Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura no princípio das afeições e depois, passado um mês, completamente desinteressada delas. Eu sou ao contrário: o tempo passa e a afeição vai crescendo, morrendo apenas quando a ingratidão e a maldade a fizerem morrer."
Se me falarem ''Te odeio'', eu levo isso como inveja, porque ninguém odeia por nada, sendo que nem me conhece.
Eu não sei se você entende que se pode fazer poesia apenas arranjando bem as cores, assim como se pode dizer coisas reconfortantes com música.
Eu acredito em Deus, mas não como uma coisa, não como um homem velho no céu. Acho que o que as pessoas chamam Deus é algo que está em todos nós. Creio que Jesus, Maomé e Buda e o que todo mundo disse é verdade. Simplesmente as traduções deram errado.
Se eu fosse a chuva será que poderia unir meu coração ao de outro alguem?Assim como ela une os distantes céu e terra...
Amor como é que eu posso te esquecer
Se toda canção que toca me lembra você
Tantas vezes eu tentei mas não consigo
Meu coração insiste em dizer
Te amar é preciso
Você me acostumou com seus carinhos
Abraços e beijinhos meu amor
Minha vida sem você não faz sentido
Você me acostumou com seu calor
Você me acostumou com seus carinhos
Abraços e beijinhos meu amor
Minha vida sem você não faz sentido
Você me acostumou com seu calor
Sou um peixinho fora d'água sem você
E não demore, volte logo bem querer
Sumiu por quê?
Venha me ver
Minha alma gêmea é você
Minha mãe dizia que eu era como a água. A água abre caminho mesmo através da rocha. E diante de algum obstáculo, ela encontra outro rumo.
Não há como convencê-la de que isto não é mais um truque deles, mas não importa. Eu sou eu e não sei quem você é, mas te amo.
O verdadeiro motivo da sua Inveja é que você não é feliz como eu sou, não possui o que eu possuo, não é o que eu sou e não vive a minha vida!!!
Me diz, como eu não me apaixono? Estou apaixonado por você, não sei como parar, estou louco por você, garota. Você me faz bem, você é o motivo para eu ainda estar aqui, nesse mundo cruel, que eu nunca me dou bem, com você não é diferente...
Todo dia eu consigo lembrar perfeitamente o jeito como você dizia “eu te amo” pra mim. Eu lembro como se fosse ontem. E isso machuca.
Enquanto você paga de gatinha, eu me garanto como felina, porque não basta só miar, tem que saber arranhar.
Acha que me conhece realmente? Eu não me conheço! Como é que sabe que eu não sou diferente com outra pessoa?
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
