Eu Aprendi que ser Boazinha

Cerca de 387623 frases e pensamentos: Eu Aprendi que ser Boazinha

Perdoe-me a minha maneira
De ser!

Eu aprendi
Que EU não nasci para engolir
Sapos

Nem nadar em lamas.

Eu aprendi que as pessoas querem estar próximas de quem é o que elas são, ou querem ser, e isso é conveniente; cabe ao bem sucedido selecionar quem ele quer por perto dele!

Eu aprendi que formar uma família é o ato mais deslumbrante que o ser humano pode fazer!

Desabafo:
A minha vida é uma longa história, e nela eu aprendi que nem sempre vai ser uma história de felicidades, vai ter amor, felicidade, tristeza, dor, medo, inúmeras coisas que vai se passando e construindo grandes histórias em nossas vidas, seja de fracasso ou superação... todos os dias temos novas linhas para serem traçadas em nossas vidas!

Se eu for, eu nunca mais volto. Em meio a tantos boomerangs, eu aprendi a ser flecha.

Eu não sei ser má, por isso aprendi a se irônica! É um jeito muito eficaz se defender!

Sou bastante criticado por ser sério, calado e observador.
É que eu aprendi que o sorriso e as palavras enganam,
O olhar não.

⁠Ninguém chorou e riu tanto comigo como eu.
Somos assim, inseparáveis. Nunca aprendi a ser só.

⁠Passei praticamente minha vida toda cedendo... Hoje eu aprendi a ser homem.
O que não quer dizer que homem não cede... Mas não o tempo todo.

⁠Eu aprendi com a minha vida que a gente tem sempre que ser pessimista. Eu sempre sou pessimista, semre acho que vai ser o fracasso. Porque achando que vai ser o fracasso, se for fracasso você acertou. E se for sucesso, é uma surpresa, é uma felicidade, é uma coisa inusitada.

⁠"Foi observando os grandes que aprendi ser pequeno quando eu era minúsculo".

Eu aprendi com a vida que tem sonhos que não precisam ser ditos, que tem palavras que necessitam ser pronunciadas, gargalhadas que são necessárias, e que todos os dias precisam ser vividos como se fosse o ultimo, mas com a esperança de ser o melhor dia, e assim a vida segue, todos os dias.

Eu sempre estive só, e foi aí que aprendi a ser inquebrável. Nunca precisei de plateia, muito menos de migalhas de atenção. Enquanto muitos se escondiam atrás de máscaras, eu engoli minhas dores e transformei em força. Ninguém me salvou, ninguém me levantou — fui eu que me ergui do nada. E é exatamente por ter enfrentado tudo sozinha que hoje não aceito dependência, nem submissão. Quem não esteve comigo no meu inferno não tem direito de querer assento no meu trono.
Glaucia Araújo

Eu já desmoronei em silêncio,
já me levantei cansada e tremendo.
Mas aprendi a ser muralha e flor,
vento e raiz.
Porque dentro de mim mora uma força
que não faz barulho,
mas que me reconstrói todas as vezes.
E sigo — bonita, quebrada, inteira.

Eu aprendi a ser abrigo no meio das tempestades.

Eu não sou o que vivi, sou o que aprendi a ser depois.

Meu futuro eu busquei meu destino a morte fez.caminhando e sorrindo muitas coisas aprendi.para ser um vencedor tem que lutar pra conseguir.contra dragões eu lutei, em alto mar eu naufraguei. sempre com fé e esperança em deus acreditei.mesmo que no deserto eu fui enterrado minha alma e espirito com deus vai ser guardado. das poucas plantas que plantei muita inveja eu colhi. mais para o azar do mal o bem vai sempre existir.termino este caminho espero que me entenda na fé de um guerreiro a morte virou lenda.mesmo que ela tenha me vencido não me deixei abater, pois sei que um dia voltaremos a se ver.mesmo que isso não se passe de ilusão, quero que as pessoas que amei saibam que sempre vão estar em meu coração.

Inserida por Charles17

Eu aprendi a ser feliz ...
e quando a gente aprende
é como andar de bicicleta
a gente nunca esquece ...

Inserida por Bymiranda

Aprendi a diferença entre ser sarcástico e engraçado a medida que eu me acostumava com esse humor negro e cruel dessa sociedade

Inserida por felipeservulo

É engraçado como você consegue me deixar para baixo , mas eu aprendi a ser forte e quando minha alma levantar , teu ego cairá . Dê o tempo necessário para eu me reconstruir e tuas pedras ao chão irão pois minha muralha será forte.

Inserida por PamelaKlebisNogueira