Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Grandes e poderosos inimigos do povo de Deus caíram como ovelhas ao matadouro, porque anjos se acamparam com eles sendo seus defensores.
Como um avião de grande porte próximo dos seus passageiros assim é Deus quando vier buscar o Seu povo de volta para os Céus.
Para quem não se preocupa com o dinheiro, confia em Deus como o Dono do ouro, da prata e das pedras preciosas, para tocar o seu ministério e seus projetos com sucesso.
O homem sem temor a Deus é como um grão de areia; mas, se teme ao Senhor ele é como uma rocha inabalável.
A virtude de um povo equilibrado emocional e espiritualmente está em manter a melhor educação como uma arma poderosa que promove a transformação social em territórios da família nacional.
Se a sociedade trata as suas crianças como investidoras do futuro, logo teremos uma civilização educada, inteligentemente promissora e apta para construir famílias equilibradas, decentes e felizes.
É incrível como os mentirosos são os primeiros a aparecerem, enquanto que os verdadeiros estão ocultos e ocupados na construção da felicidade dos outros.
Sem arrependimento o pecador é escravo das trevas, caminhando como cego para a morte, sem que ninguém o ajude.
Sem arrependimento não tem como a alma exaltar a Jesus como Senhor, porque a boca fala do que está cheio o coração.
O mundo é constituído de pessoas, onde o tempo todo Deus se revela na pessoa de Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor.
Fico impressionado como diretores de empresas demitem seus empregados, em época de crises, quando antes poderiam treiná-los para trazerem grandes investimentos à sua liderança.
Como uma rosa branca cheia de orvalho assim é a minha alma banhada de bênçãos celestes quando me submeto à vontade divina.
Como um desodorante de ambiente assim são as palavras de um sábio que purifica o ambiente em que sua boca derrama conhecimentos e exala confiança em Deus.
O condenado que aceitar a Jesus Cristo como Senhor e Salvador, não pode mais se tornar escravo do príncipe deste mundo, pois ele está sob à autoridade do Todo-poderoso Deus.
Como um cachorro que deixa seu excremento na rua, assim é o homem que fere o próximo com a sua boca.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
