sobre. Quero te pedir desculpa de novo por ter falado certas coisas, julguei tanto, mesmo sabendo que eu também tenho problemas. Como namorado, marido, minha atitude foi muito idiota, se tenho um problema deveria ter falado. Sendo companheiro tenho quer ser amigo, tenho que se um cara com quem você pode contar. O certo é eu ser o tipo de pessoa que você pode contar sempre, igual você foi pra mim quando passei por momentos ruins, você não foi embora em momento algum, sempre confiou em mim, me ajudou mesmo quando eu não me achava capaz.
Sei que no momento tudo que tínhamos se desfez, sua confiança mim, seu amor por mim, nosso companheirismo, etc… Mandei flores pra você porque é o mínimo que deveria fazer, quero de verdade resolver tudo isso. Não deveria ter deixado você ir naquele dia. Eu amo você, amo as meninas, amo o que nós estávamos construindo. Até aqui foi lindo de verdade, desculpa por ter estragado tudo.
Me lembro de tudo que passei ao seu lado, e não posso aceitar que tudo simplesmente acabe. Eu errei, errei muito, gostaria de começarmos de novo.

Como eu te amo tanto assim?

Parei para pensar e vejo que tudo que sempre quis tenho em você, não canso de olhar seus olhos e seu jeito lindo de me encantar todos os dias, às vezes me pego olhando para você e tudo a minha volta deixa de existir, parece viver em dois mundo onde um tudo existe e o outro é nosso, só meu e seu, um lugar que podemos respirar somente felicidade, onde não existem problemas nem outras pessoas, e esse lugar é aquele a qual paramos para nós olhar.
Percebeu que naquele exato momento tudo deixa de existir?
Até dançamos,
Às vezes sem sentido algum, sem música, sem ritmo, talvez essa canção só exista para nós dois, algo que só eu e você entendemos, essa sintonia.
Talvez nesse lugar que chamamos de nosso, nossos corações se encontram dançando um ao lado do outro.

Nunca me cansarei de te olhar e como o início dessa pequeno poema, seja “como eu te amo tanto assim”, a explicação mais óbvia seja que eu te amo mais que a mim e que daria tudo que tenho só por um momento em nosso lugar que se chama te olhar. Amo amar você meu amor...

Eu aprendi...
Que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi...
Que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi...
Que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;
Eu aprendi...
Que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular...

Quando você se foi
Tudo acabou...
Eu vi meu mundo desabar
É como se tudo fosse embora junto
Com você...
Você levou minha alegria, minha razão de viver
Hoje eu não vivo, apenas existo
Me pego às vezes pensando em você
Nos momentos que passamos juntos
Nas lembranças...
Nosso primeiro beijo, nossas brigas,
Ciúmes bobos aqui e ali,
Momentos que não voltam mais...
E pensar que nosso amor fosse pra sempre
Ahh, como eu queria que isso fosse realidade
Poder viver sempre ao seu lado
Compartilhar todos os momentos juntos,
Envelhecer... com você aqui bem perto de mim
Um sonho que parece ser impossível de se
Realizar pois você não me ama mais...

Moça, suas estrias são como poesias, e eu adoraria ler cada uma delas.

►Ela

Amo-te tanto, não sabes como
Perdido eu me encontro
Nestes versos eu te conto
O tempo que escrevo sentado em algum canto
Sei que nossa história não é como um conto
Talvez não encontrarei a forma correta de dizer
"Eu te amo"
Me preocupo quando você não está bem
Pergunto logo, "O que você tem"
Nesses momentos não me importo com mais ninguém
Só possuo olhos para você, tente entender
Há muitas coisas que tento compreender
Não aceito "Mulher é um bicho difícil"
As vezes me encontro meio indeciso
"Será que ela quer me apresentar aos seus pensamentos, sentimentos"
Afinal se mostrou envergonhada em dizer que escreve poemas
Queria estar ai e dizer, "Você é linda e especial, pequena morena".

Estou escrevendo com o tempo cronometrado
Reconheço que este poema é esfarrapado
Mas é o que faço quando não está ao meu lado
E já deixo logo assinado
Agora, amanhã e depois, estarei pensando em nós dois
O seu verso é mais lindo que o meu
Mas este aqui sou eu
Dizendo que falta sincera que tu me faz
E as lembranças que o vento me traz
De quando estou contigo, escute, você me satisfaz
Só preciso do seu sorriso para animar meu dia
E tê-la em meus braços completa minha alegria
Não quero que comigo seja tímida
Pois o que será, se eu já sou? Me diga.

O pensamento de família com você formar
Mesmo com sua mãe a me odiar
Não deixarei a distância novamente nos separar
Eu quero te tocar
Eu quero te acariciar
Eu desejo te excitar
Eu desejo te dar o meu mais puro sentimento
De surgir borboletas no estômago a todo tempo.

Tenho sempre medo de não conseguir te agradar
De felicidade não conseguir te proporcionar
Mas sobre meus olhos, acho que consegue enxergar
O quanto consigo te amar
Você não é perfeita, mas no degrau é a primeira
Medalha de ouro, você agora é meu tesouro
Que nenhum pirata que pague de bom moço
Que talvez você considere apenas um bobo
Te dê conforto quando eu estiver longe.

Você será minha mulher? Eu não sei
Porém leia com atenção o que direi
Se me chama de "sr.certinho", saiba que gostaria de estarmos juntos
Que eu gostaria de sentir esses seus dedinhos
Desfilando em meu peito, arrepio precinto
Como você mesmo escreveu, eu me controlo para não te devorar
Mas Chapeuzinho Vermelho, a minha boca quero te apresentar
Eu vou te fazer delirar se aceitar se entregar
Esse lobo aqui quer te levar para jantar
O que acontecerá depois eu não posso falar
Mas se rejeitar, ainda irei tentar, e meu amor te provar
Você é especial para mim sim, faremos nossa história?
Aceite meu amor, morena, Vitoria.

" Nos meus momentos de quietude e solidão eu ouço minha própria voz. Não há como fugir de mim mesma quando estou só. Neste momento tudo faz sentido, tudo se encaixa como num jogo de quebra cabeça com todas as peças. Muitas vezes fugimos de nós porque negar o que somos muitas vezes é o mais conveniente."

⁠Às vezes eu começo uma frase sem saber como ela vai terminar. Eu só torço para que ela chegue em algum lugar.
(Michael Scott)

AMOR! COMO EU TE AMO!

Ah! meu amor como eu te amo!
Que eu nem sei como te explicar.
O que sei é que só quero te amar,
Amar! Amar! e eu já nem sei como.

Te amo como um louco, alucinado.
Bem mais que a minha própria vida.
E quero , ter você, sempre ao meu lado,
Meu amor! MInha ternura! Minha querida!

Te amo, como nunca amei ninguém.
E é certo que eu sempre irei te amar.
Porque você é única, e me faz bem.

Amor como este, vi que não tem.
Tão forte que não da pra controlar.
Assim te amo! e hei de amar-te além!...

Elciomoraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp